Powered by vBulletin

= = Carroceria integral em fibra para JPX = =

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2015, 09:09
    leogc
    juninho, acho que não ficou....no fim não conseguiram o mínimo para viabilizar o molde (se não me engano).

abs
  • 08/07/2016, 13:41
    leogc
    Em tempo. Recentemente a Fiber4x4 aceitou o desafio de construir nossa carroceria de fibra. Um grupo de 10 pessoas já se mobilizou para viabilizar a forma. Acredito que até o ano que vem já tenhamos algumas versões prontas.

abs
  • 08/07/2016, 15:02
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    Em tempo. Recentemente a Fiber4x4 aceitou o desafio de construir nossa carroceria de fibra. Um grupo de 10 pessoas já se mobilizou para viabilizar a forma. Acredito que até o ano que vem já tenhamos algumas versões prontas.

abs

Eutenho interess em ver a possibldiade de uma carroceria de fibra do jpx, se posivel passar mais inormações, eu agradeço
  • 08/07/2016, 15:23
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Eutenho interess em ver a possibldiade de uma carroceria de fibra do jpx, se posivel passar mais inormações, eu agradeço

então..até onde eu sei a ideia nasceu em um grupo do whattsapp e por acaso eu fiquei sabendo. eles criaram um grupo específico para isso. me passa seu telefone por email que eu peço para te adicionar.

leonardogcardoso@yahoo.com.br
  • 11/07/2016, 22:11
    Miúdogeo
    será que essa história vai deslanchar agora Leo?
  • 12/07/2016, 09:14
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    será que essa história vai deslanchar agora Leo?

Clovis, espero que sim...hahahahaha

bem, a fiber é uma empresa bem conhecida no mercado. já fechamos o número mínimo de pessoas que viabiliza o molde. essa semana começamos os depósitos. Acredito que no ano que vem (o projeto todo demorará um ano mais ou menos), o jpx já entre na carteira de produtos deles....

abs
  • 15/07/2016, 23:37
    jeepboat@hotmail.com
    Finalmente, uma coisa boa acontecendo! Depois de tantos anos de expectativa deste projeto, agora mobilizado por este grupo que aderiu a esta causa tão nobre, que é a continuação da existência deste veículo que eu adotei como meu automóvel do dia a dia, para todas ocasiões. Sigam firmes que está perto. Parabéns!
  • 20/07/2016, 19:46
    gabriel correia
    sim agora vai...kkk em fim agora o jpx terá vida longa!!!!!
  • 01/02/2017, 23:26
    jeepboat@hotmail.com
    Alguém poderia dizer como anda o processo da carroceria de fibra ?
  • 02/02/2017, 08:01
    CaytoH
    Pelo que tenho acompanhado no grupo, o Ricardo da Fiber já está preparando os moldes utilizando como base uma carroceria de JPX de um dos compradores da carroceria.
  • 11/12/2017, 01:03
    WILSON BRUNO MULLER
    Citação:

Postado originalmente por CaytoH Ver Post
    Pelo que tenho acompanhado no grupo, o Ricardo da Fiber já está preparando os moldes utilizando como base uma carroceria de JPX de um dos compradores da carroceria.

Boa noite!

Alguma novidade? Estou procurando uma carroceria e navegando por aqui achei esse tópico. Valeu! Abc a todos!!!

Bruno
    JPX 1994
  • 11/12/2017, 09:25
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por WILSON BRUNO MULLER Ver Post
    Boa noite!

Alguma novidade? Estou procurando uma carroceria e navegando por aqui achei esse tópico. Valeu! Abc a todos!!!

Bruno
    JPX 1994

tenho umas fotos aqui, mas estão no celular. nao consigo colocar agora. mas algumas carrocerias já foram entregues, acredito que para 2018 entre na tabela normal de fabricação da fiber.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.