x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião, qual o melhor local para o VI ENJ - 2011?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Serra da Canastra (MG)

11 31.43%
  • Serra da Bocaina (SP)

15 42.86%
  • Circuito das Águas (MG)

6 17.14%
  • Outro... (manifeste-se)

3 8.57%
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 328

Hybrid View

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Thumbs up .:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Caros Amigos,

Estou abrindo já este tópico para começarmos a discutir e planejar o nosso próximo Encontro Nacional de JPX.

Desde já sugiro a data de 21 a 24 de abril de 2011 para apreciação e manifestação dos amigos. Será um duplo feriado já que teremos dia 21 Tiradentes e dia 22 Paixão de Cristo...

Local, por enquanto não vou manifestar minha opinião aqui. Deixo o espaço pros amigos se manifestarem. Para isso responda à enquete. Se tiverem outras idéias, manifestem-se!

Vamos começar logo a planejar nosso próximo ENJ! Espero ver todos lá em 2011!

Grande abraço,

Grande Getulio!
    Para espero estar junto no evento em 2011! Independente onde for!
    Meu unico empecilho se cair na mesma data do Encontro Paulista de Autos Antigos aqui em Aguas de Lindoia (trabalho pra caramba).
    Mas de resto estarei lá.
    Abs
    Mauricio

Estou me pre agendando para o encontro.

Minha opção foi Serra da Bocaina.
    Mas vou em qualquer lugar até 1000 KM

Provavelmente irei sozinho, pois o herdeiro terá somente 5 meses, e ir com ele será MUITO complicado.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Antes da enquete, eu enviei a minha sugestão, que é Ibitipoca, onde teve encontro dos engesas, tem estrutura, e o que achei mais importante, cabem todos no mesmo local, tipo a fazenda onde foi o primeiro encontro.

E como dizem os amigos irei onde for.....

Martin..para de frescura, minha filha mais nova com 6 meses viajei mais de 8.000kms. pode vir que a galera feminina ajuda, rsrsrsrs.

[ ] 's à todos e contagem regressiva

Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    to pronto onde for eu irei.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Vou receber pedradas , mas lá vai:
    Delfinópolis , MG : Vale da Gurita , condomínio de pedras , Batéia , Luquinha ,Serra Branca , carne de porco conservada na lata , Bola de fogo da vanda (almondega)

A Serra da Canastra pode ser repetida umas 3 x sem repetir itinerário e atração.

Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Estou ensaiando comparecer aos encontros, mas a grana para viajar com a família ficou curta. Ano passado, passei em Miguel Pereira, vindo de BH, mas o grupo ainda estava na trilha as 1800Hs. Votei no circuito das Águas. Minha sugestão é Lambari/MG, pois a hospedagem é barata, a cidade é simples, mas ideal para alguém que fique no hotel, passear pela cidade. Tem uma boa cachoeira com trilha para se chegar lá; um lago com ducha(excelente massagem); um parque nacional(7 quedas/trilhas a pé); está a apenas 50Km de S.Lourenço e a 40 Km de Caxambu. Esta pousadinha http://www.peskdoganso.com.br/pesqueiro.htm é excelente opção de hospedagem(ou lazer para quem fica). Algumas poucas pousadas poderiam fechar o pacote para o grupo todo, pois a maioria é de pq porte.
    caso vença Ibitipoca, sugiro que aproveitem a proximidade da região de Visconde de Mauá/RJ e conheçam a cachoeira da Fumaça e o pico da Pedra Selada(trilha a pé aprox 1h30min de subida) - ambas a 60km de Ibitipoca, no lado de Mauá onde fica vazio(trânsito fácil).

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Estou ensaiando comparecer aos encontros, mas a grana para viajar com a família ficou curta. Ano passado, passei em Miguel Pereira, vindo de BH, mas o grupo ainda estava na trilha as 1800Hs. Votei no circuito das Águas. Minha sugestão é Lambari/MG, pois a hospedagem é barata, a cidade é simples, mas ideal para alguém que fique no hotel, passear pela cidade. Tem uma boa cachoeira com trilha para se chegar lá; um lago com ducha(excelente massagem); um parque nacional(7 quedas/trilhas a pé); está a apenas 50Km de S.Lourenço e a 40 Km de Caxambu. Esta pousadinha http://www.peskdoganso.com.br/pesqueiro.htm é excelente opção de hospedagem(ou lazer para quem fica). Algumas poucas pousadas poderiam fechar o pacote para o grupo todo, pois a maioria é de pq porte.
    caso vença Ibitipoca, sugiro que aproveitem a proximidade da região de Visconde de Mauá/RJ e conheçam a cachoeira da Fumaça e o pico da Pedra Selada(trilha a pé aprox 1h30min de subida) - ambas a 60km de Ibitipoca, no lado de Mauá onde fica vazio(trânsito fácil).
    Ricardo,

Valeu a dica. Vamos anotando as idéias e pesquisando as opções... Gostaria que o Celso se manifestasse sobre as idéias surgidas lá no site do Clube JPX ou dos Fóruns no Yahoo pois seria interessante discuti-las...

Particularmente acho que em Minas Gerais temos bem mais opções de locais com boa relação custo/benefício do que em SP ou RJ. Ibitipoca é uma ótima opção. Temos ainda São Tomé das Letras, Caxambú, Aiuruoca e várias outras cidades por perto do que se costuma chamar de "circuito das águas" mineiro, região muito bonita e com hospedagem relativamente barata, além dos inúmeros atrativos para a família jipeira.

Vamos votando e opinando!

Abraço,

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

Tivemos dezenas de votos no nosso site e os 3 mais votados são:

Ibitipoca,
    Bocaina
    Canastra

Pretendo ir no feriado de 12/10 a Ibitipoca para mapear passeios, pousadas etc para um possivel encontro dos joteiros.

Precisamos definir o local e data para iniciarmos os preparativos. Temos muito trabalho.

Abs,

dia 12/10 em Ibitipoca

Ola Celso

estarei chegando em Ibitipoca no dia 09/10 até ao meio dia,

para o encontro de Rural/F75,

pode contar comigo para ajudar no que for possível.

Ademar

[]' sem a veterana

Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Tivemos dezenas de votos no nosso site e os 3 mais votados são:

Ibitipoca,
    Bocaina
    Canastra

Pretendo ir no feriado de 12/10 a Ibitipoca para mapear passeios, pousadas etc para um possivel encontro dos joteiros.

Precisamos definir o local e data para iniciarmos os preparativos. Temos muito trabalho.

Abs,

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Blza Ademar,

Vou precisar e vou contar sim com sua ajuda.

Se for possivel leva um GPS para mapear trilhas/passeios.

Abs e nos vemos lá.

Usuário
    Entrada
    09/03/2011

Se tiver carro eu vou!

Tb irei, galera, irei sim, principalmente se conseguirem me ajudar a decidir-me pela compra ou não de uma picK up JPX! Trabalho com mudas de eucalipto e no momento exato estou na dúvida se a compro ou não, estou de olho em 2 ano 95 e aparentemente em bom estado, li bastante, naveguei no fórum e na web......já tive uma Peugeot com o motor XUD tb e meu maior medo é apenas se ela vai aguentar rodar uns 3000KM mês em média, sendo necessária apenas a manutenção de praxe? Já tive duas toyotas bandeirantes e acredito que carro no qual sejam feitas as revisões periódicas, não apresenta problemas.......mas como não tive um JOTA ainda......! Caso saibam tb de alguma a venda, gostaria de saber.....como carrego mudas de eucalipto.....tem que ser pick up! Um grande abraço a todos e parebéns pela união da turma.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem