Quando liga A Reduçao automaticamente entra o bloqueio?
Versão Imprimível
Armindo, como detalhado pelo clemente no post (2) , vc tem opção de reduzir a viatura sem bloqueio ou com bloqueio, o bloqueio somente em terrenos com pouca aderencia, o defender nao bloqueia automaticamente e sim levando a alavanca para o lado direto.
Abçs
joao
É a minha só vai em duas posições Diff ou N , ainda não conseguir colocar no L ou H
Obrigado Clemente, Finalmente conseguir colocar na posição L (direita e para frente), ela se encontrava na posicao H , pois coloquei no N e o carro não saiu do Lugar. , Entre a Posicao H e N é pouca diferença.
Abs
Boa tarde Clemente ,
Alguma razão especial para utilizar a embreagem na operação de bloqueio do diferencial ?
Você poderia me dizer qual a velocidade máxima para realizar esta operação?
Geralmente não utilizo a embreagem e faço esta operação a 30 Km/h .
Forte Abraço
Marcelo
olá
no video do vvint, com a 110 subindo a rampa e ficando na "caixa de ovos", considero justo esperar que o controle de tração tivesse resolvio a parada, considerando ser uma PUMA....estou errado?:pensativo:
Acho que em "X", só bloqueado... ou não ??
*Eles têm outro vídeo mostrando o TC nessa Puma...
Interessante este vídeo sobre o uso do Defender.
http://youtu.be/OaC7S3Af7LQ
Olá gente!
Preciso da ajuda de vocês na minha primeira Land.
Hoje pela manha ao ligar a minha Defender 90 notei que a lampada indicadora do bloqueio do diferencial estava acesa e nao consegui apagá-la.
Mexi na alavanca do diferencial para frente, para tras, em neutro, li o manual e fiz o recomendado, andei para frente, voltei de ré e nada.
Bom...desisti e a deixei na garagem.
Alguma dica?
Obrigado