[QUOTE=MARCOS AFONSO;1405971]CELSO,
devo ir na 2ª feira 18/04, estarei na babilonia, se precisar de ajuda, ou dividir suas latinhas, é só dar um alo.
abraços.........[/QUOT
Marcos, só para não me dar carona vc vai na segunda!
Sacanagem
Lá eu dou o troco!
KKKKK
Tenho que enviar a grade de camisetas para a confecção, portanto, quem ainda não fez o pedido de camisetas deverá fazê-lo o mais breve possivel.
Abs,
Olá, gente, como tb acabei de comprar a píck up JPX do Angêlo, ainda não pude colocá-la para trabalhar, portanto não poderei tb ir ao encontro, desejo a todos bom divertimento e passeio! Outrossim, caso seja possível adquirir as camisetas pós evento, aqui gostaria de 3! Uma GG, uma 8 anos e uma baby look ou coisa parecida para minha esposa tamambo M! Preciso saber como efetuar o pagamento e como recebê-las, abraços, Fred
Olá, gente, como tb acabei de comprar a píck up JPX do Angêlo, ainda não pude colocá-la para trabalhar, portanto não poderei tb ir ao encontro, desejo a todos bom divertimento e passeio! Outrossim, caso seja possível adquirir as camisetas pós evento, aqui gostaria de 3! Uma GG, uma 8 anos e uma baby look ou coisa parecida para minha esposa tamambo M! Preciso saber como efetuar o pagamento e como recebê-las, abraços, Fred
Fred,
Reserva de camisetas feita.
O preço de cada camiseta é R$20,00 e o frete por correio é de R$14,00, portanto você terá que depositar R$74,00.
Informarei a conta em pvt.