Olá Douglas, já está colada com dupla face de silicone.
Você quer fotos da ligação do snorkel no filtro de ar e carburador?
Versão Imprimível
:pipoca:Ô Carlin, é questão de educação dos caras neste Forum, em especial o gente boa do Marcos Vaz, que entendeu e atendeu, mas como eu tenho tanta educação como ele, aqui procê :concordo::palmas:Ô!! (Viu que até a minha educação tá melhor que de muita gente aí?)
"perco o amigo, mas não perca a ..."
O kra fidazunha sô!!8)
Marcos, ficou 1000!!!
Qto custa uma peças destas e se atrapalha muito a visão da coluna?
Nava, comprei de um amigo meu, ele ia colocar na SW4 dele mas não serviu, paguei R$ 350,00 + R$ 25,00 de material de fibra para aumentá-lo, esta novo. Quem fabrica é a OGZ, não tenho idéia de valores na loja. Nada que um bom fibrador não faça.
Não atrapalha em nada a visão pois ele fica bem em cima da coluna.
Abraços
Não temos esse Snorkel no Brasil mas podemos copiar....
Abraço :concordo:
Pessoal,
Vocês vão dar risadas, já vou avisando. Vejam o Snorkel “barato” desse americano... hahahahaha!!!!
Abraço :concordo:
Creeeeeeeedo !!!!!!!
Cada uma viu !!!!!
[]s
(DU)
É o mesmo modelo do meu peito, mas vc pode pedir para ele mudar se quiser, é ele que dobra a chapa.
Com relação ao alumínio ele disse que o que ele usa é mais resistente e não precisa ser mais grosso, por isso acaba ficando mais caro. Se usar um alumíno "normal" precisa do dobro da espessura para ter a mesma resistência do aço.
Eu perguntei pra ele até onde protege e ele disse que vai até a barra que atravessa o chassi, se não ficou claro eu posso tentar tirar uma foto quando for buscar o carro na oficina.
:concordo:
Se for até a travessa que segura a t-case ta ótimo.
E a espessura?
[]s
(DU)