x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Clemente,

valeu pelo esclarecimento, tinha tirado a dúvida com um mecanico sobre o oleo, realmente é na junta do coletor de admissao/escape, o vazamento de agua (pelo menos o maior) era na mangueira q liga no caninho q passa por cima do motor e vai para o ar quente, tinha um rachado q foi cortado e a mangueira recolocado apenas provisoriamente pois vou trocar todas as mangueiras do sistema de arrefecimento pois estao muito ressecadas , falando nisso alguem sabe onde encontro essas mangueiras com um preco bom??? vale a pena importar ja q o motor e nacional???

clemente sem querer abusar, mas no caso dos pneus q sitei oq vc acha?? devo trocar??

abraços!!!

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Fala pessoal! Tudo blz?
    Pois então petcho, levei no meneses sim. Não sei se dei azar ou alguma coisa do tipo, mas infelizmente fiquei meio cabreiro com a oficina dele. Por via das dúvidas procurei outras opções, fui no makoto, no guará. Oficina grande também, que nem o meneses. Oficina lotada de jipes e tudo mais, porém não se dispuseram a 'gastar' algum tempo e olhar meu carro na hora. Tudo bem, entendo, cada um trabalha de uma maneira, e eles só iriam ver o carro agendando um dia.
    Finalmente fui na oficina do Patrick, no SOF sul. Aí sim, cara... atendimento personalizado. O próprio Patrick, que é o dono, trabalha nos carros. Ele veio, conversou, andou no carro, explicou, dedicou uma atenção especial ao carro sabe. Não é propaganda não, é só um depoimento pessoal. Mas a diferença no atendimento e atenção do profissional é clara. Me esclareceu muita coisa. É impressionante a diferença do trabalho quando a pessoa gosta do que faz. o.o
    Acabamos resolvendo uma folga no diferencial dianteiro e detectando que é necessário dar uma atenção para a bomba de vácuo.
    Depois, com o tempo, veremos o que mais é preciso.
    Meu carro era de frota, foi reformado a pintura e o interior. A mecânica foi revisada parece, mas não por pessoas que deveriam ter o cuidado que um carro desses realmente merece ter. Ai aquela história, com o tempo deixar o carro fino.
    Uma coisa de cada vez... 'first things first' =]
    feliz novato!!!!!-defender001.jpg

Abraço!
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Clemente, estou com o mesmo vazamento na junta de admissão. Logo que comprei, tive problema de aquecimento devido a furo no selo do bloco. Por precaução, comprei um jogo de junta metálica (cabeçote e admissão) que são excelentes.

No check-up que fiz na semana passada notei um vazamento de óleo do motor (na realidade um borra de óleo) que vai até o carter. Após desmontar a mangueira que sai do intercooler notei que existia resto de óleo na mangueira, vazando na admissão e fazendo a bagunça.

Estou em dúvida se é da turbina, apesar do óleo do motor baixa poquíssimo. Pois na viagem que fiz para Curitiba, a válvula Waste-Gate soltou e tive que andar uns 70KM até conseguir uma oficina para colocar no lugar. Penso que pode ter danificado algum retentor interno da turbina e a junta de admissão, devido ao excesso de pressão.

[ ]´s

Gustavo

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF

Re: feliz novato!!!!!

Citação Postado originalmente por KnuppBH Ver Post
    Fala pessoal! Tudo blz?
    Pois então petcho, levei no meneses sim. Não sei se dei azar ou alguma coisa do tipo, mas infelizmente fiquei meio cabreiro com a oficina dele. Por via das dúvidas procurei outras opções, fui no makoto, no guará. Oficina grande também, que nem o meneses. Oficina lotada de jipes e tudo mais, porém não se dispuseram a 'gastar' algum tempo e olhar meu carro na hora. Tudo bem, entendo, cada um trabalha de uma maneira, e eles só iriam ver o carro agendando um dia.
    Finalmente fui na oficina do Patrick, no SOF sul. Aí sim, cara... atendimento personalizado. O próprio Patrick, que é o dono, trabalha nos carros. Ele veio, conversou, andou no carro, explicou, dedicou uma atenção especial ao carro sabe. Não é propaganda não, é só um depoimento pessoal. Mas a diferença no atendimento e atenção do profissional é clara. Me esclareceu muita coisa. É impressionante a diferença do trabalho quando a pessoa gosta do que faz. o.o
    Acabamos resolvendo uma folga no diferencial dianteiro e detectando que é necessário dar uma atenção para a bomba de vácuo.
    Depois, com o tempo, veremos o que mais é preciso.
    Meu carro era de frota, foi reformado a pintura e o interior. A mecânica foi revisada parece, mas não por pessoas que deveriam ter o cuidado que um carro desses realmente merece ter. Ai aquela história, com o tempo deixar o carro fino.
    Uma coisa de cada vez... 'first things first' =]
    feliz novato!!!!!-defender001.jpg

Abraço!
    KnuppBH,

realmente ja tinham me falado muito bem do Patrick, o Meneses quando eu tava procurando uma land fui ate la pra ver se tinha alguma e bater um papo, tirar algumas duvidas, mas ele me atendeu porcamente nao teve vontade nenhuma em ajudar, ai fiquei com o pe atraz, ja no makoto, ja com a land comprada, fui tirar uma duvida sobre um barulho e fui bem atendido, o propio makoto deu uma volta com migo mas sempre daquele jeito sem querer perder tempo, qualquer serviço teria que ser agendado realmente, to pensando em dar uma passada no patrick tomara q eu tenha a mesma sorte q vc.

uma outra duvida, vc participa do jeep clube de brasilia??? queria conhecer outros landeiros pra trocar uma ideias e tava pensando em começar pelo jeep clube

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Opa!
    Realmente essa história de mecânico é complicada. Espero que você tenha mais sorte do que eu tive! hehe
    Quanto ao Jeep Clube de Brasília, eu não participo não, mas tenho muita vontade de conhecer o pessoal lá. Como tem pouco tempo que moro aqui em Brasília ainda não conheço as trilhas e passeios nas redondezas. Parece que o pessoal lá se encontra toda quinta-feira no shopping terraço. É sempre bom conhecer outros jeepeiros. Garantia de bate-papo e diversão.
    Se você animar podemos marcar um dia para encontrar e trocar umas ideias e ver as viaturas. Como somos novatos no mundo LR acho que vale a pena compartilhar as experiências.
    Abraço!
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF

compartilhando os DIYs

Bom galera, depois da apresentaçao, acabei deixando o topico da minha 90tinha parado
    mas vou começar a colocar fotos e comentarios dos DIYs q ando fazendo pra ajudar quem quiser fazer tb e principalmente ver o comentario de vcs caso tenha feito alguma coisa errado heheheheheheh!!!!
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Demorou!!!! ...errado foi demorar tanto pra isso eheh!

... caro Pedro, sou novo aqui, mas acompanhando já a um bom tempo seu resignado trabalho de restauro do carro!!

parabens pelo capricho e obrigado pelo´´combustível´´´, ainda agora que decidi procurar uma Df110 pra valer, voce claro, tem uma certa culpa nesse cartório eheh!

Abraço e exito total!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Demorou!!!! errado foi demorar tanto eheh

... caro Pedro, sou novo aqui, mas acompanhando já a um bom tempo seu resignado trabalho de restauro do carro!!

parabens pelo capricho e obrigado pelo´´combustível´´´, ainda agora que decidi procurar uma Df110 pra valer, voce claro, tem uma certa culpa nesse cartório eheh!

Abraço e exito!!
    Meccano, vou te dizer o mesmo que li e ouvi aqui no Fórum: vc não escolhe sua Defender; ela é quem escolhe vc!
    A minha me escolheu faz um ano (apesar de tê-la comprado no último dia 22). E estou igual criança!!!
    Abs.

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    bom ja fiz varias coisas nela mas infelismente nem tudo eu fotografei, mas agora vou me atentar pra isso!!!!!

esse final de semana instalei os amortecedores e molas OME
    ta ai algumas fotos
    Pedro Ribeiro

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    não apareceu nada

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    feliz novato!!!!!-dsc02909.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02912.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02919.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02926.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02928.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02934.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02936.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02937.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02938.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02942.jpgfeliz novato!!!!!-dsc02943.jpg
    bom parece q agora foi!!!

queria umas mais detalhadas mas na hora q vc ta fazendo acaba esquecendo de fotografar hehehehe
    4X4 Brasil
    Pedro Ribeiro

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Meccano, muito obrigado!!!

esse carro é realmente muito apaixonante, procure com carinho q logo logo a sua vai te achar hehehehehehe
    qualquer duvida da um grito q o pessoal aqui do forum tem prazer em ajudar

abraço e boa sorte na procura, agora q foi mordido ja era!!!!!
    Pedro Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Feliz Natal
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/12/2009, 10:12
    2. feliz 2009
      Por Ismar Leal Machado no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/12/2008, 20:47
    3. Mac Dia Feliz
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0