Powered by vBulletin

Snorkel e demais proteções para agua para Sportage

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2010, 09:51
    Lucena04
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Fala Lucena
    Não quero nada de especial, só mesmo que vá até a barra que atravessa o chassi como ele disse que seria.
    Valeu
    []s
    (DU)

Pode deixar, eu falo com ele, pela foto vc consegue identificar se realmente passa essa barra? Pelo que eu entendi ele procurou utilizar os 6 parafusos de fixação (dois na frente e 4 embaixo) originais do carro para segurar o peito.
    Outra foto:
  • 29/03/2010, 10:22
    EDuarte
    1 Anexo(s)
    A travessa é essa que esta indicado em vermelho que inclusive tambem tem parafusos originais pra fixação do peito, a sua vai até onde esta indicado em amarelo.
    Só estou insistindo nesse ponto pq foi o que vc me passou que seria, que foi o que ele te passou.

Valeu Lucena
    []s
    (DU)
  • 29/03/2010, 18:41
    mbm4x4
    1 Anexo(s)
    Desculpa me meter no assunto, mas não é isso que vc está falando?
    []s
    mateus

Citação:

A travessa é essa que esta indicado em vermelho que inclusive tambem tem parafusos originais pra fixação do peito, a sua vai até onde esta indicado em amarelo.
    Só estou insistindo nesse ponto pq foi o que vc me passou que seria, que foi o que ele te passou.

Valeu Lucena
    []s
    (DU)

• 29/03/2010, 21:44
    Nava
    E essa daqui da pagina 2 não interessa não?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=49808&page=2

Inclusive temos 3 usuarios...o André Slaski e outro q nao me lembro agora...fora eu.
  • 29/03/2010, 22:18
    Lucena04
    1 Anexo(s)
    Então Eduardo, ele disse que só faz que nem o meu, e disse que não tem problema se vc não quiser pq ele não começou a fazer
    :concordo:
    Mais uma foto:
  • 29/03/2010, 22:39
    EDuarte
    Mateus
    É exatamente isso, me passa mais detalhes por favor...

Nava
    Sem desmerecer o produto, mas o seu é muito caro, e ainda tem o frete...

Lucena
    É uma pena, assim ele protege apenas o carter, o cambio e a t-case ficam espostos, e pelo que vc tinha me passado ele protegeria até a travessa do cambio.
    Eu ia precisar de mais um, seriam tres no total, amanhã vou dar uma ligada pra ele, é Fernando o nome dele?

[]s
    (DU)
  • 29/03/2010, 23:55
    Lucena04
    Citação:

Mateus

Nava

Lucena
    É uma pena, assim ele protege apenas o carter, o cambio e a t-case ficam espostos, e pelo que vc tinha me passado ele protegeria até a travessa do cambio.
    Eu ia precisar de mais um, seriam tres no total, amanhã vou dar uma ligada pra ele, é Fernando o nome dele?

[]s
    (DU)

Sr. Jorge
    O tel dele é: (11) 7868-8170
    :concordo:
  • 30/03/2010, 10:48
    mbm4x4
    1 Anexo(s)
    Du
    Infelizmente só tenho essa foto que copiei de um site australiano.
    Acredito que o Julio saiba o endereço do site.
    Com a devida permissão do Marcsport, tenho uma foto que ele postou do protetor da viatura dele.
    []s
    mateus

Citação:

Mateus

Nava

Lucena

[]s
    (DU)

• 30/03/2010, 11:11
    EDuarte
    Desculpa Mateus, pensei que fosse o da sua viatura, por isso pedi mais detalhes.
    Mesmo assim valeu pela foto, esse é bem simples e eficiente, acho que da pra copiar, mas eu tamparia o diferencial.
    []s
    (DU)
  • 20/04/2010, 11:44
    davoli
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    O que eu posso te contar é que passei por muita poça com mais de 60 cm de água e tipo de 50m de comprimento e não deu em nada.

Os tais respiros de diferencial só se vc viver dentro da agua, o q não é o meu caso.

O que sei é que passar na água é uma coisa. Atolar e ficar lá 10 min é outra. A central da injeção é do lado do passageiro, no chao...vai arriscar?

Tenho a chapa de aço que vai do cambio até o parachoque, corte laser, PNP. R$ 400 latas. tem fotos no topico:chapa de proteção.

Nava:

Neste lugar? Quer dizer que mesmo se bater uma água
    tipo spray de poças pode ir tudo para o brejo? Não é blindada
    ou coisa parecida? E existe solução para isso?
  • 14/09/2010, 11:26
    jotaunior
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Kobukam, a proteção vai do parachoque dianteiro até a travessa do cambio. No tanque vc ja tem, ou deveria ter uma chapa boa original para defesa.

Faltam as fotos adicionais das proteções extras do diff e do catalizador.

Bom dia Nava, voce sabe onde posso comprar esta protecao? moro em itajai sc.

Abraços
  • 24/03/2011, 08:40
    EDuarte
    4 Anexo(s)
    Amigos
    Finalmente fiz meu snorkel, rustico mas eficiente...

[]s
    (DU)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.