x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Citação Postado originalmente por alessandro.cf Ver Post
    Quando mencionei DVD (multimidia ) no painél... quiz dizer retirar o rádio/cd e instalar um Multimidia 2Din (de tamanho duplo) para preencher todo o espaço original.... e se esse equipamento funcionaria junto ao DVD do teto original. Não iria mecher no LCD do painél nao.

Vc ja viu alguma assim ou tem conhecimento sobre isso?
    Alessandro,

Já sim. Não é difícil retirar o aparelho original e instalar uma central multimídia, por exemplo. Existem kits com o suporte metálico pra fixação da central e tudo o mais, inclusive o adaptador pra não perder o comando de som no volante.

Mas daí a ligar numa tela no teto pra DVD já são outros 500. Nesse caso eu endosso completamente as palavras do Renato Franco.
    O carro é muito complexo e não é aconselhável desmontar os acabamentos plásticos pra passar cabos. Tem airbags pra tudo que é lado, inclusive nas colunas A por onde passariam os cabos. Vai arriscar abrir um airbag desse ? E os comandos de ar condicionado que ficam no teto, perto de onde seria instalado o DVD, vai arriscar tirá-los do lugar ? Ainda tem o termostato, mais uma coisa pra mecher.
    Eu iria preferir comprar 5 DVDs portáteis e dar um na mão de cada pessoa lá atrás.

Se você for comprar na concessionária, aí beleza. Mete o pau, mas prepara o bol$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$o !

Essa troca é mais comum no modelo S e SE que vêm com um aparelho excelente, mas não tão magnífico quanto o Harman Kardon da HSE. A diferença é brutal.

Além do mais, vou te falar a verdade, nenhum carona prestará atenção no DVD porque todo mundo dorme dentro daquele carro.
    O conforto é tão grande que não sobra um pra conversar com o motorista.
    É normal eu dirigir sozinho e ver todo mundo roncando.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Neilson,

Outra dúvida: Todas HSE tem suspensão a ar? Parece que li algo que apartir de um certo ano as D3 não tinham mais mesmo HSE, mas ja não lembro onde li para confirmar a informação.

Abçs Ale

Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Valeu pelos esclarecimentos...

Bom Renato Franco, eu sei que é proibido, mas minha esposa gosta de ver algum programa, eu tb gosto de escutar mesmo que dirigindo, até mesmo pq iria instalar uma central Multimidia com TV.

Otimo vc ter postado aqui... vc sabe quantos cavalos tem o motor da sua TDV6?

Eu cheguei a dar uma volta em uma S TDV6 mas nao andei muito... andei bem devagar no transito... mas foi exatamente o que o Neilson ja havia me descrito... não escutei o barulho do motor diesel, nem vibração, nada nada... nem parecia que tava em um carro a diesel. O carro anda bem? tem arrancada? Sabe qual o consumo +/-? Autonomia?

Que bom que vc nunca teve problemas com o diesel. Vc é do RJ?

Mas diante dos conselhos que vcs estão me passando (sobre a Multimidia no painel) vou pensar direitinho no caso de querer fazer isso.

Mas então Neilson existe uma central multimidia original para ser instalada no painél da DS3 só que muito caro correto? Então essa central deve funcionar junto ao DVD original de teto acredito. Eu vou tentar pesquisar sobre isso...

Minha intenção seria instalar alguma central multimidia c/ TV no painél (tirar o radio/cd original) e que funcionasse junto ao equipamento original do teto. Ex: Coloquei na TV no painel e o Lcd do Teto funcionar junto passando o mesmo programa, mesma coisa o DVD.

Esse equipamento original do Teto é só DVD, não tem entrada para colocar uma TV? O Disco DVD é inserido no painél do carro ou esse próprio equipamento tem alguma entrada para o disco dvd.

Desculpem minha inumeras perguntas, é pq ainda não fui ver nenhuma DS3, só essa S TVD6 que não me interessava... só pra pelo mesmo ter uma idéia de como é o carro.

Abçs Ale

Pessoal estou querendo comprar uma Discovery V8 HSE, e fiquei muito feliz com o que falaram do consumo dela. Pelos dados tem muito V6 ai que não chega nem perto. Gostaria de saber se é isso mesmo. Se o carro tem algo que preciso olhar na hora da compra.
    "- Cidade, trânsito muito pesado = 5 km/l
    - Cidade, trânsito normal = 6,5 km/l
    - Cidade, trânsito leve = 7 km/l
    - Estrada, andando entre 90 e 110 km/h = 9 km/l
    - Estrada, sabendo dirigir o carro = 10,2 km/l"

off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    A minha é a 3.0 TDV6, que deve ter consumo parecido.
    Cidade, na faixa de 8,0 Km/l a 8,5 Km/l (tenho o pé "leve"). O transito que pego não é pesado !!!!
    Estrada, entre 9,0 e 11,0, dependendo da velocidade. (Já tive 8,5 Km/l viajando a 150/160 Km/h)
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

Usuário
    Entrada
    14/11/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    diesel S10 que, como o nome indica, apresenta 10 ppm (particula por milhão) de enxofre. A ação visa seguir as normas estabelecidas pelo Proconve (Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores) e todos os veículos produzidos a partir de 2012 devem, obrigatoriamente, utilizá-lo. O novo diesel possui menor teor de enxofre e provoca menos danos ao meio ambiente.
    este comb e mais fino que o diesel e tem mais octanagem que pode fazer o funcionamento com alta combustao e quebrar as valvulas!!!!eu sou mecanico de importados e eu tenho uma D3 e eu ja fiz este teste e de imediato eu tirei e coloquei normal!!!...porque o s10 ele grila o motor pq o sistema nao consegue ajustar o ponto de atraso ou retardo!!!...(CONSELHO)....
    TDS OS CARROS FUNCIONAM COM QUALQUER COMB/ SEJA GASOLINA OU DIESEL...SO QUE CADA CABEÇOTE TEM UM ESPAÇO DE AR!!....CADA SISTEMA FUNCIONA D UMA FORMA QUE OS SENSORES LE...TDO MUNDO FALA QUE E O MELHOR E LIMPA!!!....TD MUNDO QUER VENDER E BLA BLA BLA!!!..........UUUUSEMMM O COMBUSTIVEL QUE O SEU MANUAL E ANO ESTA INDICANDO E SEMPRE LIMPREM O FILTRO D AR ...PQ ELE E RESPONSAVEL POR 40% DA VIDA DO MOTOR ..E O RESTO SAO REVISOES!!!...ABRAÇOS.

Citação Postado originalmente por yasser Ver Post
    eu sou mecanico de importados e eu tenho uma D3 e eu ja fiz este teste e de imediato eu tirei e coloquei normal!!!...porque o s10 ele grila o motor pq o sistema nao consegue ajustar o ponto de atraso ou retardo!!!...
    Yasser,

Eu não tenho conhecimento suficiente pra discutir com você que é mecânico, mas, veja, o S10 é padrão em vários países da Europa e nos EUA, sendo que em muitos deles se usa combustíveis ainda mais refinados que o S10.

Os americanos nem tanto porque tem a cultura de trocar de carro a cada 4 ou 5 anos, mas os europeus são extremamente exigentes com durabilidade mecânica. É comum ver carros a diesel com 700.000 km rodando sem maiores problemas.

Será que esses cidadãos, muito mais desenvolvidos que nós brasileiros, aceitariam um combustível que, de acordo com as suas observações (das quais não duvido e mesmo assim não teria capacidade para refutar se discordasse), provocará problemas mecânicos ?

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Bom dia a todos.
    A eterna duvida de quem nunca teve uma D3.
    A v8 bebe mais que a v6?
    Qual o diesel que vcs usam?
    Com o diesel que temos hj em dia (dizem ser melhor que antes) os problemas acabaram?
    Estava vendo uma a diesel 2006, esse ano é um ano ruim?

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Nao encontrei esse post.
    Seria legal criarem um post com a marca das peças qeu temos ter para trocar.
    Por ex, ja li que o oleo castrol é melhor (so um exemplo) e as outras peças?
    Quais as marcas boas?
    Filtro de ar, filtro de combustivel, velas, e tudo mais que tenha que ser usado para manter o carro sem risco de defeito.
    Eu moro no interior do rio ,em cabo frio, não queria ficar refem da ccs toda vez que tiver que fazer uma revisão e com essas peças em mãos eu veria alguem na região que poderia trocar para mim.
    Obrigado e me desculpem se já houver esse topico e caso haja ,por favor, coloquem o link aqui para mim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery HSE TDV6... Verdade ou Mito ???
      Por alessandro.cf no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/01/2012, 23:30
    2. Discovery 3 TDV6 HSE 2007 ou Pajero Full HPE Diesel 2008
      Por alessandro.cf no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2012, 13:54
    3. Discovery 3 TDV6 S x Pathfinder LE!
      Por R. Mendes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2009, 16:16
    4. Respostas: 5