x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Conversando com um amigo americano, ele me indicou esse item: Dei 455T Door Lock Module for Jeep Grand Cherokee '96 '98 | eBay

Disse que é ligar e resolver os problemas, instalação simples e descomplicada.

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Lendo esse tópico fiquei com medo!!

Tenho uma Laredo 4.0 98, e ela veio com uma chave e dois controles. A chave é normal, sem codificação. Dos controles, um é original, o outro não. O problema, é que pelo o que pude perceber, somente o controle original desliga o imobilizer... O controle que não é original, ele destrava as portas igual ao original... porém não desliga o imobilizer.
    Descobri isso quando fiquei na mão por causa das pilhas que acabaram no controle original. Fui bem feliz ligar com o controle reserva, e nada...

Sempre ficava pensando na hipotese do controle original estragar, ou de eu perde-lo... Agora, lendo esse tópico me apavorei! Não tem jeito de fazer um controle "cópia" desativar o imobilizer??? Acho estranho, pois o controle cópia é reconhecido... destrava as portas... Mas não desliga o imobilizer... ou seja, é inútil!!!

Sendo assim, penso seriamente em desativar definitivamente esse imobilizer, e instalar algum outro antes que fique na mão... É muito difícil desativar esse imobilizer?? Moro no interior do RS. Será que vou ter que ir até Porto Alegre pra conseguir fazer isso?
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

Usuário
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Varginha/MG
    Uma duvida pessoal, na XJ com kit gaz este sistema do Imobilizer fica desativado?
    Pergunto isso porque a minha é 97 com kit gaz e já fiz o teste em andar com a luz do Security acesa no painel e o carro dá partida e anda normalmente, sem imobilizar o veículo!
    Pajero TR4 2009 Mec Prata BF All-Terrain T/A
    Rural Ford 75 2.3 4M Laranja-Rat - "Baranga"
    Varginha - MG

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Viborg Ver Post
    Uma duvida pessoal, na XJ com kit gaz este sistema do Imobilizer fica desativado?
    Pergunto isso porque a minha é 97 com kit gaz e já fiz o teste em andar com a luz do Security acesa no painel e o carro dá partida e anda normalmente, sem imobilizar o veículo!
    Vai rodar normal, o gás é injetado direto nos bicos, não depende da bomba de gasolina, essa fica inativa pela ação do atuador da central, agora se mudar para gasolina e com o imobilizer ativado não vai rodar.

Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    A Minha esta com a lux security piscando e ascendendo os farois, vou fazer o teste de aterrar o firto do chicote da porta, pra ver se da certo, se nao for so isso alguem tem a solucao,.....
    F-1000 C.E 4.2
    Cherokee Limit 95 Começo do projeto pra trilha.

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por f-1000 c.e 4.2 Ver Post
    A Minha esta com a lux security piscando e ascendendo os farois, vou fazer o teste de aterrar o firto do chicote da porta, pra ver se da certo, se nao for so isso alguem tem a solucao,.....
    Faça o teste e poste os resultados, informando o modelo, ano e motor da viatura, assim ajuda.

Att
    Joabes

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    bom dia estou com um problema na minha grand cherokee 5.2 1996 1997, nao sei se o imobilizer dela esta ativado ou nao, creio q nao, mas quando dou partida ela nao pega, escuto o barulho da bomba de combustivel quando giro a chave (acho q é da bomba), preciso ficar insistindo na partida. quando ela resolve funcionar, é bater partida e ela pega, quando ela resolve nao funcionar preciso ficar insistindo até ela funcionar, em todas as tentativas escuto o barulho da bomba de combustivel. as vezes aparece no computador do teto a msg ( SC) q creio ser "sem combustivel", mas mesmo as vezes aparecendo a quantidade de kilometros q ela ainda faz com o combustivel to tanque , mesmo assim ela nao pega, as vezes eu aciono o unlook do controle e ela funciona , as vezes nem isso resolve eu desligo a chave tiro a chave da ignição e coloco denovo e deixo uns 30 segundos a chave ligada, mas nao tento dar partida, depois desses 30 segundos eu dou partida e funciona. outra curiosidade é q quando aciono o alarme as luzes de teto e de portas ficam acesas, as vezes elas apagam. e quando estou andando com ela as luzes de teto e portas ficam ligando e desligando . nao sei se tem algo a ver com o alarme ou é só um mal contato, nessa parte das luzes tirei o relê e resolvi. OBS: ALARME ORIGINAL.
    grand cherokee v8 5.2 96.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como saber se a minha Hilux tem LSD
      Por Sandro 4x4 D SR5 98/99 no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 09/12/2020, 23:40
    2. Respostas: 72
      Última resposta: 17/07/2014, 09:39
    3. CJ3, 4 ou 5, como saber??
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 28/06/2012, 21:17
    4. Rodas Como Saber qual é a minha.
      Por matheus.f.r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2011, 23:18
    5. Como saber se minha band tem eixo flutuante????
      Por Amamedes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/12/2010, 15:10

Permissões de Postagem