Ola amigos,

Tenho uma Pajero full HPE 2005 Diesel e tava pensando trocar por uma mais nova 2008, mas fiquei muito interessado pela Discovery 3 HSE TDV6 2007, mas quando começei a ler as postagens aqui fiquei muito surpreso com a quantidade de problemas que o carro apresenta.

Alguns falam do diesel brasileiro, outros do filtro, outros falam de inumeras visitas a concessionária e elevados gastos... Fiquei muito surpreso com o que li sobre o carro que achava ser um TOP.

Então gostariam que me falassem sobre o carro, o que é verdade, o que é mito.

Eu por alto vi o que carro tem vários equipamentos bem legais como tela LCD, acho q 03 tetos solar, botão que controla eletronicamente a tração... acho q li algo sobre a suspensão ser regulavel...

Estou no RJ, a manutenção é somente em autorizada, ou alguem indica uma boa oficina para a Discovery no RJ?

Acho que a opção pelo diesel é mais viavél economicamente do que uma V8 que deve beber horrores de gasolina.

Nunca tive carro a Diesel, minha pajero foi a primeira, sempre me falaram que carro a diesel não da dor de cabeça, é mais economica e realmente fiquei satisfeito com o carro e nunca fiz nada a não ser trocar agua e oleo.

Se alguem puder me ajudar... dar umas dicas..

Abçs Ale