Powered by vBulletin

torca de amortecedores defender 110 marca off-shox

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/02/2016, 13:56
    viniciussaliba
    Caramba, só durou 28 mkm e ainda teve que pagar pelo conserto?
    Tá durando bem menos que os aftermarket, eles deveriam pedir desculpas por ter colocado sua vida em risco e te reembolsar inclusive o transporte, desde que comprovado que não houve erro na instalação ou uso inadequado.
    É muito fácil ver se o amortecedor foi levado a condições extremas que pudesse danificá-lo tão cedo, e que não parece ser o seu caso.
  • 25/02/2016, 14:36
    Meccano
    Citação:

Postado originalmente por birawc Ver Post
    Tenho a intenção de trocar os amortecedores da 110, a principio estava com a ideia de colocar os off shox mas depois de uma breve leitura e pela indagação que o Clemente colocou desisti temporariamente da ideia de colocar os off shox devido as astes dos pistões não terem a devida proteção.
    Toda sugestões serão bem vindas.
    Abç.

Putzz, a galera gasta num monte de dinheiro em acessorios duvidosos e na hora de comprar amortecedores novos

vai no mais baratinho... não dá né!

Os melhores na realidade seriam Bilstein e Koni esses sim alta costura em amortecedores, lamentavelmente caríssimos!

Por isso os OME na minha opinião [formada aqui...] são o melhor em investimento/beneficio/robustez e felicidade.

Bira, tenho uma sugestão sim. eu faria uma capa usando um tubo de PVC na altura do embolo, se puder de uma boa olhada

na capa protetora de um OME usado e veja a aparencia que o Gauer se refere: parece que passou por uma secção

de jato de areia. imagine o banho duro do embolo como ficaria condenado.

Abs!
  • 25/02/2016, 16:18
    birawc
    1 Anexo(s)
    Meccano poderia usar também uma coifa para amortecedores na minha Band eu troquei o amortecedor traseiro dela e o antigo tinha uma coifa o qual esta guardada nas minhas traqueiras como diz a minha esposa kkk.
    Mais uma pergunta tenho lido que alguns trocaram as molas e na traseira colocaram a da 130 o que vcs acham ?
  • 25/02/2016, 16:39
    birawc
    1 Anexo(s)
    Um bom exemplo são os rancho que utilizam coifas alguém já usou estes amortecedores na defender.
  • 26/02/2016, 12:43
    Meccano
    Yésssss Bira! naõ me ocorreu essa solução muito boa e barata da sanfona pra remendar a falha do fabricante!!

...e nada que duas fitas hellermam não resolvam a fixação no melhor espírito Defender-Toyota-resolve-tudo!

masssss... tira a aranha do bolso vai de OME e durma sossegado por muuuuitos anos e kilometros,

Grande abraço e ótimo fim de semana!

https://lh3.googleusercontent.com/S9...mKC=w86-h44-no
  • 20/02/2017, 14:52
    Denilsom
    Alguem sabe me dizer como e o procedimento para trocar as buchas do amortecedor traseiro da Defender , ja comprei as duas tirei o amortecedor mas nao consegui encaixar elas no olhal , são duras. grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.