x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 77

Oi Mauricio estarei instalando o sensor Hoje de manhã. vou andar todo o dia com a viatura tentar esquentar bem para ver se continua ou para de vez o defeito!
    Depois postarei mais infos......

Oi Mauricio e Pessoal, Instalei o sensor, Levei um susto pois começou a Falhar 1 cilindro. Mas Logo descobri que tem uma regulagem de altura e esta ficou muito próximo do Volante. Então Levantei um pouquinho o sensor (milimetro) e ficou perfeito. Basta saber agora se vai continuar dando o Defeito de apagar ou não. Aqui na minha cidade está frio hoje. Não sei se vou conseguir esquentar o jeep a ponto de ter certeza que não vai mais apagar.O negócio é ir testando. MAURICIO NO MEU CASO TAMBÉM O SENSOR VELHO TINHA O IMÃ É MAIS FORTE QUE O SENSOR NOVO!!!

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Oi Mauricio e Pessoal, Instalei o sensor, Levei um susto pois começou a Falhar 1 cilindro. Mas Logo descobri que tem uma regulagem de altura e esta ficou muito próximo do Volante. Então Levantei um pouquinho o sensor (milimetro) e ficou perfeito. Basta saber agora se vai continuar dando o Defeito de apagar ou não. Aqui na minha cidade está frio hoje. Não sei se vou conseguir esquentar o jeep a ponto de ter certeza que não vai mais apagar.O negócio é ir testando. MAURICIO NO MEU CASO TAMBÉM O SENSOR VELHO TINHA O IMÃ É MAIS FORTE QUE O SENSOR NOVO!!!
    Boa Marcelo,
    Tomara que consiga logo por ela em teste pesado, mas se você não conseguir, vai ter que fazer um grande sacrifício em fazer uma trilhazinha básica pra testar mesmo....kkkkkk Ainda bem que o negocio cilindro foi coisa fácil!!! E realmente curioso essa situação do imã?!?! mas se foram nas duas peças, pode ser que seja normal!!!
    Vamos lá to ansioso pelo seu resultado também... a minha até agora esta belezinha!!!!

Abraço

Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala Marcelo tudo bem??

E ai alguma novidade?? Conseguiu colocar a viatura a prova??
    Abraço
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

oi Mauricio a viatura está parada instalando um bloqueio traseiro. Esse fim de semana vou dar umas voltas mas certo mesmo vai ser dia 10 vai ter uma trilha. Bastante congestionamento arranca e para. Ai vamos tirar a prova de vez!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    oi Mauricio a viatura está parada instalando um bloqueio traseiro. Esse fim de semana vou dar umas voltas mas certo mesmo vai ser dia 10 vai ter uma trilha. Bastante congestionamento arranca e para. Ai vamos tirar a prova de vez!
    Está colocando um E-locker no eixo traseiro também?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Está colocando um E-locker no eixo traseiro também?
    Oi Leo. Não. Essa vez optei por com menos frescuras mais simples e barato, mais resistente e menos manutenção. é um LSD tipo torsen parece uma maquina de fazer bigoli fuzzili hehehe é o Detroit true trac da Eaton.

Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Oi Leo. Não. Essa vez optei por com menos frescuras mais simples e barato, mais resistente e menos manutenção. é um LSD tipo torsen parece uma maquina de fazer bigoli fuzzili hehehe é o Detroit true trac da Eaton.
    Marcelo,
    Aproveitando o gancho estou interessado em um bloqueio...e vi seu comentário a respeito do E-locker...voce teve problemas com ele? é caro sim, mas vale a pena?? pois até onde sei ele dispensa manutenção! na verdade mesmo minha intenção seria um eletrônico na dianteira 100% e um True trac na traseira substituindo o original que dizem não servir pra muita coisa!?!?!
    Abraço
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

oi Mauricio é muito bom o elocker vale a pena não tive problemas custa uns 3mil. Uso na dianteira. quanto ao true da uma pesquizada no topico do meu jeep wrangler 98 rubicão que vc vai ver meu relato instalei a pouco tempo e ainda nao testei bem mas até agora estou contente!

Pessoal dando andamento ao tópico esse fim de semana que passou fiz uma trilha trancada, no final ainda, entopi o radiador de barro levando a viatura a um aquecimento maior ainda. Após a lavagem do mesmo, ontem andei praticamente o dia inteiro com o jeep no transito e aparentemente está tudo OK! Ou seja provavelmente o defeito era o Sensor de Rotação.Mas ainda não recuperei a confiança 100% na viatura, vou seguir fazendo testes.... se ocorrer o defeito venho novamente ao tópico comunica-los. ABS a Todos

Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Boa Marcelo!!!
    A minha também na mesma situação até o momento ta perfeita.... e também estou como um "marido quase traído" to quase perdoando....kkkk

Ahh e quanto ao bloqueio, li seu outro topico e muito bom saber que vale mesmo a pena e que não teve problemas com a Eaton... valeu pelas dicas também

Abç a todos

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Amigos, tenho uma XJ 1998 e apresentou o mesmo problema, estava descendo à praia quando derrepente ela apagou, cortou giro e tive que encostar. Dei a partida na viatura e segui viagem, mas qd eu menos esperava acontecia novamente. Fiquei intrigado, pois só acontecia próximo aos 1700 rpm e quando o motor estava quente. Não falhava nas acelerações, mas cortava giro de vez. Levei em três mecanicos e quando o cara não sabe mexer ele bota defeito, ou seja, falavam pra eu tirar o GNV! Só q o problema acontecia na gasolina e GNV. Li muitos relatos de pessoas que tiraram o GNV e o problema continuou. Achei que era sonda lambda, levei em uma big oficina especializada em injeção eletrônica, expliquei o problema e o gerente me disse que não era sonda, mas que iria verificar. Resumindo, a viatura ficou lá por quatro dias (era a fila), mas ele trabalhou nela apenas algumas horas entre testes e tudo mais. Advinha o problema? O fio e o conector da bobina estavam com MAL CONTATO. Ele me explicou porque acontecia a 1700 rpm, era o momento em que o motor mais vibrava e perdia o contato com a bobina, que por sinal "quente" apresenta uma dilatação, sei lá, alguma coisa desse tipo. Gastei R$ 165,00 reais - parece caro para um fiozinho e um conector né? Mas é aquela velha história, o parafuso custa R$ 0,01 mas para descobrir qual parafuso apertar R$ 999,99! Tô feliz novamente com minha XJ!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    3. Luz 4x4 não apaga
      Por marcelot no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2009, 20:12
    4. Respostas: 1