x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião, qual o melhor local para o VI ENJ - 2011?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Serra da Canastra (MG)

11 31.43%
  • Serra da Bocaina (SP)

15 42.86%
  • Circuito das Águas (MG)

6 17.14%
  • Outro... (manifeste-se)

3 8.57%
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 328

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Cabral , tudo bem com vcs ?
    Quinta é livre , pois muitos só chegarão a tarde . Sugiro a quem conseguir chegar cedo , visitar cachoeira do Quilombo , Maria Augusta , Tamanduá , facão ,etc...

Vou chegar na Boa Esperança na terça a noite, para fazer levantamento atualizado dos passeios: Na quarta bem cedo vou seguir pro caminho do ceu , vale da Gurita , Zé Carlinhos , cachoeira do Ouro , voltando pela casinha branca (perto do Condomínio de pedras ) , vale da bateia , crista da Bateia , caminho do ceu , Babilônia , Vale do ceu .
    Na quinta bem cedo , vc poderia ir comigo , pois vou fazer o percurso até Casca danta , indo pela serra Branca e voltando pelo rolador e trilha do galheiro (ou vice-versa).

Pena que a previsão é de tempo seco , mas , até a semana passada , com chuva esses percursos estavam intransitáveis.

E aí João, tudo bom?
    Não posso prometer, mas se conseguir chegar na quarta à noite (são 04 horas de viagem), com certeza iremos com você. Vai depender da hora que eu fechar minha oficina.
    Muitos desses lugares que você mencionou acima, nós só conhecemos graças às suas dicas. Só não conheço o Galheiro (eu acho).
    Um abraço
    Cabral

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Boa noite Celso.

Vai ter comboio saindo de BH?

Saddan,

Tem sim, o Marcio Mixirica pode dar mais detalhes.

Eu devo sair na quarta feira ou na quinta bem de madrugada.

Abs,

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    A Fazenda Boa Esperança é bem mais próxima da Babilônia que a Mata do Engenho (mais ou menos uns 08 KM de diferença) e tem uma boa area de camping.

fazenda Boa Esperança: http://www.quilomboturismo.com.br/re...=10&AtratID=23

Espero ter ajudado.
    Abraços
    Cabral
    Fala Pessoal do JPX.

Desculpem a intromissao no topico de voces, mas estarei indo tmb À serra da Canastra nesse feriado e bem provalvel que nos encontremos por lá

Como ainda nao conheco a regiao, queria algumas dicas do pessoal que vai de sao paulo p/ canastra, qual caminho irão fazer ..??? Vi que indo por mococa e Delfinopolis é bem mais perto ( apesar de atravassar por balsa ), mas parece que o " bicho pega " depois de Delfinopolis sentido Canastra. Isso Procede ?? Por onde o pessoal de Sampa vai ??

Grande Abraço à todos

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá Pessoal. Parece que está perigando a minha ida ao Encontro, pela primeira vez em todos esses anos, apesar de estar com a minha reserva feita(hospedagem na Pousada Babilônia) e demais acertos com a administração do Encontro.
    Minha esposa, que sempre esteve comigo nos encontros anteriores, inclusive participou da superação em Miguel Pereira, encontra-se internada acometida de uma dengue que persiste há 10 dias.
    Já não sei se será liberada a tempo de fazer essa longa viagem até à Serra da Canastra com toda segurança que o seu caso exige.

Abs.

André de Jesus Silva
    Andrejur

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    oi Andre,

que má notícia essa...estimo melhoras a sua esposa.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Encontro

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Olá Pessoal. Parece que está perigando a minha ida ao Encontro, pela primeira vez em todos esses anos, apesar de estar com a minha reserva feita(hospedagem na Pousada Babilônia) e demais acertos com a administração do Encontro.
    Minha esposa, que sempre esteve comigo nos encontros anteriores, inclusive participou da superação em Miguel Pereira, encontra-se internada acometida de uma dengue que persiste há 10 dias.
    Já não sei se será liberada a tempo de fazer essa longa viagem até à Serra da Canastra com toda segurança que o seu caso exige.

Abs.

André de Jesus Silva

André,

Estamos torcendo para que sua esposa recupere logo e possa voltar ao convivio da familia.

Grande abraço

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post

Abs.

André de Jesus Silva
    Grande André, com certeza sua esposa irá ficar bem, eu tambem por problemas particulares (não é problema de saude) não irei ao encontro (estou triste pra kct), e abrí mão da minha vaga com a D. Gasparina ja faz tempo, rsrsrs. É isso aí, mas ano que vem iremos com certeza. um grande abraço à todos.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Obrigado a todos pelo apoio. Ainda não me dei por vencido pois minha mulher é guerreira e espero que ele se recupere a tempo de ir.
    Contudo, se não der mesmo repassarei as minhas reservas para que outro companheiro possa desfrutar no meu lugar.

Abs;
    Andrejur

Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 5

comboio de BH

Boa noite Celso.

Sadan,estou pensando em sair do estacionamento do carrefor de Contagem as 6:00 da matina,acho que e um lugar ,facil pra turma localizar. alguma sujesta?

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

DVD do encontro

PessoALL,

A pousada Babilonia possuem uma equipe que faz videos (DVD) de encontros realizados lá.

Eles vão até São João Batista do Gloria receber o grupo, acompanha em todos os passeios fazendo filmagens e no domingo entes de voltarmos pra casa recebemos o DVD.

Acredito que seja um ótimo trabalho.

O custo de cada DVD será de R$25,00 e precisamos de no minimo 20 pessoas.

Quem vai querer o DVD?

Abs,

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Boa noite Celso.

Amigo tabajara plus.
    Sairemos Eu ,Sr Marcio,Kiko e sadan Quinta feira as 3 da manha de Betim
    Caminho 278km de asfalto e o resto de terra pela 262
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Grande Celso!

Eu infelizmente não vou, mas peça um DVD para mim. Caso feche os 20 do pedido mínimo me avisa que deposito para você.

Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem