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  • #61
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    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Eduarte, fiz uma adaptação, pois como tinha te falado na parte da válvula do anti-chama e maior que a entrada no motor, fiz assim: comprei duas pontas de mangueira de borracha uma para válvula e a outra na entrada da do motor coloquei uma mangueira dentro da outra, botei no lugar e fiz o teste, a lenta não ficou mais oscilando e a aqueles cortes que dava acima dos 2.000 até 3.000 rpms não esta fazendo mais, ficou 10. Valeu Eduarte pela dica. quando precisar de ajuda estou a disposição. abraços.
    Boa noite valderifarias, estou com o mesmo problema. Me explica melhor esta adaptação? Teria como postar uma foto?

    Forte Abraço!

  • #62
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    Citação Postado originalmente por RegisBarcel Ver Post
    Boa noite valderifarias, estou com o mesmo problema. Me explica melhor esta adaptação? Teria como postar uma foto?

    Forte Abraço!
    Regis a adaptação é bem simples, tens que comprar além da válvula anti-chama duas pontas de mangueira de borracha uma mais grossa que a outra e uma cola para borracha a borracha mais grossa vai na válvula e a mais fina vai dentro desta borracha e a outra ponta dentro do motor, atenção as borrachas tem que entrar bem justas uma dentro da outra e no motor também, tens que deixar um ponta da borracha fina para entrar no motor, na entrada no motor não coloca cola, somente um pouco de silicone por fora para evitar saída de ar. abraços e espero ter ajudado.
    Sportage Falhando-valvula-anti-chama-087150-ford-fiesta-ka-courier-escort-1.jpgSportage Falhando-p3050162.jpg

  • #63
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    09/01/2012
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    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Regis a adaptação é bem simples, tens que comprar além da válvula anti-chama duas pontas de mangueira de borracha uma mais grossa que a outra e uma cola para borracha a borracha mais grossa vai na válvula e a mais fina vai dentro desta borracha e a outra ponta dentro do motor, atenção as borrachas tem que entrar bem justas uma dentro da outra e no motor também, tens que deixar um ponta da borracha fina para entrar no motor, na entrada no motor não coloca cola, somente um pouco de silicone por fora para evitar saída de ar. abraços e espero ter ajudado.
    Sportage Falhando-valvula-anti-chama-087150-ford-fiesta-ka-courier-escort-1.jpgSportage Falhando-p3050162.jpg
    Ajudou muito!!!
    Obrigado!
    Forte Abraço!

  • #64
    Usuário Avatar de Djalma colombo
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    11/02/2011
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    Ai galera, não ficou uma obra de arte mas funcionou muito bem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage Falhando-valvula-1.jpg   Sportage Falhando-valvula-3.jpg   Sportage Falhando-valvula-2.jpg  
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #65
    Usuário Avatar de cegandrade
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    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #66
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    Carlos...mesmo preço do original na concessionária.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #67
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    09/01/2012
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    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Eu também vi, mas é por encomenda. No ebay custa a partir de 2 dolares... Mas vendedor nenhum envia pro Brasil, e olha que eu já gastei saliva tentando convencer vários deles. Na rockauto também custa a partir de $ 2, mas o frete é a partir $25.61.

  • #68
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    23/07/2008
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    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    A adaptação fica ótima e sai bem mais barato, a válvula paguei 18 reais e as pontas da duas mangueira 3 reais. a cola e o silicone eu já tinha.

  • #69
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    Boa noite a todos!
    Alguém sabe me dizer se a sport usa dois bicos injetores verde e dois laranja? É isso mesmo? A numeração deles é diferente.
    To dando uma geral na minha, arregacei as mangas e consultando o Kia Global Information System (KGIS)
    Depois eu posto as fotos dos serviços!

  • #70
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Os dois primeiros são laranjas e os dois ultimos são verdes.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #71
    Usuário Avatar de EDuarte
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  • #72
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    Bom vamos lá...

    Minha sport tá rateando, mas na gasolina. peguei ela recentemente(uns 3 meses) resolvi dar uma geralzinha(troca dos filtros, velas, etc).


    • O filtro de combustível, adaptaram o do vectra, beleza... Só que colocaram invertido(entrando pela saida)... Coloquei um novo no sentido correto.
    • Troquei as velas
    • Limpei os bicos(no meu trabalho tem equipamento), e fiz todos os testes, vazão, estanqueidade, etc. Tudo OK.
    • Aproveitei que desmontei "tudo" e aproveitei pra dar aquela limpeza no coletor e TBI. Por estar com anti-chamas(valvula pcv) quebrado tava tudo sujo de óleo que vinha pela mangueira que sai de trás da tampa de valvulas. Ah, o antigo dono ou seu mechanico enfiou uma "bilha" dentro da mangueira do anti-chamas quando ele quebrou... Muito "inteligente", devo ter que comprar outra mangueira pq não to conseguindo tirar.
    • Saquei a bomba pra verificar se o filtro(telinha) não estava muito sujo, e estava tudo OK.


    Depois de fazer tudo isso, o carro continua rateando só na gasolina, no gás tá perfeito. Alguém tem idéia do que pode ser? To desconfiando dos emuladores do gás.

    Toda ajuda é bem vinda.

    Seguem as fotos que fui tirando quando desmontava. Pode ajudar alguém.

    Sportage Falhando-100_0553.jpgSportage Falhando-100_0554.jpgSportage Falhando-100_0555.jpgSportage Falhando-100_0556.jpgSportage Falhando-100_0557.jpgSportage Falhando-100_0558.jpgSportage Falhando-100_0560.jpgSportage Falhando-100_0561.jpgSportage Falhando-100_0562.jpgSportage Falhando-100_0563.jpgSportage Falhando-100_0564.jpgSportage Falhando-100_0566.jpg

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