x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Tópico: Molas para JPX

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Pessoal ,

    Por favor leiam o tópico acima e me ajudem. Sou motivo de piadas no meu trabalho. Dizem que eu sou maluca, pois tenho um jipe imaginário. Preciso resolver este problema das molas e terminar essa mega novela.
    Não sei se existe relação com a troca das molas, mas, os amortecedores vão ser trocados. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #2
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    56
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!

    Uma dica para quem está precisando de molas militares da Tigre para o J: Em vez de ligar para a loja (onde estão cobrando R$480,00 pelo par de molas militares traseiras), fale com o Mauro Vianna, da fábrica (021-3899-2362) pois o preço é bem menor: R$242,00 + frete pelo jogo completo de molas militares (dianteiro + traseiro).

    Já recebi as molas, e como pedi para fazerem com 1 elo a mais, gostaria de saber se foram feitas conforme o requisitado:
    - A traseira está com 12 elos e mede 525mm
    - A dianteira tem 9 elos e mede 400mm
    Alguém poderia me passar as medidas das molas originais militares para poder comparar?

    Obrigado

  • #3
    Citação Postado originalmente por konnyaro Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Uma dica para quem está precisando de molas militares da Tigre para o J: Em vez de ligar para a loja (onde estão cobrando R$480,00 pelo par de molas militares traseiras), fale com o Mauro Vianna, da fábrica (021-3899-2362) pois o preço é bem menor: R$242,00 + frete pelo jogo completo de molas militares (dianteiro + traseiro).

    Já recebi as molas, e como pedi para fazerem com 1 elo a mais, gostaria de saber se foram feitas conforme o requisitado:
    - A traseira está com 12 elos e mede 525mm
    - A dianteira tem 9 elos e mede 400mm
    Alguém poderia me passar as medidas das molas originais militares para poder comparar?

    Obrigado
    bom dia ficou bom com as molas????

  • #4
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    56
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    bom dia ficou bom com as molas????
    desculpe a demora Fabiano, mas o J ainda está no estaleiro e vai demorar um bom tempo até ficar pronto.
    Coloquei as molas e ficou 10cm mais alto atrás e 5 cm mais alto na frente, isto medido com o chassi totalmente suspenso e as novas cintas limitadoras regulados para as molas. Encomendei amortecedores Offshox fx-5 com 4,5" a mais atrás e 2,5"a mais na frente de curso para ter uma folga e não dar fim de curso.

  • #5
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    53
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Qum te conhece la no cmc a tanto tempo, nem imagina que uma pessoa como vc tem um jeep para trilhas, andar de pickup é uma coisa, mas ter um jeep, é radicalizar!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #6
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Oi Djalma,

    Tenho este jipe a tres anos e oito meses, mas, nunca fiz trilha. Esta reforma esta demorando tanto que já virou lenda rsrsrs.Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #7
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    53
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Trilhinha basica pra testar e boa tem la no campo do 20, la na graciosa, não precisa muita coisa e é perto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #8
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Troquei as molas do JPX. Na traseira foram colocadas molas da F1000 e na diateira da Cherokee. Apareceu um problema com o angulo do cardã, que ficou muito acentuado e meio preso. O JPX foi levantado mais uns 8 centimetros, pois, tinha baixado com o peso dos parachoques e guincho. Gostaria de saber se alguém já utilizou essas molas. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #9
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    46
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Tocha,como ficou seu jota com as molas tigre?Ficou por 380,00 mais quanto de frete?Com as da pampa FO 0264 só joguei dinheiro fora !flwae.
    JPX 95 AP 2.0
    Land Rover Discovery 1 2.5 tdi 97

  • #10
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    46
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Mirian,como ficaram estas molas de f1000,não ficaram muito duras?Quais são as medidas dela?Devem ser a da gasolina né?No meu eu coloquei as da pampa mas ficaram baixas,elas sedem muito só de soltar o peso do jota nelas!Coloquei as traseiras originais na frente e na traseira as da pampa com calço de 2" e ainda ficou com a traseira arreiada.
    JPX 95 AP 2.0
    Land Rover Discovery 1 2.5 tdi 97

  • #11
    Oi mirian, meu JPX está com molas da engesa fase 2 (diesel), fica perfeito e acabei com essa novela de "molas para JPX". Comprei na ROTA 4x4, com seu Luìs...Se nâo estou enganado! O pessoal da loja te dará as dicas; acho que 42cm para dianteira e 46cm para traseira, e elas têm 16mm de espessura. Ficaram perfeitas em tudo: Na maciez do molejo, no encaixe e na altura; nâo precisei fazer nada! O meu motor é um maxxion, mesmo peso do MWM e o meu JEEP é bem alto e equalizado; e os amortecedores nâo batem no limite do curso. Boa sorte!

  • #12
    Usuário Avatar de Tocha
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    Taubaté - SP/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Zegotinha,
    tudo bem?
    No meu JPX a suspensão traseira subiu uns 8 cm, como quando eu comprei a traseira já estava arriada em não tenho a referência em relação ao original. Ela ficou mais dura mas tenho feito trilhas e não tive problemas.
    Porém vou ter que trocar os amortecedores porque estão dando fim de curso, como já esta no meu plano colocar os Rancho com controle para mim tudo bem, talvez a suspensão pudesse ficar um pouco mais macia.
    Quanto ao frete eu trabalho no RJ e fui direto na loja/fábrica.
    eu moro em Taubaté e de vez em quando faço trilha com o Alemão / Cézinha, meu JPX fica em Tté caso você queira vê-lo me dá um toque.
    Sds
    Tocha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. molas para pajerinho 98
      Por Paulo Paggioro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/02/2012, 14:00
    2. molas para pajerinho
      Por Paulo Paggioro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/04/2011, 14:40
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade