x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87

Grato pela dica ! Mandarei mail para lá !

Boa lama
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman

Em São Paulo, eu acho que são eles que tem as rodas livres avm a preços mais baratos e a pronta entrega.

Caro Maverick,

Já que vc está por aqui, vou lhe indagar : Vc tbm tem pneus 31", não é verdade ?
    Vc pôs só calços nas molas ou na carroceria tbm ? Achei ótimo encontrar outro sportage assim, pois qd fiz o meu chamaram-me de louco !

Muita lama
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

A minha tem 1 de calço nas molas e 4 de body lift. Essa de louco meu pai ouviu bastante tambem quando ele foi levantar a sportage. O mecanico chefe da parte que cuida da mecanica da Kivel falou que era impossivel levantar a sportage. As autorizadas da Kia em SP são horrives em sua maioria. Vc podia postar algumas informações e fotos da sua tambem. A minha se vc clicar naquele link ali embaixo vc vai pra pagina do cardomain e la tem fotos e algumas informações.

Caro Maverickturbo,

Realizei diversas modificações bem sucedidas em meu SPTG. De peito de aço protetor de carter e diferencial até reposicionamento de amortecedores traseiros !
    Mas como sou novo "mirim" rsrs por aqui ainda não sei como postar fotos ? Passe-me as dicas !
    4X4 Brasil

Laserman,

Vc tem que clicar em responder (no canto esquerdo embaixo da ultima resposta). Ai vai abrira uma tela pra vc escrever e vc abaixndo a tela um pouco vai ter uma escrita gerencia anexos. Vc clica ali e vai abrir uma outra janela. Ali vc tem a opção de anexar as fotos, mas observe a restrição de que o forum so aceita fotos ate o tamanho de 800x600 pixels.

Outra opção é criar uma conta pra vc no cardomain e postar as fotos la. Há uns tempos atras estava rolando uma discussão de alguns querendo colocar as chapas inferiores na sportage. Se vc conseguir fotos dessa parte seria muito bom.

Entendido,
    Qd chegar em casa postarei algumas fotos boas que tirei do possante !

Mas aproveitando sua presença, aí vai : pelas suas fotos seu parachoque dianteiro está diferente, vc cortou-o ?

Ñ, ele esta original. A unica coisa que fiz com ele foi debastar um pouco para
    o pneu ñ roçar nele. Ai coloquei uma chapa dessas de "chão de oinus" so pra dar um acabamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage com Roda-Livre Manual-protetor-frontal.jpg  

Mas ainda deve continuar arrastando na parte traseira da caixa de roda, não ? Pois vc só elevou 1" na dianteira, não é verdade ?

Ñ, eu tbm dei uma debastada la tbm. Ñ esqueca que minha carroceria esta elevada em 4 polegadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem