Gabriel, vc conseguiu fazer a reserva? Vc sabe dizer o valor? Alguma estimativa das primeiras unidades 2012? abs
Versão Imprimível
moraespedro, até onde eu saiba, mesmo sendo Dana 30 no eixo dianteiro, é um modelo Heavy Duty, que é quase o equivalente ao Dana 44. Pelo que andei lendo, eles recomendam colocar pneus até 33", mas no solo deles... acho que aqui no Brasil aguentaria tranquilamente pneus maiores... vc usa o pneu 35 a quanto tempo? já teve problemas?
Consegui sim, eles acham que as primeiras devem chegar final de janeiro, porem, ainda nao confirmaram o preco.
E eu li seu proximo post, sobre os 35" , to querendo colocar eles no meu, e to indo pros eua em fev. Vc poderia me dar uma mao sobre, tipos de pecas (marca e moledo) pra eu trazer de la? Acho q soh nao traria os pneus, pq ja trouxe uma vez 4 pneus cm rods, e spesar de ser facil da um trabalho danado carregar 4 volumes! Abraco
O que quer dizer mudar a relacao para 4,88??
Outra pergunta estupida, da pra colocar pneus 35 na roda original?
:???:
Ele está se referindo a Trocar a relação do Diferencial para uma mais curta ou seja 4.88 (coroa e pinhão) para compensar o pneu maior.
Moraes pedro, achei uns comentarios seus em outros forum e falarav sobre o kit short arm - full traction suspension part k7123m-3" premium suspension system by full traction suspension. E e sobre o bully dog triple gt. Li tbm que da marca arb sao os melhores.
Como eu vou colocarpneus 35 acho q apenas com esse kit ja seria suficiente nao eh? Ou precisaria mudar o dana 30 para o 40? E colocaria um air lock da ARB trazeiro, ou ja vem neste kit ou só com esse kit ja seria sufuc-iente?
Li tambem sobre algumas adaptacoes de alongamento a serem feitas no motor para colocar um snorkel? Quais seriam?
Teria algum kit tipo este ou vc sugere algum outro(pois o topico que li foi de junho, as vezes de la pra ca tem algo mais moderno) e vi que o peso do kit eh em torno de 70kg, e to querendo trazer de la na mae mesmo, ou de la despacho para o brasil e viria como um presente por exemplo, sem contar que ja gostaria de trazer um guinho warn 9.5 e quem sabe o snorkel! Hahaha mta coisa neh! Mas uma vez comprado agente decide como manda tudo pro brasil!
Alguma sugestao/orientacao? Abraco
Caracas.. to dando uma lida nesses lift kits... to ficando doido!! pra que tantos?? hehehe
e eu vi que os da ARB so tem de 2" e 4", por'em tava pensando em um de 3" para colocar os 35, a duvida fica se eu colocar um kit desse completo no sahara, vou precisar trocar a relacao do diferencial, e eu sei que vou precisar de espaçadores mas eles não falam quanto seria necessario...
é... essa brincadeira não é facil não!
Por isso que só tem doido aqui!
:parede:
Mas pelo menos to pegando o jeito da coisa... e aprendendo bastante..
Outra coisa.. alguma oficina que vcs indicariam? Eu sou de Presidente Prudente, mas ate SP eu iria para colocar isso, ou quem sabe no paraná....
abs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gabriel, se prepara que Jeep nos USA é quase um Lego e cada um monta do seu jeito;)
Algumas perguntas básicas:
1- Essa versão Sahara não vinha para o Brasil oficialmente. Vai começar agora em 2012?
2- O Sahara vem com eixo Dana 44 atrás?
3- Será de 2 ou 4 portas?
4- vc já trouxe rodas e pneus como bagagem acompanhada?
Não sei que tamanho de rodas e pneus vc trouxe, mas pneus 35" tem quase 1 metro de diâmetro, hein... e outra, AUTOPEÇAS são proibidas de virem como bagagem acompanhada. Não tem multa, é mercadoria apreendida, então, olha o risco aí;)
Abração,
Grélo.
Falei com a vendedora da Caltabiano Pacaembu.
Ela disse que ainda nao estao trazendo o Wrangler 2012, mas era certeza que em Janeiro estariam na loja já os primeiros 2012!!
Vão trazer o Sport e o Sahara!
Então, eu ja trouxe algumas peças de carro sim, pra montar um maverick 78 que eu tenho, e eu trouxe 4 pneus com roda aro 18.
Aqui no Brasil tem Sahara desde este ano
2-sim
3- 2 e 4 portas
Abraço