Pode deixar, eu falo com ele, pela foto vc consegue identificar se realmente passa essa barra? Pelo que eu entendi ele procurou utilizar os 6 parafusos de fixação (dois na frente e 4 embaixo) originais do carro para segurar o peito.
Outra foto:
Versão Imprimível
A travessa é essa que esta indicado em vermelho que inclusive tambem tem parafusos originais pra fixação do peito, a sua vai até onde esta indicado em amarelo.
Só estou insistindo nesse ponto pq foi o que vc me passou que seria, que foi o que ele te passou.
Valeu Lucena
[]s
(DU)
E essa daqui da pagina 2 não interessa não?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=49808&page=2
Inclusive temos 3 usuarios...o André Slaski e outro q nao me lembro agora...fora eu.
Então Eduardo, ele disse que só faz que nem o meu, e disse que não tem problema se vc não quiser pq ele não começou a fazer
:concordo:
Mais uma foto:
Mateus
É exatamente isso, me passa mais detalhes por favor...
Nava
Sem desmerecer o produto, mas o seu é muito caro, e ainda tem o frete...
Lucena
É uma pena, assim ele protege apenas o carter, o cambio e a t-case ficam espostos, e pelo que vc tinha me passado ele protegeria até a travessa do cambio.
Eu ia precisar de mais um, seriam tres no total, amanhã vou dar uma ligada pra ele, é Fernando o nome dele?
[]s
(DU)
Desculpa Mateus, pensei que fosse o da sua viatura, por isso pedi mais detalhes.
Mesmo assim valeu pela foto, esse é bem simples e eficiente, acho que da pra copiar, mas eu tamparia o diferencial.
[]s
(DU)
Amigos
Finalmente fiz meu snorkel, rustico mas eficiente...
[]s
(DU)