Alessandro,
Já sim. Não é difícil retirar o aparelho original e instalar uma central multimídia, por exemplo. Existem kits com o suporte metálico pra fixação da central e tudo o mais, inclusive o adaptador pra não perder o comando de som no volante.
Mas daí a ligar numa tela no teto pra DVD já são outros 500. Nesse caso eu endosso completamente as palavras do Renato Franco.
O carro é muito complexo e não é aconselhável desmontar os acabamentos plásticos pra passar cabos. Tem airbags pra tudo que é lado, inclusive nas colunas A por onde passariam os cabos. Vai arriscar abrir um airbag desse ? E os comandos de ar condicionado que ficam no teto, perto de onde seria instalado o DVD, vai arriscar tirá-los do lugar ? Ainda tem o termostato, mais uma coisa pra mecher.
Eu iria preferir comprar 5 DVDs portáteis e dar um na mão de cada pessoa lá atrás.

Se você for comprar na concessionária, aí beleza. Mete o pau, mas prepara o bol$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$o !
Essa troca é mais comum no modelo S e SE que vêm com um aparelho excelente, mas não tão magnífico quanto o Harman Kardon da HSE. A diferença é brutal.

Além do mais, vou te falar a verdade, nenhum carona prestará atenção no DVD porque todo mundo dorme dentro daquele carro.
O conforto é tão grande que não sobra um pra conversar com o motorista.
É normal eu dirigir sozinho e ver todo mundo roncando.

Abraço,

Neilson