Powered by vBulletin

Snorkel e demais proteções para agua para Sportage

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2010, 11:44
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eduardo, ontem eu fui instalar os espaçadores de rodas na minha Sportage e aproveitei para tirar umas fotos, só que esqueci o cabo do celular :parede:
    Pelo que eu estava olhando, se vc tiver acesso aos dois parafusos frontais (que ficam próximos aos pontos de ancoragem) com os parachoques originais eu acredito que vc não vai ter problema em usar o mesmo modelo de peito de aço.
    Na foto abaixo se vc reparar bem dá para ver um desses parafusos frontais.

Acredito que de pra chegar nesses parafusos, mas se não der, arranco o parachoque fora....

[]s
    (DU)
  • 17/03/2010, 12:26
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Acredito que de pra chegar nesses parafusos, mas se não der, arranco o parachoque fora....

[]s
    (DU)

pode encomendar os dois então?
  • 17/03/2010, 13:28
    EDuarte
    Citação:

pode encomendar os dois então?

Opa, pode sim Lucena, se vc puder fazer essa gentileza eu agradeço...
    Só recapitulando, são dois de aço a 280,00 cada, se ele fizer por 250,00 eu não acho ruim não...rssss
    Valeu
    []s
    (DU)
  • 18/03/2010, 10:54
    EDuarte
    Lucena
    Ele deu algum prazo de entrega?
    []s
    (DU)
  • 18/03/2010, 11:33
    Lucena04
    Citação:

Lucena
    Ele deu algum prazo de entrega?
    []s
    (DU)

Ele disse que ia tentar fazer para sexta feira, mas não confirmou. Mais tarde eu vou ligar pra ele falando que vou precisar do carro para amanhã e já pergunto pra ele quando vai ficar pronto
    :concordo:
  • 18/03/2010, 13:21
    EDuarte
    Citação:

Ele disse que ia tentar fazer para sexta feira, mas não confirmou. Mais tarde eu vou ligar pra ele falando que vou precisar do carro para amanhã e já pergunto pra ele quando vai ficar pronto

Valeu Lucena, fico no aguardo...
    []s
    (DU)
  • 18/03/2010, 15:31
    Lucena04
    Então, falei com ele e ele disse que vai fazer para semana que vem.
    Os dois ficaram em 560 reias, 280 reias cada.
    Com certeza ele não vai terminar o que precisa fazer no meu carro até amanhã, então eu posso pegar os peitos de aço para vc na semana que vem quando eu for pegar o meu carro.
    Se vc referir pode falar direto com ele: (11) 7868-8170
  • 18/03/2010, 15:34
    EDuarte
    Sem problemas Lucena, sem pressa....
    []s
    (DU)
  • 27/03/2010, 01:25
    Lucena04
    2 Anexo(s)
    fotos do peito:
  • 27/03/2010, 08:14
    EDuarte
    Citação:

fotos do peito:

Fala Lucena
    O peito que ele esta fazendo pra mim é diferente desse né?
    Pelo que vc me passou nessa menssagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=28 ele é maior, é isso né?
    []s
    (DU)
  • 28/03/2010, 23:44
    Lucena04
    Citação:

Fala Lucena
    O peito que ele esta fazendo pra mim é diferente desse né?
    Pelo que vc me passou nessa menssagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=28 ele é maior, é isso né?
    []s
    (DU)

Então Eduardo, pelo o que eu conversei com ele na 6ª ele ainda não começou a fazer o seu, vc ainda pode sugerir mudanças. Amanhã eu vou entregar o meu carro para continuar instalando os acessórios e ele pode usar a minha Sportage de molde para fazer o peito do jeito que vc preferir, caso contrário será feito igual o meu.
    Amanhã quando for entregar o carro pra ele eu vejo se dá para fazer mais cumprido, me passa os detalhes de como vc quer, ou se preferir liga pra ele: (11) 7868-8170.
  • 29/03/2010, 09:00
    EDuarte
    Citação:

Então Eduardo, pelo o que eu conversei com ele na 6ª ele ainda não começou a fazer o seu, vc ainda pode sugerir mudanças. Amanhã eu vou entregar o meu carro para continuar instalando os acessórios e ele pode usar a minha Sportage de molde para fazer o peito do jeito que vc preferir, caso contrário será feito igual o meu.
    Amanhã quando for entregar o carro pra ele eu vejo se dá para fazer mais cumprido, me passa os detalhes de como vc quer, ou se preferir liga pra ele: (11) 7868-8170.

Fala Lucena
    Não quero nada de especial, só mesmo que vá até a barra que atravessa o chassi como ele disse que seria.
    Valeu
    []s
    (DU)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:34.