Mas eu ja trouxe algumas peças de motor e 4 rodas, porém nunca um kit inteiro desse, e as peças eram todas espalhadas na mala.. alguem ai tem experiencia em trazer algum kit na mala???
abraço
Versão Imprimível
Mas eu ja trouxe algumas peças de motor e 4 rodas, porém nunca um kit inteiro desse, e as peças eram todas espalhadas na mala.. alguem ai tem experiencia em trazer algum kit na mala???
abraço
Essa burocracia brasileira permite alguma argumentacao: não se pode trazer PEÇAS, mas ACESSORIO pode. Ou seja, se convencer/provar que a peça não é original do carro e sim um acessorio aí é legal.
Pessoal que possue JK tem idéia de valor de seguro total desse jeep? E o consumo fica mais ou menos parecido com o TJ? De 4 a 5 na cidade e 6 a 7 estrada?
Pô, excelente essa notícia do diferencial do Sahara ser Dana 44!:)
Achei que até hoje eles ainda traziam com o traseiro Dana 35, que é bem fraquinho...
Marcelão,
soube que o consumo dos JK's são ligeiramente melhor que o TJ, mas originais né;)
Abraços,
Grélo.
Pessoal Liguei agora para revenda Jeep/Mercedes aqui da minha cidade e pelo geito ainda não tem confirmação de quando vão chegar essas unidades pentastar 3.6 de Jks.
É duro quando se conhece mais do veiculo que o própio vendedor. Segundo ele o cambio automático é vai ser de 6Marchas. Acho que não mas tudo bem, nem discuti.
O que ele me falou foi a diferença entre o Sahara e o Sport é que o SAHARA não vem com a capota de lona junto. Mas vem com alargadores de paralamas (no caso é o própio paralama pintado na cor do carro) e Muda a possição dos farois de milha no parachoque, ficando os mesmos mais no centro.
Não sei se procede essa INFO?!?
abs
Marcelo
Quanto a parte mecanica, nem entrei em detalhes de diferencial. Visto que a primeira vendedora que me atendeu me deu certeza que o motor do jk ulimited 4 portas que estava na vitrine era 3.7! Até ela abrir o capô.............
Realmente o Sahara não vem com capota de lona, mas vem com algumas coisas a mais, como um sistema de som melhor e outras coisinhas que nao vao mudar sua trilha.. e a pergunta, pq custa 10mil mais barato?? Não sei, pq o sport custa 5mil dolares a menos que o sahara nos eua, mas la vc tem a capota de lona.
E mesmo não vindo com capota de lona, vc pode comprar pela internet se vc quiser.
E lá o sahara vem com aro 18 e o sport com aro 16 se for o sport s com 17, mas tem algumas diferenças, o nosso não é totalmente igual ao deles, ja ouvi dizer que não virão com 280cv, mas com 272cv! Vai saber... tem que esperar mais um pouco!
Também já tinha notado sobre os valores entre o modelo Sahara e o Sport... cheguei a questionar a vendedora de uma concessionária só que ela sabia muito menos do Wrangler do que eu...
Acredito que a diferença de potência seja a adequação da gasolina brasileira... :(
PIOR QUE NÃO SE CONFUNDIU. Eu ainda tentei ajudar e disse exatamente isso que você falou. E "Ele" O vendendor repitiu o erro e pior disse que não existia versão mecanica. que era automatico de 5 ou 6 velocidades. Mas chega eu vou parar por aqui e esperar chegar o modelo 2012.kkkkkkk.
Eu também estou interessado a comprar um. Quero trocar o gol 1.0 por um desses. E usar como carro do dia a dia. E o TJtão para quem for me perguntar Não irei me desfazer não se preocupem vai continuar sendo o meu jeep de trilha.
Agora uma pergunta... para carro do dia a dia.. e trilhas, apesar do visual do 2 portas ser bem mais "jeep", o que vcs acham do unlimited? Vale a pena?
Eu já tenho meu TJ, mas hoje meu sonho de consumo é o JK Unlimited.
E se eu conseguir comprar um bichão desses sem precisar me desfazer Ninho, irei dixá-lo show de bola para viajar e curtir!
Coisas simples, como uma suspensão 2", pneus 35" ou 37" à depender do diferencial, guincho e bloqueios.
Agora aí o meu TJ entraria nas Fases 3 e 4 do projeto... hehehehhee.... suspensão 6", Dana 44 reforçados, caixa Rock-track, V8... hehehhe
Abraços,
Grélo.