Beleza ja deu pra entender breve vou postar aqui as fotos do meu jeep pra que a rapaziada va acompanhado o desenvolvimento da montagem e dando uma dicas ..valeu deixa eu apertar mais uma parafusos.
Versão Imprimível
Beleza ja deu pra entender breve vou postar aqui as fotos do meu jeep pra que a rapaziada va acompanhado o desenvolvimento da montagem e dando uma dicas ..valeu deixa eu apertar mais uma parafusos.
Boa noite Eduardo, tudo na paz? Caramba, realmente impressionante o trabalho desenvolvido, ficou mesmo uma beleza e com a tabela de relação que vc colocou para exemplificar, com certesa este é o câmbio para um total equilibrio no uso de Pneus 33" com o super Xud sem a necessidade de alongar o diferencial!Porém estou curioso quanto ao meu caso, com a utilização de Pneus 33" como mencionei, devo adquirir uma capa seca do câmbio Clark 2215a ou utilizo a mesma do peugeot original de meu J para a adaptação? Por favor mande as coordenadas quanto a forma que vc fez as modificações pois fiquei fã do seu projeto e se vc não se importar, vou prestigia-lo por aqui também! Vai ficar um veneno nesta configuração, estou ancioso para ver o resultado! Não esqueça de postar quanto ao desempenho obtido e suas impreções na utilização do mesmo...Muitissimo obrigado e sucesso com as modificações de sua VTR que por sinal esta muito alinhada e bonita, parabéns!
Bom dia, tudo em paz graças a Deus,
Se você pretende vir a colocar o cambio da S10, sim é necessario a caixa seca do 2215. É retirado a tampa da frente do cambio (foto anexa) e fechado com a capa seca do 2215, que funciona tambem como fechamento, e preciso um serviço de usinagem para fazer uma nova furação, que não bate nas dus caixas. Isto é necessario para o cambio não ficar mais longo que o original.
Vou demorar um pouco para coloca-lo, pois estou trocando todos os rolamento e alguns sincronizados e pretendo tambem revisar a caixa de transferencia, e ai já viu, vai muita grana.
Abs
Turma, um amigo me ofereceu um cambio de jpx com a t-case, só que verifiquei que esse modelo não possui reduzida, como no meu caso é pra adaptar em um willys, ela irá funcionara bem sem a redução?? e esse conjunto serve em um willys??? abraços..
opa paulo,
com certeza é muito mais resistente que a do willys...ela é usada em caminhão.
abs
Temos um caso que a reduzida do willys foi destroçada pelo MWM, e a reduzida auverland está rodando com configuração semelhante por mais de 100K km
Os colegas saberiam me dizer se as caixas de marcha Clark e diferencial Dana são originais dos veículos JPX 1996?
amigo,
caixa clark eu acho que a partir de 96.
diferencial dana = nenhum..não existe jpx com diferencial dana original.
abs
Não sei se é exclusividade do Exército mas tenho um J militar ano 95 e veio com caixa clark .
abs.
acho que não....podem ter saído alguns em 95 com cambio clark, ou o cambio foi trocado.
abs