juninho, acho que não ficou....no fim não conseguiram o mínimo para viabilizar o molde (se não me engano).
abs
Versão Imprimível
juninho, acho que não ficou....no fim não conseguiram o mínimo para viabilizar o molde (se não me engano).
abs
Em tempo. Recentemente a Fiber4x4 aceitou o desafio de construir nossa carroceria de fibra. Um grupo de 10 pessoas já se mobilizou para viabilizar a forma. Acredito que até o ano que vem já tenhamos algumas versões prontas.
abs
então..até onde eu sei a ideia nasceu em um grupo do whattsapp e por acaso eu fiquei sabendo. eles criaram um grupo específico para isso. me passa seu telefone por email que eu peço para te adicionar.
leonardogcardoso@yahoo.com.br
será que essa história vai deslanchar agora Leo?
Clovis, espero que sim...hahahahaha
bem, a fiber é uma empresa bem conhecida no mercado. já fechamos o número mínimo de pessoas que viabiliza o molde. essa semana começamos os depósitos. Acredito que no ano que vem (o projeto todo demorará um ano mais ou menos), o jpx já entre na carteira de produtos deles....
abs
Finalmente, uma coisa boa acontecendo! Depois de tantos anos de expectativa deste projeto, agora mobilizado por este grupo que aderiu a esta causa tão nobre, que é a continuação da existência deste veículo que eu adotei como meu automóvel do dia a dia, para todas ocasiões. Sigam firmes que está perto. Parabéns!
sim agora vai...kkk em fim agora o jpx terá vida longa!!!!!
Alguém poderia dizer como anda o processo da carroceria de fibra ?
Pelo que tenho acompanhado no grupo, o Ricardo da Fiber já está preparando os moldes utilizando como base uma carroceria de JPX de um dos compradores da carroceria.