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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Varela
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    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Citação Postado originalmente por cotrim Ver Post
    raios!!!

    Raios duplos!!!!

    Raios triplos!!!

    Vocês impediram uma mente brilhante de trabalhar em paz!!!!! Vão todos pro inferno!!!!

  • #2
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    problema

    Acho q o problema todo comećou com as contas do colega...
    Ele deve ter visto que o ap tem 112cv e seria relativamente fácil (mudar carburador, colocar comando "bravo", bielas reforćadas, ...) e assim chegaria próximo dos 220 da cheroka... O que não teria problema, afinal tiraria um motor de 220 cv e colocaria-se outro com potência próxima...

    Ocorre que o problema é a faixa de torque que, mesmo conseguindo os 220cv no ap-zinho, o torque mesmo assim não chegaria a metade do 5.2, ou seja, o carro ficará "xoxo".

    Fora que TUDO que funciona legal no carro também deixará de funcionar!

    Daniel

  • #3
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Acho q o problema todo comećou com as contas do colega...
    Ele deve ter visto que o ap tem 112cv e seria relativamente fácil (mudar carburador, colocar comando "bravo", bielas reforćadas, ...) e assim chegaria próximo dos 220 da cheroka... O que não teria problema, afinal tiraria um motor de 220 cv e colocaria-se outro com potência próxima...

    Ocorre que o problema é a faixa de torque que, mesmo conseguindo os 220cv no ap-zinho, o torque mesmo assim não chegaria a metade do 5.2, ou seja, o carro ficará "xoxo".

    Fora que TUDO que funciona legal no carro também deixará de funcionar!

    Daniel



    Isso me faz lembrar uma frase que vi escrita por um forista não lembro em que tópico, segundo ele ela pertencia a "Carrol Shelby".

    Era mais ou menos assim "HORSE POWER SALE CARS, TORQUE WIN RACES"

    O Ap é muito bom no GOL/SANTANA/GOLF. Mas para um veiculo utilitário com pneu Grande e tração 4x4 integral não vai andar. Nem adianta turbinar. 4x4 pesado e tracionado Precisa de torque em baixa.

  • #4
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/hu...-motor-ap.html (Verdades do motor AP!)

    Leia esse tópico e esqueça tudo o que falaram aqui!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #5
    vai galera sem esse preconceito. motor Ap é um bom motor, pode não ficar bom nas cherokees como vc´s dizem porém em outras hipóteses são ótimos, mais e então ninguém conhece esse cara de bauru-sp pra mim fica melhor por lá.

    valew

  • #6
    Usuário Avatar de Drummond
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    Vale lembrar q essa "febre" por mecanica VW ñ é de hj, antigamente era o motor BX (Fusca), tinha gerador de energia, cortador de grama, liquidificador e até carro de arrancada c a os BX, até a VW economizou anos em tecnologia equipando quase toda frota c essa mundiça, de Variant I, Variant II, Fusca, Brasília, Kombi, SP 2, Karman Guia, TL. Eu desde menino nunca fui fã de VW e custumava dizer "FUSCA E SEUS DERIVADOS" Seja Gurgel, Bianco ou Puma to fora.

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    vai galera sem esse preconceito. motor Ap é um bom motor, pode não ficar bom nas cherokees como vc´s dizem porém em outras hipóteses são ótimos, mais e então ninguém conhece esse cara de bauru-sp pra mim fica melhor por lá.

    valew
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #7
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    vai galera sem esse preconceito. motor Ap é um bom motor, pode não ficar bom nas cherokees como vc´s dizem porém em outras hipóteses são ótimos, mais e então ninguém conhece esse cara de bauru-sp pra mim fica melhor por lá.

    valew
    Agora sim, tenho q concordar com vc, essas outras hipoteses são: gol, voyage e similares, até no Apollo fica bom....kkkkkkkkkkk

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #8
    Bom galera mais uma pra vc´s me ajudarem.

    o câmbio:

    Não gosto de cambio automatico, e queria colocar um manual na cherokee já que o dela deu pau, pra sentir a potencia do v8 de verdade, poder dar umas esticadas de acordo na viatura pra ver qual é o barato.

    pois bem que cambio que eu poderia colocar na cherokee? qual melhor? mais resistente? qual tem a adaptação mais facil a se fazer?

    agradeço se puderem me ajudar mais uma vez.

  • #9
    Usuário Avatar de GH
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  • #10
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Dodge Dakota V8
    Se nao me engano todas as Dakotaas V8 sao auto!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
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  • #11
    Usuário Avatar de GH
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    hehehehe!!!

    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    hehehehe!!!

    Só para ilustrar o que estávamos falando, dá para perceber o tanto de giro que o cara teve que dar no motor para andar daquele jeito. A reduzida devia estar engatada, mas mesmo assim o giro estava muito alto.

    Queria ver essa F-75 correndo ladeira acima, pois no plano qualquer um vai...

    []'s

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