Postado originalmente por
georgevalle
Como disse o amigo Roberto é sofrido tambem me bati bastante para fazer funcionar a minha até comprei um pcm novo na rockauto imposto de 60% e tudo mais possivel que o governo podia mais uma surpresa o bendito pcm veio com defeito mandei e-mail sinais de fumaça etc, mandavam resposta que era para esgotar as possibilidades de falha em sensores e etc, meti a chave na pcm nova e fiz uma ressoldagem geral nela e voltou a funcionar, bem chega de historia vamos ao teu problema faça como o Roberto sugeriu primeiro verificar voltagem e aterramento na pcm se ok medir se a bobina de ignição tem os 12V que vem do relê asd essa mesma linha alimenta os bicos injetores ficando mais facil medir nos bicos do que na bobina lembrando que a pcm alimenta esta linha por pouco tempo apos ligar a chave ou apos o motor parar de girar (para facilitar retirei do rele de acionamento do motor de arranque a capa dele ficando desta forma exposto o mecanismo dele e assim ficando como um interruptor para poder acionar a partida pelo proprio rele não precisando de ajudantes para acionar a partida) e se o sensor de posição estiver pifado nunca alimenta se não tiver voltagem troca o rele com outro igual se não me engano com o da bomba de combustivel mesmo assim não alimentar passe ao proximo vilão (pelo que vi 99% dos casos de falha da pcm) o sensor de rotação, na pcm que veio com a cherokee ela estava com a fonte interna pifada verifica se ela tem as voltagens que ela fornece aos sensores tem duas voltagens 5V e 8V pode ser medido pela fiação com o esquema eletrico do carro, enfim você vai precisar ir eliminando as possibilidades de falhas até ficar a pior que a pcm.