x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 87
    Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por laserman
    Caro Comenale,

fico grato pela atenção, liguei para lá e cobraram R$ 400,00. Se incluir o frete pro Rio não vale a pena !
    Olá Laserman,

Caso te ajude encontrei hoje um site onde possuem a hélice para Sportage:

http://www.sopecasimport.com.br/loja...9&Categoria=96

Citação Postado originalmente por tarcizorossi
    Olá Laserman,

Caso te ajude encontrei hoje um site onde possuem a hélice para Sportage:

http://www.sopecasimport.com.br/loja...9&Categoria=96
    Caro tarcizorossi,
    Agradeço a intenção. No entanto venho através desta incluir mais uma peça alternativa para nossos jipes : Comprei a hélice da Besta 2.7 que tem raio 1/2" maior e por R$ 70,00 numa loja de vans em São Cristóvão.
    Para quem preferir menor : Hélice da Besta 2.2 é 1/2" menor !

Bom, esta foi minha colaboração para a sumida lista de peças alternativas das SPTG !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

Se tem a hélice da besta 2.7 para vender, então deve ter também para vender avulso o "miolo", a embreagem viscosa sem a hélice. A ventoinha da Sportage Td é a mesma da Besta 2.7! É um absurdo ter que comprar o conjunto completo!

Comprei a hélice completa por R$ 350,00 no site www.divisaopecas.com.br, mas se tivesse achado só o acionamento viscoso eu teria economizado. Fica a dica para os colegas verificarem.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Laserman,

Se tem a hélice da besta 2.7 para vender, então deve ter também para vender avulso o "miolo", a embreagem viscosa sem a hélice. A ventoinha da Sportage Td é a mesma da Besta 2.7! É um absurdo ter que comprar o conjunto completo!

Comprei a hélice completa por R$ 350,00 no site www.divisaopecas.com.br, mas se tivesse achado só o acionamento viscoso eu teria economizado. Fica a dica para os colegas verificarem.

Abraço.
    Fernando,

O mardito "disco de gel" não tinha nesta loja. Mas se for igual ao da Besta devem vender sim !
    Mas note bem, entre a Besta 2.7 e a 2.2 existem diferenças !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Citação Postado originalmente por Hélio
    Flavião,

Obrigado pelas dicas.

Acho que vou trocar as RL pelas manuais da AVM, pelo menos vc sabe se tá engatado ou não.

[]'s descobrindo a nova viatura 8)
    Olá Flávio. Este teu comentário é antigo, mas vamos lá. Você chegou a trocar sua Roda Livre? O que fez da antiga? Ainda tem? Estou precisando de apenas um anel estriado.

Obrigado

Tarcizo

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Laserman

Em São Paulo, eu acho que são eles que tem as rodas livres avm a preços mais baratos e a pronta entrega.
    Olá Eduardo,

Você comenta que em SP tem RL mais barata. Você sabe o nome das lojas?

Obrigado

Olá Eduardo,

Você comenta que em SP tem RL mais barata. Você sabe o nome das lojas?

Obrigado
    Caro tarcizorossi,

Encontrei em São paulo por R$ 450,00 num representante da AVM (Bracar). De qual peça vc necessita da RL original ?

Boa lama,

Usuário
    Entrada
    26/05/2006
    Citação Postado originalmente por laserman
    Caro tarcizorossi,

Encontrei em São paulo por R$ 450,00 num representante da AVM (Bracar). De qual peça vc necessita da RL original ?

Boa lama,

Olá Lasermann pela breve resposta. Os anéis que preciso é o da foto do link que acabei de colocar:

http://fotos.terra.com.br/album.cgi?...PPP*0VB_foto=1

tarcizo

Olá Lasermann pela breve resposta. Os anéis que preciso é o da foto do link que acabei de colocar:

http://fotos.terra.com.br/album.cgi?...PPP*0VB_foto=1

tarcizo

Meu caro,

Não reconheci esta peça, provavelmente pq a RL do meu ano já era acionada à vaco, enquanto que em 95 era mecânica !! Se fosse igual mandaria para vc !

Boa sorte,

Tarcizorossi,

Eu comprei as minhas RL na jipebras e paguei 289 reais.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Apartir de 99 as RL são a vacuo e as anteriores são centrífugas e muito frágeis (o que salva muito novato que coloca o 4x4 no asfalto).
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Roda Livre perdida

Por acaso algum jipeiro de Sportage teria um lado da roda livre AVM manual mod. 460 sobrando para rolo ? Pois a minha soltou-se numa trilha !

Boa lama,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem