Powered by vBulletin

= = Carroceria integral em fibra para JPX = =

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2009, 07:35
    praiasecacustom4x4
    ola renato,nao uso gelcoat pois eli com o tempo reseca e vai dar problema de trincas e raxaduras superficiais.uso o sistema de acabamento classico,mem mais trabalhoso ma mais eficiente no tempo,depois de ter desmoldado e colado a carroceria vou alisar toda a fibra externa e dou acabamento com massa poliester e primer pu.demora bem mais para produzir ma fica bem melhor.
    esta semana vou repintar aquela de Nakamura,com certeza que mando fotos aqui no forum.
  • 13/10/2009, 07:20
    Renato_SJC
    Citação:

    Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola renato,nao uso gelcoat pois eli com o tempo reseca e vai dar problema de trincas e raxaduras superficiais.uso o sistema de acabamento classico,mem mais trabalhoso ma mais eficiente no tempo,depois de ter desmoldado e colado a carroceria vou alisar toda a fibra externa e dou acabamento com massa poliester e primer pu.demora bem mais para produzir ma fica bem melhor.
    esta semana vou repintar aquela de Nakamura,com certeza que mando fotos aqui no forum.

    Show de bola, praia... não só eu como todos estão ansiosos...

    um abraço
  • 24/12/2009, 02:43
    gvogetta
    Olá!

    Estou ressuscitando este tópico para informar que a fabricação das carrocerias de fibra pela Oficina Praia Seca Custom 4x4 (Fabrízio Cantarin) NÃO VINGOU...

    Possíveis causas: problemas pessoais, de saúde, falta de estrutura da oficina Praia Seca Custom 4x4 ou tudo isso junto, sei lá...

    Explico: finalmente travei contato direto com o proprietário do JPX que há mais de um ano tem sido a cobaia da experiência: o Sr. Nakamura, de SP. Pelo seu relato ficou evidenciado que a experiência até aqui não foi positiva. Sucessivas demoras, ausência de informações e de transparência na condução do processo de fabricação pelo Sr. Fabrízio, aliadas, creio eu à falta de estrutura física da sua oficina (a viatura do Nakamura ficou meses ao relento), infelizmente, enterraram qualquer expectativa de que a iniciativa, que parecia promissora, possa ter algum sucesso.

    Torço agora para que o serviço do Fabrízio para o Nakamura, quando concluído, mostre-se de boa qualidade. Tive boas impressões "visuais" do produto final. Estive lá e observei pessoalmente o material. Vamos ver agora o que o uso do jipe, depois de pronto, nos mostrará...

    Espero que a iniciativa da Mônaco, divulgada recentemente pelo Português 4x4 tenha mais sucesso.

    Me senti na obrigação de divulgar esta mensagem pois fui desde o início um dos maiores apoiadores deste projeto, que infelizmente não foi adiante.

    Não esmoreci. Sempre apoiarei qualquer iniciativa relacionada à fabricação de produtos ou peças de reposição para nossas viaturas JPX, por dois motivos bem claros: 1) admiração pelos JPX; 2) solidariedade a todos os donos destas viaturas. Infelizmente, no caso aqui discutido, isso foi apenas mais um ônus, não só a mim mas a todos aqueles que, de alguma forma colaboraram para que a idéia fosse adiante.

    Peço desculpas de minha parte se, de alguma forma, a minha manifestação de apoio à idéia desde o início influenciou ou pesou na criação de alguma expectativa ou mesmo em alguma decisão que tenha trazido algum prejuízo financeiro no relacionamento com o Sr. Fabrízio Cantarin.

    Deixo consignados aqui meus agradecimentos ainda ao Sr. Nakamura (pelos relatos), ao Saulo (de Floripa) pelos contatos e pelas peças que enviou ao Fabrízio como moldes (as quais nem sei se recebeu de volta) e aos demais que se interessaram e manifestaram apoio.

    Abraço,
  • 24/12/2009, 10:13
    ALEXANDRE CERQUEIRA
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira
  • 24/12/2009, 16:57
    leogc
    Fala Getúlio,

    É importante essa sua mensagem aí para lembrar a todos, principalmente aqueles que não são muito frequentes aqui e no clubedojpx de que a grande maioria de nós, proprietários de JPX, não trabalha no ramo de peças para offroad /mecânica e que apenas se esforça ao máximo para conseguir manter viva a memória desse carro, que diferentemente de CJs e Bands foram produzidos em número pequeno.

    abs
  • 27/12/2009, 01:14
    monaco
    Citação:

    Postado originalmente por ALEXANDRE CERQUEIRA Ver Post
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira

    Prezado Alexandre

    Convido você a conhecer a minha empresa e conhecer o meu trabalho, como outros proprietários de JPX já fizeram
  • 28/05/2010, 16:24
    paje_tapuya
    Citação:

    Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Lindo o serviço! Legal! Qualquer dia vou em saquarema só pra ver esse tipo de serviço!

    Já q vc faz um jpx, uma band já pensou em fazer? Caixote, capô, portas, e teto?

    Tenho o contato de quem faz a band completa, só que em Natal-RN. Serve? O serviço do cara é bem caro mas vale a pena...
  • 29/05/2010, 03:32
    geraldo paulino filho
    Citação:

    Postado originalmente por ALEXANDRE CERQUEIRA Ver Post
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira


    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs
    Gê
  • 29/05/2010, 11:29
    paje_tapuya
    Citação:

    Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs
    Gê

    Concordo com vc Geraldo, eu tenho uma discovey I hj em dia e vejo muito essa parte do conforto que ela tem superior a defender. Em compensação p colocar pneus maiores e outros acessórios off road dá uma certa mão de obra...
    Abraços
  • 04/06/2010, 02:22
    gvogetta
    Citação:

    Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs
    Gê

    Salve Gê!

    Sei do que você fala...

    Aproveitando seus comentários e, sabendo que tens uma Discovery I, como é o curso da suspensão dela? A impressão que tenho é de que ela é bem menor que as Defender, que pega embaixo... Procede? E qual a sua impressão acerca dos custos de manutenção em relação à Defender?

    Abraço,
  • 02/04/2011, 17:36
    Marcelo R. A. da Cunha
    Alguma novidade sobre carrocerias de fibra para nossos J?????????????????????
  • 02/04/2011, 19:42
    netto mietto
    marcelo tambem gostaria de saber se alguma alma boa vai fazer uma carroceria de fibra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy