Tbm tenho planos para um JK Rubicon unlimited só que a diesel. Aparecendo um nos EUA, dou adeus ao Troller.
Versão Imprimível
Tbm tenho planos para um JK Rubicon unlimited só que a diesel. Aparecendo um nos EUA, dou adeus ao Troller.
outros já estão se mexendo...
Freelander 2 mira concorrncia com motor a diesel - Revista iCarros
abras
O consumo esperado é 7.5km/l só pelo novo motor. Como ainda vai ter mais uma marcha o carro pode chegar a ser 16% mais economico, podemos esperar 8.7 km/l, isso é claro dados da montadora. Que faça 8 será mais economico que meu Tracker.
Quanto a Diesel nos EUA esqueça! Muito difícil que saia e não há planos. Porém em Portugal isso é realidade, confira:
Jeep
Galera! Agora viaja na maionese comigo! :?
Você esta na serra voltando da praia com seu Wrangler de 286cv e ai se depara com um Audi TT de apenas 210cv na subida! Gruda na traseira do cara, sinal de luz e ultrapassa o cara na moral!
Claro que na reta ele vai te passar, mas na subida!!! :bye:
Fora esse golzinho turbo rebaixado! :cool:
Meu foi se o tempo que Jeep era lento! :euforico:
era extamente isso leandro! existe o diesel basta trazê-lo!
agora 8km/L num carro gasolina eu acho um absurdo, refaria minhas contas pessoais para trocar de veículo... mas carro é gosto, prazer e nada disso se discute.
abras,
d_fismann
ps.: 8,7 km/L na cidade, de média ou na estrada?
Chegou essa semana nos EUA!!!!!
Jeep Wrangler chega à linha 2012 com novo motor V6 Pentastar e câmbio de cinco marchas | CARPLACE - Portal do Automóvel
Consumo de 8.9km/l
d_fismann,
Podia vir com o cambio 6 marchas automático da Cherokee. Além disso o que poderia ser melhor?
oi leandro tudo bem,
por exemplo, o que poderia melhorar é o consumo, investindo em downsizing de motores a fim de melhorar a emissão de poluentes, sem prejudicar em nada o torque.
pode ser que as 6 marchas melhorem um pouco o consumo. vc sabe quanto faz por litro a cherokee com essa configuração (motor e câmbio)?
e o melhor de tudo que poderia acontecer seria vir a rubicon!! e, melhor ainda, com o mesmo preço usa!! rs
abras
A Chrysler está reduzindo. O motor era 4.0 (170cv) ai reduziram para 3.8 (199cv) e agora 3.6 (283cv). Uma redução drastica seria ruim para o mercado americano. Um dia eles chegam no 1.0 (632cv) rsrsrsrsrs
O "nosso" Wrangler Sport tem controle de tração e velocidade, itens que no Sport americano nao tem, somente no sahara e rubicon. O Rubicon tem 2 itens que o Wrangler "Brasileiro" nao tem: Reduzida 4:1 e a desconecção eletronica da barra estabilizadora.
Concordo com você, um Rubicon seria show!!!
Ja o preço americano!!! Imagina pagar 60 mil reais em um Wrangler? Concordo denovo com você, mas isso nao é culpa da Jeep e sim dos impostos de importação.
Quanto ao consumo da Cherokee 9,7/kml.
Fonte: Grand Cherokee 2011 traz novo visual e novo motor V6 | Jalopnik Brasil
Talvez o Wrangler fizesse 9,4km/l com 6 marchas.
leandro,
essa redução é visível, mas demorada demais. os americanos já estão aderindo à onda verde, pelo menos com carro híbridos, por exemplo, um fisker karma tem 283 vc se não me engano e 135 kg de torque, sendo um motor 2.0 turbo com 203 cv (o que já nem é tão bom atualmente, já que um veloster 1.6 t tem 210 cv) e outro elétrico com 80 cv. 1.0 com 632 cv foi muito boa!!! rs
tb não podemos esquecer do velho e melhorado motor à óleo, óleo diesel! rs. duvido que os preços diminuam, então devem ficar por volta de R$ 130.000, preço de um freelander diesel, que aposto que muitos levarão em conta na hora de pesquisar outras alternativas. não nós claro!!! rs
o certo seria vir a rubicon pra cá, sem dúvida alguma! os que compram esse veículo buscam exatamente essas características.
quanto aos impostos, eu discordo já que se você comprar o carro por importador independente você pagará menos do que o pedido aqui, em torno de 20 a 30% menos e olha que o importador também tem um lucro e não é pequeno! então R$ 80 a 90 mil nesse carro estaria de muito bom tamanho!
se ele fizer esse consumo médio já um alento, mas longe de ser algo formidável ou uma inovação. uma empresa desse porte não viverá muito mais tempo sem realizar inovações em seus produtos que, pelo menos acompanhem o que outras tem apresentado.
abras
Bom mesmo seria se a Fiat, como controladora, intervisse para tornar o Wrangler mais atrativo aqui no Brasil.
Se eles disponibilizassem essa nova versão com o Pentastar em 02 modelos, Sport e Rubicon com preços mais justos, respectivamente R$85mil e R$95mil, para 2 ptas. Isso iria fazer uma reviravolta no mercador dos jipes 4x4 por aqui...Troller e Stark cairiam para ~R$70mil....e todos nós ganhariam....é um sonho, mas com um pouco de boa vontade pode virar realidade.