x
Convex Datacenter
Página 42 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2694
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

Ola Maat.
    Estava lendo os seus posts e fiquei com uma dúvida .
    Voce afirrma :" preçao pode ser junta cabeçote enpenado"
    Estou notando que após a minha sportage estar em temperatura ideal de trabalho, a mangueira superior do radiador fica super estufada, dura parendo que vai estourar a qualquer tempo. Sera que tenho um problema???
    Ficaria grato se pudesse me dar uma força
    Aos demais amigos do forum fiquem a vontade para dar um pitaco
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    colegas,la ventuinha da esportage,so liga con 90 grao da temperatura do radiador,dependiendo da marca da ventuinha eu ja vote nova e nao funciono,(consulta) levanta tenperatura ou ferve ou ten preçao dentro do radiador,som 3 cosas diferente,preçao pode ser junta cabeçote enpenado,leventar tenperatura ,podeser radiador com falta de sirculaçao de agua ou bomba de agua,espera aver ajudado en algo un abraço
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Ola Maat.Estava lendo os seus posts e fiquei com uma dúvida .Voce afirrma :" preçao pode ser junta cabeçote enpenado"Estou notando que após a minha sportage estar em temperatura ideal de trabalho, a mangueira superior do radiador fica super estufada, dura parendo que vai estourar a qualquer tempo. Sera que tenho um problema???Ficaria grato se pudesse me dar uma forçaAos demais amigos do forum fiquem a vontade para dar um pitaco[]smateus
    Olá Mateus...
    Mangueira quando estufa, como se engordasse, é sinal de velhice, perdeu a resistência. Troque-a antes que estoure. Espero que seja isso...
    Abçs...

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Dá-lhe Carlin
    Valew pela resposta
    Cara, recentemente troquei o radiador e a ventuinha da minha Sport.
    Acredite se quiser, uma semana depois, fiz um trajeto de uns 30km, e qdo cheguei em casa, desliguei o motor e ao passar na frente da viatura ouvi um barulho :"shiiiiiiiiii" tipo chaleira fervendo...
    Abri o motor e vi a mangueira superior com um pequeno furo embaixo da abraçadeira que fica na entrada da válvula termostática.
    Esperei esfriar e retirei a abraçadeira para olhar a mangueira,como o furo era bem na parte final, cortei a parte furada e recoloquei novamente no lugar.
    Andei mais uma semana sem problema algum, e não é que hoje qdo chego em casa ao desligar o carro escuto o mesmo barulho..."shiiiiiii". Abri o motor novamente e a manguira esta furada no mesmo lugar!!!!
    A propósito, a mangueira que furou tem cerca de 1 ano e foi comprada original numa ocasião que fiz a revisão de todas mangueiras.
    Primeiro estou muito feliz porque conseguir ver o ocorrido a tempo de não esvaziar toda a agua do radiador e consequentemente não ferver o motor.
    entretanto estou entrigado com esses dois acontecimentos.
    Que voce acha???
    desculpe o tratado, acabei escrevendo um livro...hehehe
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Mateus...
    Mangueira quando estufa, como se engordasse, é sinal de velhice, perdeu a resistência. Troque-a antes que estoure. Espero que seja isso...
    Abçs...
    Oo .·. oO

Cuidado, se a mangueira era boa e ta estufando, o seu radiador tá com as canaletas entupidas ou em vias de....

Aconteceu comigo! Vira um apanela de pressao e a ventoinha nao acopla, pois o radiador fica frio, pois nao passa água por ele.

Cheque isso!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Mateus, vamos e convenhamos como dizia, meus antepassados, a verdade, verdadeira mesmo, é que as peças originais coreanas e de outros asiáticos, são de baixa qualidade. Quase péssima. Matéria prima que deveria se chamar, matéria bisavó. hehehe... Te aconselho a procurar uma mangueira nacional de marca conhecida. Goodyear por exemplo. Ainda bem que ouviu o chiado...
    Abçs...

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Grande Nava
    Vlw pela resposta
    Como disse anteriormente o radiador é novo. Pior é que foi caro o bichinho.kkkk. Nem terminei de pagar ainda.
    A ventuinha tem acoplado, ainda hoje a tarde ouvi ela acoplando num pequeno congestionamento que peguei.
    Obrigado pela dica.
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Cuidado, se a mangueira era boa e ta estufando, o seu radiador tá com as canaletas entupidas ou em vias de....

Aconteceu comigo! Vira um apanela de pressao e a ventoinha nao acopla, pois o radiador fica frio, pois nao passa água por ele.

Cheque isso!
    Oo .·. oO

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Cheguei de viagem doido pra dar um pitaco aqui!
    MATEUS, a mangueira tá podre, com certeza não é de boa qualidade a que te venderam. Vê se acha a Good ou Gates. Mangueira não se compra por preço barato.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Carlin, voce não existe...to rindo até agora.
    Pior que sou capaz de apostar meus 2 cents no que voce falou.
    Sempre é melhor começar do mais barato para o mais caro. Vou providenciar essa mangueira e rezar para ter sorte de que se furar novamente consigua ouvir o "shiiiiiiiiiiiiiiii" a tempo...hehehe.
    Vamos ver o que os outros sportagers vão opinar.
    tenha um ótimo final de semana.
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mateus, vamos e convenhamos como dizia, meus antepassados, a verdade, verdadeira mesmo, é que as peças originais coreanas e de outros asiáticos, são de baixa qualidade. Quase péssima. Matéria prima que deveria se chamar, matéria bisavó. hehehe... Te aconselho a procurar uma mangueira nacional de marca conhecida. Goodyear por exemplo. Ainda bem que ouviu o chiado...
    Abçs...
    Oo .·. oO

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Marcelo, é isso.
    Muitas vezes queremos que as peças sejam eternas.
    O acoplamento viscoso já trabalha na marcha lenta. Andando, quando o motor está a 3.000rpm ela deve estar a uns 1.500rpm e vai aumentando progressivamente.
    Quem não quiser passar aperto: POE UMA BORRACHA LÁ DENTRO QUE ELA FICA ACOPLADA DIRETO.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    OPS!!
    Cheguei de viajem.
    1.000km com 100ml de Prolonga no acoplamento.
    Tá tudo blz
    LAMA!!

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Oi DouglasMac
    Valeu pelo seu pitaco, vou comprar uma mangueira boa, de preferencia de marca referência.
    A mangueira que rasgou tinha 1 ano e foi comprada na Kia, e foi mais cara que as no mercado paralelo...Vai entender.
    Valeu por sua contribuição.
    []s
    Mateus
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Cheguei de viagem doido pra dar um pitaco aqui!
    MATEUS, a mangueira tá podre, com certeza não é de boa qualidade a que te venderam. Vê se acha a Good ou Gates. Mangueira não se compra por preço barato.
    Oo .·. oO

"Mangueira quando estufa, como se engordasse, é sinal de velhice, perdeu a resistência. Abçs..."

tem mais alguém aí com a mangueira vencida ou com prazo de validade vencido? Além do pessoal com problema de DNA (Robinho e Cia)

Carlin, não adianta mandar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem