Qum te conhece la no cmc a tanto tempo, nem imagina que uma pessoa como vc tem um jeep para trilhas, andar de pickup é uma coisa, mas ter um jeep, é radicalizar!
Versão Imprimível
Qum te conhece la no cmc a tanto tempo, nem imagina que uma pessoa como vc tem um jeep para trilhas, andar de pickup é uma coisa, mas ter um jeep, é radicalizar!
Oi Djalma,
Tenho este jipe a tres anos e oito meses, mas, nunca fiz trilha. Esta reforma esta demorando tanto que já virou lenda rsrsrs.Abs,
Mirian
Trilhinha basica pra testar e boa tem la no campo do 20, la na graciosa, não precisa muita coisa e é perto!
Olá pessoal,
Troquei as molas do JPX. Na traseira foram colocadas molas da F1000 e na diateira da Cherokee. Apareceu um problema com o angulo do cardã, que ficou muito acentuado e meio preso. O JPX foi levantado mais uns 8 centimetros, pois, tinha baixado com o peso dos parachoques e guincho. Gostaria de saber se alguém já utilizou essas molas. Abs,
Mirian
Mirian,como ficaram estas molas de f1000,não ficaram muito duras?Quais são as medidas dela?Devem ser a da gasolina né?No meu eu coloquei as da pampa mas ficaram baixas,elas sedem muito só de soltar o peso do jota nelas!Coloquei as traseiras originais na frente e na traseira as da pampa com calço de 2" e ainda ficou com a traseira arreiada.
Tocha,como ficou seu jota com as molas tigre?Ficou por 380,00 mais quanto de frete?Com as da pampa FO 0264 só joguei dinheiro fora !flwae.
Oi mirian, meu JPX está com molas da engesa fase 2 (diesel), fica perfeito e acabei com essa novela de "molas para JPX". Comprei na ROTA 4x4, com seu Luìs...Se nâo estou enganado! O pessoal da loja te dará as dicas; acho que 42cm para dianteira e 46cm para traseira, e elas têm 16mm de espessura. Ficaram perfeitas em tudo: Na maciez do molejo, no encaixe e na altura; nâo precisei fazer nada! O meu motor é um maxxion, mesmo peso do MWM e o meu JEEP é bem alto e equalizado; e os amortecedores nâo batem no limite do curso. Boa sorte!
Zegotinha,
tudo bem?
No meu JPX a suspensão traseira subiu uns 8 cm, como quando eu comprei a traseira já estava arriada em não tenho a referência em relação ao original. Ela ficou mais dura mas tenho feito trilhas e não tive problemas.
Porém vou ter que trocar os amortecedores porque estão dando fim de curso, como já esta no meu plano colocar os Rancho com controle para mim tudo bem, talvez a suspensão pudesse ficar um pouco mais macia.
Quanto ao frete eu trabalho no RJ e fui direto na loja/fábrica.
eu moro em Taubaté e de vez em quando faço trilha com o Alemão / Cézinha, meu JPX fica em Tté caso você queira vê-lo me dá um toque.
Sds
Tocha
Eu ia compra estas da rota4x4 especiais,mas elas são firmaes mas são menores do que as do jota!!
Tocha,conheço o Alemão sim e moro perto da casa dele! bom que vc relatou que as suas ficaram boas,pois assim posso colocar destas mesmo !O meu está quase bom mas preciso destas molas pq apesar de ter ficado alto a traseira ainda está mais baixa !Coloquei amortecedores da ranger argentina turbo gás cofap e são muito bons,segue uma foto do meu para vc ver a altura que está !Flwae.
Anexo 390094
Tocha, estas molas eles tem em produçaõ normal ou tem que encomendar?flwae.
Zégotinha,
Eles fabricam em dois dias.
Quando eu fui lá pessoalmente eles me perguntaram se eu queria a mola normal ou reforçada, eu pedi a reforçada.
Como lhe falei, caso você queira experimentarr o meu JPX me dá um toque.
Ontem meu filho mediu o curso da minha suspensão e vou colocar os amortecedores Rancho do Troller na dianteira e da S10 na Traseira, como lhe falei meus amortecedores traseiros ficaram curtos depois que eu troquei as molas.
sds
Tocha