Postado originalmente por
KnuppBH
Fala pessoal! Tudo blz?
Pois então petcho, levei no meneses sim. Não sei se dei azar ou alguma coisa do tipo, mas infelizmente fiquei meio cabreiro com a oficina dele. Por via das dúvidas procurei outras opções, fui no makoto, no guará. Oficina grande também, que nem o meneses. Oficina lotada de jipes e tudo mais, porém não se dispuseram a 'gastar' algum tempo e olhar meu carro na hora. Tudo bem, entendo, cada um trabalha de uma maneira, e eles só iriam ver o carro agendando um dia.
Finalmente fui na oficina do Patrick, no SOF sul. Aí sim, cara... atendimento personalizado. O próprio Patrick, que é o dono, trabalha nos carros. Ele veio, conversou, andou no carro, explicou, dedicou uma atenção especial ao carro sabe. Não é propaganda não, é só um depoimento pessoal. Mas a diferença no atendimento e atenção do profissional é clara. Me esclareceu muita coisa. É impressionante a diferença do trabalho quando a pessoa gosta do que faz. o.o
Acabamos resolvendo uma folga no diferencial dianteiro e detectando que é necessário dar uma atenção para a bomba de vácuo.
Depois, com o tempo, veremos o que mais é preciso.
Meu carro era de frota, foi reformado a pintura e o interior. A mecânica foi revisada parece, mas não por pessoas que deveriam ter o cuidado que um carro desses realmente merece ter. Ai aquela história, com o tempo deixar o carro fino.
Uma coisa de cada vez... 'first things first' =]
Abraço!