Postado originalmente por
MARCELOLUCHESI
Oi Mauricio eu comprei pelo modelo ano e do meu jeep no meu caso tinha 3 tipos que variavam de 25-30 dollares dependendo do fabricante.
Eu escolhi sem querer fedex, não sei se a rockauto trabalha com outras formas de envio. Na hora não reparei. O que sei é que fedex é a mais cara porém mais rápida. Para você ter idéia eu comprei na terça feira e na quinta a tarde uma atendente da fedex já me ligou avisando que havia uma encomenda chegando no vôo a noite daquele dia e que ia para alfandega tributar. Mas já eles me adiantaram o valor dos tributos aos quais devrão ser pago diretamete para o entregador da fedex em dinheiro ou em cheque nominal a fedex. Visto que esse serviço não é que nem correios que você recebe o aviso de retirar a mercadoria e pagar o imposto lá. Eu "acho" que durante essa semana estarei recebendo. A forma mais barata de todas que eu conheço é o USPS já comprei, mas leva em torno de 35 dias para chagar depois da postagem. As vezes você corre o risco de não ser tributado, que é ótimo para nós. Existe a forma Express que leva em torno de 15 dias para receber. Essa é um pouco mais cara que a anterior e você recebe o tracking namber para acompanhar a mercadoria, algumas vezes passam isentas pela RF. Éssa é a modalidade que mais prefiro. E por ultimo a Fedex que estou experimentando pela primeira vez. E até agora estou contente mas vai me custar uns 100dollares posta aqui com frete imposto e taxa da fedex.
O meu modelo de sensor é de uma orelha só(onde fixa na capa seca) Eu vi que tem um modelo com 2 orelhas de fixação que é o mais comum de encontrar, inclisive tem para vender no Mercado livre. Você tem que verificar qual o modelo do seu.