Melhor esperar mesmo... só de ver a especificação do Sahara e Sport aqui no Brasil e nos EUA, dá para ver que os modelos não são equivalentes... vai entender!
Versão Imprimível
Pelo que eu li... o modelo 2012, vem com aprox 800 modificações no total... vamos esperar que essas "melhorias" acompanhem esses wrangler no navio de vinda para o Brasil!!
Conversei com o vendedor e ele disse que o sahara que tem na agência é o 2011/2011? Será que vale a pena pegar com o motor antigo, pois a manutenção será mais barata? Obs.: considerando que motores novos sofrem com a falta de peças e com o preços mais caros delas.
Paulo:
O preço das peças pode ser mais caro, mas não ficará difícil de encontrar, pois esse motor equipa as novas Cherokees, a Town & Country e o Dodge Journey que vem do México.
Abraço.
Paulo... acho q isso e conversa de vendedor, eles tem que vender! Mas o pentastar tem muitas melhorias, uma delas eh a econimia, que no final, com certeza valerá a pena, agora, se ele fala que as peças serao dificeis de serem encontradas, ele deveria comecar a vender soh qdo as tiver, pq senao vai vender ujm produto ruim, e acho que nao eh essa a intencao da FIAT
Blz Gurizada
Entao, vou dar meu parcer quanto Jeepão, tenho um wrangler unlimited 2011, tudo nele é bacana, dirigibilidade, altura, acabamento interno perfeito, ítens de segurança e tudo mais. Porém o consumo dele é alto, nao tem como ser diferente em um carro de quase 2,5 tonel. e com um motor 3.8 "antigo", faz 5 na cidade e dando graças a deus, e uns 7 na estrada, mas é aquela conta q se faz, 2 tanques a mais no mes nao vai mudar a vida. Com certeza o 2012 com o motor novo é muito melhor devido ao desempenho e o consumo ( claro), mas ai vem a historia do IPI, que para mim acho q o carro vai ficar com um valor muito alto, sem contar que para o mercado VERGONHOSO do brasil os carros vem descracterizados, ou com acessorios pela metade. MAs sem duvida o brinquedo é maravilhoso e para quem gosta do estilo Off R. e com um acabamento digno de um carro importado é so alegria, o resto é imitação.
abraço.
Legal o depoimento Guilherme, valeu;)
Deu uma leve inveja de vc... hehehehhee... ainda pego um Unlimited tb:D:D:D:D:D
Abração,
Grélo.
Galera, o 2012 tem muitas modificações... não somente o motor que tanto se fala...
Somente para iniciar o cambio auto tem 5 marchas e não somente 4... o câmbio já vem com um cooler digno, os anteriores de 2012 esquentam facilmente... falo isso com convicção pois monitoro a temperatura com o bullydog...
Se eu tivesse opção, certamente compraria o novo... mas, infelizmente não dá tempo$... hehehehe
Sem dúvida existem outras mudanças no Jeepão, mas se fala tanto no motor por que ele é o grande diferencial do 2012. segue abaixo um link para ver a GIGANTESCA diferença entre um Unlimited 2011 para o 2012.
abraço.
2011 versus 2012 Jeep Wrangler Nose to Tush Drag Race - YouTube
Pessoal, tenho acompanhado o debate e segue um artigo bem interessante sobre o 2012.
2012 Jeep Wrangler - First Drive Review - Car Reviews - Car and Driver
É... acho que a Chrysler aqui do Brasil está com todos os lançamentos meio atrasados não é? Todo mundo lançando e ele não passam nem informação do Wrangler, Ram....