Boa Noite amigos,
Gostaria da opinião de vcs sobre a Disco 3 HSE 2006 ou 7. Tenho dúvidas por qual motor optar. Tenho receio da gasolina ser muito beberrona. Tenho uma Pajero Full HPE diesel 2005 e adorei, mas como não vejo muitas Disco TDV6 HSE pouco rodadas, passei a analizar a possibilidade de pegar uma V8.
Quanto ao modelo apenas HSE, só gosto de carros completos.
Fiquei impressionado com a quantidade de equipamentos que o carro tem, tava até namorando uma FULL HPE 2008 Diesel, mas quando passei a ler mais sobre a DISCO HSE, desisti da Pajero rs.
Outra dúvida é que nunca tive problemas com o Diesel na minha Pajero, enquanto e ja li vários relatos aqui de DISCO com problemas devido ao Diesel Brasileiro.
Poxa, quem tiver esses modelos V8 e TDV6, por favor me deêm uma ajuda, opiniões etc... será de grande valia para tomar uma decisão de compra.
Abçs a todos Ale