x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Local
    Curitiba/
    Idade
    62
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Na verdade "TODOS" os modelos da Land Rover possuem tração integral.

  • #2
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    a defender tem traçao integral?
    nao e parcial nao?
    É integral ...


    ... e funciona!!! rsrsrrsss


    Videozinho legal ...

    Abraço!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    O que Significa o "DIFF" na marcha 4x4 da defender?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #4
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    O que Significa o "DIFF" na marcha 4x4 da defender?
    DIFF LOCK é para bloquear o diferencial central. O Clemente detalhou acima sua utilização...

    Isso mesmo, o Defender tem bloqueio de fábrica!!!
    *Do diferencial central ...


    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #5
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    DIFF LOCK é para bloquear o diferencial central. O Clemente detalhou acima sua utilização...

    Isso mesmo, o Defender tem bloqueio de fábrica!!!
    *Do diferencial central ...


    Abraço!
    Quando liga A Reduçao automaticamente entra o bloqueio?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #6
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Um video explicando o funcionamento do DIFF LOCK

    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #7
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    67
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Armindo, como detalhado pelo clemente no post (2) , vc tem opção de reduzir a viatura sem bloqueio ou com bloqueio, o bloqueio somente em terrenos com pouca aderencia, o defender nao bloqueia automaticamente e sim levando a alavanca para o lado direto.
    Abçs
    joao

  • #8
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Armindo, como detalhado pelo clemente no post (2) , vc tem opção de reduzir a viatura sem bloqueio ou com bloqueio, o bloqueio somente em terrenos com pouca aderencia, o defender nao bloqueia automaticamente e sim levando a alavanca para o lado direto.
    Abçs
    joao
    entendi

    abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    É a minha só vai em duas posições Diff ou N , ainda não conseguir colocar no L ou H

  • #10
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Pode estar engripado por falta de uso.

    Abraços

    clemente

    Citação Postado originalmente por vfantin Ver Post
    É a minha só vai em duas posições Diff ou N , ainda não conseguir colocar no L ou H
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Clemente, Finalmente conseguir colocar na posição L (direita e para frente), ela se encontrava na posicao H , pois coloquei no N e o carro não saiu do Lugar. , Entre a Posicao H e N é pouca diferença.

    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Acho que em "X", só bloqueado... ou não ??

    *Eles têm outro vídeo mostrando o TC nessa Puma...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender, motor morrendo na marcha lenta
      Por Rubens Viajante no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/08/2019, 23:45
    2. Duvidas Defender 110
      Por Mauriciolindoia no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 22/12/2009, 16:18
    3. Defender 90 , Dúvidas...
      Por Ariel Paulo no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2009, 18:24
    4. relações de marcha defender
      Por andre no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/07/2009, 13:52
    5. Defender 110 peso em ordem de marcha
      Por Tio Eddie no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2009, 19:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade