Powered by vBulletin

Snorkel e demais proteções para agua para Sportage

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2010, 10:33
    Lucena04
    Aproveitando, Depois da trilha o meu condensador do ar condicionando estava cheio de barro, mas eu acredito que vem acumulando de outras trilhas. Recomendo a quem entrar em água (na altura do radiador) com lama dar uma lavada no condensador e no radiador assim que possível, para não ter problemas de aquecimento. Isso é válido para qualquer carro, não é defeito das nossas vtrs.
    Estava pensando em bolar alguma proteção mas aparentemente é impossível pq onde é necessário entrar ar pode entrar água. Pode ser que dê para fazer algum quebra-galho, mas resolver o problema definitivamente vai ser muito difícil.
    :concordo:
  • 09/03/2010, 10:36
    Lucena04
    Em aço ele disse que recomenda fazer com 2mm (falei com ele ontem), em alumínio eu não lembro se é a mesma espessura ou 1mm a mais, da próxima vez que eu falar com ele eu pergunto.
  • 09/03/2010, 10:44
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Aproveitando, Depois da trilha o meu condensador do ar condicionando estava cheio de barro, mas eu acredito que vem acumulando de outras trilhas. Recomendo a quem entrar em água (na altura do radiador) com lama dar uma lavada no condensador e no radiador assim que possível, para não ter problemas de aquecimento. Isso é válido para qualquer carro, não é defeito das nossas vtrs.
    Estava pensando em bolar alguma proteção mas aparentemente é impossível pq onde é necessário entrar ar pode entrar água. Pode ser que dê para fazer algum quebra-galho, mas resolver o problema definitivamente vai ser muito difícil.

Isso mesmo Lucena, a minha chegou a 115º, a do Alê tbm aqueceu...
    Mas isso é assunto pra outro topico.
    []s
    (DU)
  • 09/03/2010, 10:46
    EDuarte
    Citação:

Em aço ele disse que recomenda fazer com 2mm (falei com ele ontem), em alumínio eu não lembro se é a mesma espessura ou 1mm a mais, da próxima vez que eu falar com ele eu pergunto.

2mm eu acho muito fino, o ideal seria 3mm.
    []s
    (DU)
  • 09/03/2010, 10:55
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    2mm eu acho muito fino, o ideal seria 3mm.
    []s
    (DU)

Acabei de ligar pra ele:
    Em aço: 2,65mm
    Em alumínio 3,5mm
    Ele disse que é de um alumínio importado bem mais reforçado.
    Dei uma chorada e ele já disse que faz por 480 reais se fizerem 3 pedidos.
  • 09/03/2010, 11:02
    EDuarte
    Citação:

Acabei de ligar pra ele:
    Em aço: 2,65mm
    Em alumínio 3,5mm
    Ele disse que é de um alumínio importado bem mais reforçado.
    Dei uma chorada e ele já disse que faz por 480 reais se fizerem 3 pedidos.

Legal, em aluminio pra mim fica inviavel, provavelmente colocarei de aço mesmo.
    Vou dar uma estudada e qquer coisa te aviso.
    Valeu Lucena.
    []s
    (DU)
  • 11/03/2010, 07:57
    EDuarte
    Fala Lucena.
    Vou precisar de 2 peitos de aço, vou ver se consigo mais alguem assim fica mais barato e te aviso.

E ae pssoal, ninguem mais quer colocar a proteção na viatura????
    []s
    (DU)
  • 15/03/2010, 13:54
    Lucena04
    Falei com o Sr. Jorge no sábado e ele disse que vai preparar 3 peitos de aço para deixar a prota entrega. Se quiserem podem falar direto com ele ou se preferirem eu posso pegar enquanto eu estiver instalando os acessórios na minha Sptg.
  • 16/03/2010, 11:23
    Lucena04
    1 Anexo(s)
    Edurado, meu carro está com o Sr Jorge acertando uns detalhes finais e iria demorar um pouco para eu poder tirar fotos te mostrar como é a fixação do peito na frente, mas nessa foto em anexo dá para ter uma idéia, inclusive dá para ver o parafuso frontal.
    Para a fixação do peito foi usada as furações originais do carro (se eu não me engano são seis).
  • 16/03/2010, 13:40
    EDuarte
    Se foram usadas as furações originais da pra colocar com o parachoque original sem problemas.
    Só me tira uma duvida, tem esses furos frontais no peito?
    Sem esses furos prejudica a ventilação do radiador...
    []s
    (DU)
  • 17/03/2010, 09:12
    Lucena04
    Eduardo, ontem eu fui instalar os espaçadores de rodas na minha Sportage e aproveitei para tirar umas fotos, só que esqueci o cabo do celular :parede:
    Pelo que eu estava olhando, se vc tiver acesso aos dois parafusos frontais (que ficam próximos aos pontos de ancoragem) com os parachoques originais eu acredito que vc não vai ter problema em usar o mesmo modelo de peito de aço.
    Na foto abaixo se vc reparar bem dá para ver um desses parafusos frontais.
  • 17/03/2010, 09:17
    Lucena04
    1 Anexo(s)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.