Powered by vBulletin

4.0 DANDO MORTE SUBITA Apaga e não pega

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2011, 07:01
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Resumindo eu to Fu.... perdi a confiança no brinquedo!! Que é problema elétrico eu também tenho certeza.......... e achar o defeito?

Macelo, já que perdeu a confiança do Brinquedo troca ele no Troller !!!!

Abs...

KKKKKKkkkkkkk.....
  • 24/08/2011, 10:51
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Macelo, já que perdeu a confiança do Brinquedo troca ele no Troller !!!!

Abs...

KKKKKKkkkkkkk.....

:) Não obrigado. Só de for Okm, mas é muita grana! ;). No momento acho que vou fazer mais uns testes no TJ tentar recuperar a confiança.

Você que deveria partir para o Troller até motor diesel já tem no TJ. Ou Faz o seguinte, comprar uma toy SW4 e manda encurtar!!
  • 24/08/2011, 12:32
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    :) Não obrigado. Só de for Okm, mas é muita grana! ;). No momento acho que vou fazer mais uns testes no TJ tentar recuperar a confiança.

Você que deveria partir para o Troller até motor diesel já tem no TJ. Ou Faz o seguinte, comprar uma toy SW4 e manda encurtar!!

Nada haver, somente estou unindo dois belos mundos, Wrangler + Diesel = Jeep Perfect...KKkkkkkk...

Sw4 não é Jeep e depois ficaria a marca da emenda !!! KKkkkkkk...

Abs
  • 24/08/2011, 13:39
    MARCELOLUCHESI
    Tu ta certo ficaria feio mesmo aquela emenda já até imagino. Mas ao meu gosto tudo bem, sei que o motor da hilux é show muito mais forte moderno gira bem ecomomico e etc.... principalmente para expedição. Mas para trilha (pau mesmo) não tem nada que responda melhor que Gasolina.
  • 24/08/2011, 13:43
    MARCELOLUCHESI
    Hans não te ofende comigo Vc sabe que eu estou brincando e estou morrendo de inveja de não ter esse conjunto no meu Jeep. Vai fundo na sua empreitada. Quando ficar pronto me avise que vou a RP fazer uma trilha com vc e a turma dos Kvalosfeios. quer dizer carasfeias.
  • 24/08/2011, 16:51
    Hans Beran
    Ohh.. Macerlão sem problemas :twisted:

Mas com ceretza vou estranhar a diferença de resposta de um motor a gasolina e a diesel, e principalmente o conjunto que o Wrangler tem, que na minha opinão é uns dos melhores.

O problema somente está no consumo, e como quero virar o Brasil de ponta cabeça, ai fica dificil.:cool:

Eu já me inscrevi na Transcatarina 2012 e vamos com o Wrangler, só de asfalto vai ser 1.700 Km + 900 Km de prova....:euforico:

Também vou muito na Canastra - MG uns 1.000 kms de viagem ,,

Então para condições Brasileiras, $$$ da gasolina :freaking:, Autonomia de viajem :), e algumas vantagens do Diesel, torque de 35 kg a 1400 rpm, e agua, se realmente a eletrica dela não der pau :parede: KKKkkkkk...

Mas fica tranquilo que ainda vou ai fazer uma trilha,:chorandoderir:
    Mas será uma grande prazer vc vir para cá andar com a gente.

abs.
  • 24/08/2011, 18:19
    MMauricio
    Problema resolvido!!!
    Marcelo e Turma!!!

Aparentemente o problema está resolvido!!!!:euforico::euforico::euforico: Pensem num cara felizão...rss Brincadeira gente ... Pode ser cedo pra comemorar (gato escaldado..rs) mas a viatura não morreu mais, Sensor de rotação substituido e nos testes de hoje, pegou todas as vezes mesmo quando o forno aqueceu!!!
    Hoje não estava um dia quente em são Bernardo, mas aquecemos o máximo que conseguimos e ficamos um bom tempo no mesmo ritual de subir e descer a rua e nada de morrer.... eu desligava e em seguida dava partida, pegava normalmente.... até a partida como percebeu meu amigo ficou melhor... vou claro fazer mais alguns testes, mas até agora ta show de bola....!!!!:torcendo::euforico::torcendo::euforic o:
    Agora vamos aguardar o Marcelo e tomara com as mesmas notícias!!!!

Abraços

Ps. No lugar em que comprei o sensor (R$ 140,00) no mínimo cem latinhas, a menos que outros orçamentos que recebi, percebi que o vendedor tinha de outros modelos se alguem quiser o contato da um toque!!!
  • 24/08/2011, 19:50
    AlexPalma
    MMauricio:

Pode me mandar o contato por MP?

Valeu!
  • 24/08/2011, 20:31
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    MMauricio:

Pode me mandar o contato por MP?

Valeu!

Já mandei....
    Abraço
  • 24/08/2011, 20:42
    AlexPalma
    Obrigado, Maurício!!! :concordo:

Abraço.
  • 25/08/2011, 10:27
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por MMauricio Ver Post
    Marcelo e Turma!!!

Aparentemente o problema está resolvido!!!!:euforico::euforico::euforico: Pensem num cara felizão...rss Brincadeira gente ... Pode ser cedo pra comemorar (gato escaldado..rs) mas a viatura não morreu mais, Sensor de rotação substituido e nos testes de hoje, pegou todas as vezes mesmo quando o forno aqueceu!!!
    Hoje não estava um dia quente em são Bernardo, mas aquecemos o máximo que conseguimos e ficamos um bom tempo no mesmo ritual de subir e descer a rua e nada de morrer.... eu desligava e em seguida dava partida, pegava normalmente.... até a partida como percebeu meu amigo ficou melhor... vou claro fazer mais alguns testes, mas até agora ta show de bola....!!!!:torcendo::euforico::torcendo::euforic o:
    Agora vamos aguardar o Marcelo e tomara com as mesmas notícias!!!!

Abraços

Ps. No lugar em que comprei o sensor (R$ 140,00) no mínimo cem latinhas, a menos que outros orçamentos que recebi, percebi que o vendedor tinha de outros modelos se alguem quiser o contato da um toque!!!

MMaurício,

Fico feliz que tenha resolvido o problema :concordo:, muitas vezes a solução é mais simples do que achamos inicialmente, é só pesquisar com calma que se resolve tudo.

Mas agora fiquei curioso sobre a partida: antes de trocar o sensor o motor demorava a pegar? E agora, pega de primeira?

Troquei recentemente a bomba de combustível da minha viatura mais ela ainda demora um pouco para pegar (tem que segurar um pouco na chave), e como já li que sensor de rotação com defeito pode causar demora em ligar o motor, de repende isso pode ser um sintoma que o meu sensor pode pedir aposentadoria em breve :pensativo:...

[]'s
  • 25/08/2011, 11:16
    MMauricio
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    MMaurício,

Fico feliz que tenha resolvido o problema :concordo:, muitas vezes a solução é mais simples do que achamos inicialmente, é só pesquisar com calma que se resolve tudo.

Mas agora fiquei curioso sobre a partida: antes de trocar o sensor o motor demorava a pegar? E agora, pega de primeira?

Troquei recentemente a bomba de combustível da minha viatura mais ela ainda demora um pouco para pegar (tem que segurar um pouco na chave), e como já li que sensor de rotação com defeito pode causar demora em ligar o motor, de repende isso pode ser um sintoma que o meu sensor pode pedir aposentadoria em breve :pensativo:...

[]'s

Olá Jeanilson!

Olha essa situação da partida é quando ela aquece!! Quando ela morria por estar quente demais ou quando eu a desligava e ela não pegava mais e tinha que esperar os 10 - 15 minutos, ai sim voce dava a partida e era uma partida estranha mesmo, meia que quadrada, pra você ter ideia algumas vezes dava até o chamado backfire não era sempre...mas já aconteceu!! Agora ela está redondinha, mesmo com o forno do cofre do motor acesso!!
    Em situação normal de temperatura, ela sempre pegou de primeira sem problemas.... mas como deu pra notar o sensor tem haver com a partida sim...pelo menos neste meu caso!

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.