x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Duvidas Defender 110

Ola, procurei mas não achei um topico com esta duvida, então:

- Estou a procura de uma Defender 110 para comprar de 1999 a 2002. Só que todas que eu vi, tinha defeitos que eu acho serios para um veiculo deste valor e fama, mas como eu não sou um conhecedor da marca(tenho um JPX) gostaria de opinioes.
    Todas que eu vi haviam marcas de ferrugem no assoalho, e principalmente nas portas na altura onde começa o vidro internamente, tambem existia marcas de infiltração de agua pelas borrachas dos vidros, carpete solto e por ai vai. Todos que eu vi foram csw. Isso é normal ou é má conservação pelos proprietarios?
    Estou atras de uma viatura que sirva para familia e viagens, moro no interior e fica dificil de achar Defender por aqui.
    Grato...

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post

- Estou a procura de uma Defender 110 para comprar de 1999 a 2002. Só que todas que eu vi, tinha defeitos que eu acho serios para um veiculo deste valor e fama, mas como eu não sou um conhecedor da marca(tenho um JPX) gostaria de opinioes.
    Todas que eu vi haviam marcas de ferrugem no assoalho, e principalmente nas portas na altura onde começa o vidro internamente, tambem existia marcas de infiltração de agua pelas borrachas dos vidros, carpete solto e por ai vai. Todos que eu vi foram csw. Isso é normal ou é má conservação pelos proprietarios?
    Estou atras de uma viatura que sirva para familia e viagens, moro no interior e fica dificil de achar Defender por aqui.
    Grato...

Maurício, boa noite!
    Tenho uma dois mil e dois perfeita, pode ter certeza! Vou vendê-la pois pretendo comprar uma 2010. Caso realmente tenha interesse posso te enviar algumas fotos.

Alexandre

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Maurício,

além da robustez e confiabilidade, uma caracteristica da Defender é você tomar chuva dentro do carro.
    Se não tiver marca, nunca saiu da garagem ou não tomou chuva!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Maurício,

além da robustez e confiabilidade, uma caracteristica da Defender é você tomar chuva dentro do carro.
    Se não tiver marca, nunca saiu da garagem ou não tomou chuva!
    Também não é assim de deixar marca!!!!

Maurício se está procurando uma 2002, a do Alex é a resposta aos seus problemas. O carro está zero. Vale a pena.

[]

e.t Alex, deixa de ser muquirana e posta logo as fotos da carreta para a galera que não conhece ver.

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    olá, boa tarde.
    também não acho normal não.
    tenho uma 2002 e está em perfeitas condições (e olha que chove dentro, claro).
    tem muito carro bom por ai, só ter paciência e não comprar no susto que acha muita coisa boa.
    abs,
    sergio.

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Também não é assim de deixar marca!!!!

Maurício se está procurando uma 2002, a do Alex é a resposta aos seus problemas. O carro está zero. Vale a pena.

[]

e.t Alex, deixa de ser muquirana e posta logo as fotos da carreta para a galera que não conhece ver.
    Fala Jorge!!

Pois é tenho que postar algumas fotos, vou fazer isso, porém, viajo com o carro neste final de ano, nenhuma loucura, roteiro familiar e só retorno em meados de janeiro e é neste momento que vou anunciar pra valer.

A propósito Jorge, quando é que vamos começar o tópico do novo encontro?
    Carlão presidente, Esta convocado!

Grande abraço

Alex

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Fala Jorge!!

Pois é tenho que postar algumas fotos, vou fazer isso, porém, viajo com o carro neste final de ano, nenhuma loucura, roteiro familiar e só retorno em meados de janeiro e é neste momento que vou anunciar pra valer.

A propósito Jorge, quando é que vamos começar o tópico do novo encontro?
    Carlão presidente, Esta convocado!

Grande abraço

Alex
    Boa viagem amigo. Quanto ao encontro, estou esperando passar natal/ano/carnaval. Previsão março/abril. O que acha?

[]

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Maurício, boa noite!
    Tenho uma dois mil e dois perfeita, pode ter certeza! Vou vendê-la pois pretendo comprar uma 2010. Caso realmente tenha interesse posso te enviar algumas fotos.

Alexandre
    Alex,
    Pode mandar os detalhes do carro? Quanto pedes por ele?
    Se preferir envie email privativo p/ gustavo.cais@uol.com.br
    Um abraço,
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    marcelo,

nao concordo com o que voce disse, que defender que roda muito no asfalto tem problemas.
    exatamente pra isso existe o diferencial central.
    só teria problema se andasse bloqueado no asfalto o tempo todo. o que certamente não é o caso.

abs!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por sergiolapc Ver Post
    marcelo,

nao concordo com o que voce disse, que defender que roda muito no asfalto tem problemas.
    exatamente pra isso existe o diferencial central.
    só teria problema se andasse bloqueado no asfalto o tempo todo. o que certamente não é o caso.

abs!
    Claro, estamos num forum, não é verdade? Agora me diz uma coisa, você prefere uma Defender que rodou 100.000 km numa estrada de terra ou 100.000 km no asfalto? A Defender foi feitada para que? Tem toda a parafernalha da tração ligada e não tem roda livre na dianteira, certo?
    Abs
    Defender 90 - 2001

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Enviei as fotos. Você Recebeu?

Grato

Alex

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post

Grato...
    Rapaz, a maioria das Defender tem ferrugem dentro da porta, o material interno da porta não é lá grandes coisas, mas isso não é problema, todas entram água, e molha bastante quando abre, pois o teto é mais estreito que as portas, sendo assim a água cai dentro do jeep, no assoalho, ferrugem no assoalho acontece também, mas nos parafusos, são de má qualidade, eu troquei todos da minha por galvanizado, resolvido! Fora isso, olhe a mecânica, a maioria tem folgas, que é nos semi eixos, tulipas e planetárias, nada grave se for comprar da Inglaterra, não se esqueça, se o vendedor falar que nunca fez trilha, sai logo de perto, Defender de asfalto é bomba, pois é 4x4 permanente e o troço foi feito para fora-de-estrada! Não se assuste com a manutenção, é mais barata que D20, F1000, Silverado e é claro, F250, comprando de fora. A única diferente da CSW (County Station Vagon) são os bancos de couro, rodas de liga e 5% do acabamento interno. Pode procurar 98 em diante, o câmbio apresenta menos problemas e o motor é o 300 TDI, praticamente o HSD da F1000 e da Ranger, peças nacionais
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem