eu uso relaçao 43x8(curta)..
eu gostei do 240v por causa da 1ª reduzida.
minha duvida:
as marchas(tirando a primeira)do 240v sao mais reduzidas que o 260f?
iguais?
valew
Versão Imprimível
eu uso relaçao 43x8(curta)..
eu gostei do 240v por causa da 1ª reduzida.
minha duvida:
as marchas(tirando a primeira)do 240v sao mais reduzidas que o 260f?
iguais?
valew
Haron
240V : 6,89 3,92 2,34 1,49 1,00
260F : 4,22 2,36 1,47 1,00
Valew mesmo joao..
abraços
Por favor a T-case do JPX pode ser instalada em uma Camper, pois muitos disem que esta T-case é muito maior que a da Willys ou Engesa, que para ser instalada a T-case do JPX, eu deveria cortar o chassis, será verdade.
Pessoal,
Estou substituindo o motor do JPX e caixa Peugeot pelo motor do Opala com caixa clark 2215. Porém ao fixar a caixa , verifiquei que a furação da carroceria para a saída da alavanca de marchas é diferente. A Alavanca da caixa clark fica + - 200mm para frente. Neste caso terei que cortar o painél do JPX ... No JPX com caixa Clark a furação da carroceria e painél é diferente do JPX que tem a caixa Peugeot ?
Grato Wendell
é isso aí mesmo wendell...a posição é meio escrota mesmo. é a única alteração que tem que ser feita.
abs
Leogc,
Obrigado pela dica ... Vou ter muito trampo ...
Logo que o JPX tiver prontou vou postar as fotos ...
Grato Wendell
Leogc,
Obrigado pela dica ... Vou ter muito trampo ...
Logo que o JPX tiver pronto
vou postar as fotos ...
Grato Wendell
Olá a todos,
acompanhei as menssagens anteriores e restou uma duvida: a cx clark original do J tem a mesma saida trazeira ( eixo entalhado ) que a da GM para conectar na t-case ou seja na trazeira é p&p ?
Marcos
A JPX mandou fazer um lote de 1000 cambio CL2215A compatível com a Auverland A-80.
Tem muitos 0km na Cared , que foram arrematados em leilão.
JOÃO,
0km são muitas latinhas, conssigo o clark GM a bom preço mas a duvida fica na trazeira para acoplar na t-case
Algum tempo atrás a Cared tinha para venda várias unidades da tampa traseira que acopla na t-case auverland. Se tiveres um 2215 é só comprar a traseira e levar para um mecânico de câmbios trocar. Se não me engano estavam pedindo 250,00. Não demonstre muito interesse na compra ou eles te esfolam vivo.
Abraços.