x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
  • #13
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0



    Disparado a XJ é um dos melhores no quesito custo benefício. Estilo clássico, robusto, com todos os ingridientes de conforto e segurança, pelo preço que se encontra. Estando em bom estado é carro pra sempre. Sobre o GNV...sou da turma que acredita no negócio, mas só vale a pena se for rodar muito mesmo. O preço do combustível já não é tão atrativo. Na minha tem, mas já comprei assim...não vou gastar dinheiro pra tirar. Tvz eu eu tenha sorte, pois jamais fiquei parado ou com algum problema no GNV. Com uma botija de GNV de 18 m3 rodo na cidade +/- 110 - 120 km´s e ainda tenho um porta malas de um Palio. A perda de potência é mínima, no meu caso.

    Mas, realmente, pelo que rodo hj de XJ não gastaria dinheiro pra por um GNV.

  • #14
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    No caso de já ter comprado a XJ com GNV instalado e não estar apresentando problemas, a menos que precise de todo o espaço do porta malas, realmente não vale a pena tirar.

    Mas hoje comprar qualquer carro sem GNV e instalar um kit novo... isso eu não faria, principalmente sendo um carro importado e com cambio automático.


    []´s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, tenho uma Limited 98, estou com ela a 08 anos, sempre tive uma sensação que um dia iria se arrepender pela compra justamente pelo fato do auto custo de manutenção e o medo de um problema no motor ou no câmbio, porém sofri sem necessidade.

    Até hoje este carro só me deu prazer, nunca me deixou na mão, claro que sempre fui cuidadoso com as suas manutenções.

    A minha familia inteira na época me criticou, voce é louco ....
    Hoje ninguém da minha familia admite que a venda.

    Quando a comprei estava com 10.000km, hoje 170.000km nunca precisei mexer nem câmbio nem motor.

    Ps. rodei em toda região norte e nordeste do Brasil


    Seja bem vindo ao clube.

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlávioJeep Ver Post

    Até hoje este carro só me deu prazer, nunca me deixou na mão, claro que sempre fui cuidadoso com as suas manutenções.
    Flavio,

    Essa frase diz tudo.... parabéns !!!

    []´s

  • #17

    Smile Obrigado!!!

    Galera,

    Primeiramente, obrigado!
    Sim, as informações estão sendo preciosas....

    o lance do câmbio manual, realmente não tinha lido nada à respeito, grande dica.....vou ficar somente no automático.....
    com isso, pelo que eu entendi, se eu quiser uma 2000 -2001, automática, o diesel está fora de questão né? pois pelo que eu entendi, a Diesel não tem automática neste ano....

    ok, o Guia de Compras, sensacional, valeu mesmo!!!

    e estou começando a desconfiar que seja melhor comprar uma que NÃO tenha nenhum kit de gás instalado.....

    a manutenção me pareceu muito razoável, pelo carro que é....

    obrigado mesmo galera!!!

    ah, ontem eu fui ver uma, e fiz um "test-drive"..... na boa, que carro!!!!!!!!!!!!

    Grande abraço à todos!!!

  • #18
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Ronaldo

    O bom de fórum é que sempre tem alguém que já fez o que você tem idéia... Bem, tava pensando mesmo em pegar uma Blazer 2.4, por ser GM, ser fácil encontrar as peças e tal. Mas o preço costuma ser caro. Preço por preço, o porém da XJ, penso eu, fica só no tempo de entrega da peça, pois quase sempre costuma ser importada. Mas temos a Argentina aqui do lado. Uns contatos e a coisa se resolve. E convenhamos que XJ é muito mais presença que Blazer. Nem se compara... Meu medo maior é dar um boró e ficar algo em torno de 5 mil pra arrumar, sei lá. Aí vou ser motivo de piada geral. Não entendi o porque de dizer que não colocaria GNV por ser um carro importado e com câmbio automático... Os kits mais atuais não tem tecnologia totalmente de fora?

  • #19
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    FlávioJeep

    Ha, ha, ha... Tu também levou umas dessas? Ih cara, até hoje minha mãe quando vai na garagem e olha o Engesa fala 'nossa, a maior burrada que esse menino já fez... Comprou um carro pra ficar na oficina e nem anda'. É a vida né... Ele está ficando ótimo, todo forrado por dentro, mecânica tá bala, pintura ok... Mas ainda falta. E é aos poucos. Mas tá pra terminar. Minha meta é vender, pagar uma dívida e o restante talvez consigo dar entrada em uma XJ, sei lá... Tô doido pra entrar no 'clube'.

  • #20
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    andremartins

    Cara, eu ainda nunca nem coloquei o pescoço pra dentro de uma. Só resolvo quando tiver uma graninha pra comprar. Aí sim, quero fazer test drive até cansar e poder escolher uma boa. Seu tópico tá sendo muito útil pra mim também.

  • #21
    Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Idade
    56
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Compra de Cherokee Sport Diesel

    Olá amigos,

    estou para fazer uma troca de viaturas, tenho uma Tracker 2.0 diesel e estou pensando em trocar por uma XJ 2.5 turbo diesel intercooler 2000/2001.

    Minhas dúvidas estão em aquisição de peças para motor, suspensão, cambio e acabamentos internos (painel, bancos, ...) e tb com relação ao mercado deste tipo de viatura, já que não é muito comum Cherokee diesel.

    Desde já meus agradecimentos.

  • #22
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport 98 - Branca

    Bom dia a todos.

    Sou novato aqui nessa área de Cherokee Sport e gostaria de algumas informações de quem tem e já fez alguma preparação na viatura.

    Sempre tive vontade de ter um carro desses e ontem apareceu a oportunidade de abraçar uma e foi o que fiz, comprei uma 1998, toda original de cor branca.

    Não sei nem se vale o que paguei, mas acredito que não tenha feito um mal negocio, pelo estado em que se encontrao carro, tem inclusive manual e chaves reserva, paguei R$ 20.000.00 no carro a longo prazo com um amigo.

    Como podem ver, tenho um Jeep e uso ele para trilhas e também em passeios leves fora de São Paulo, como por exemplo : Adventure in Serra (serra Negra), Tradição (ilha comprida), Encontro de Leme, etc, todos fora de São Paulo e acabo rodando 400 / 500 km no final de semana, o que acaba comigo e também com o jeep, rsrsrsrsrsrs, por isso a aquisição da Cherokee.

    Agora queria tirar algumas duvidas :

    - Ontem quando fui andar com o carro, estava testando o 4x4 e reduzida, esta tudo engatando normalmente, entra 4x4, entra reduzida, sai da reduzida normalmente, mas quando volto para o 4x2 ele demora bastante para sair do 4x4, somente andando mesmo, isso é normal ? Desculpa se for ignorancia minha, mas nunca tinha andado em um carro desses.

    - Queria informações sobre body lift, alguma coisa que eu possa colocar pneus 33" ou se possível mesmo 35".

    Agradeço antecipadamente a ajuda de vc´s

    Peguei o carro ontem mesmo e assim que eu começar a modificar eu posto fotos para que todos acompanhem

    Valew

    Marcio
    Msn : mrcrema@londrescontabil.com.br
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #23
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

    As vezes é normal demorar um pouco prá desengatar o 4x4.

    Na XJ não tem como instalar body lift por se unibody, ou seja, o "chassi" é soldado na carroceria.

    Prá usar pneus maiores tem bastante informação, dá uma pesquisada que vc vai achar muita coisa, pesquisa por lift, suspensão, levantar, entre outras palavras relacionadas. Se mesmo assim tiver dúvida, pode perguntar no próprio tópico.

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ronaldo

    Ontem estava conversando com dois mecanicos, e os dois me falaram que todo o erro foi eu ter ligado 4x4 no asfalto, que esse tipo de tração não pode ser ligada em piso com total aderência. Eu como não sabia e queria ver se estava tudo funcionando acabei testando a tração no asfalto.

    Já um terceiro que levei o carro para ver, disse que tem problema na tração e que vou gastar uns 3000,00 para consertar, sem nem ter aberto nada, fez o orçamento somente com o que falei pra ele, rsrsrsrsrsrsrs

    Eles me falaram também que por não ser eixo rigido, quando se usa a tração 4x4 no asfalto, o carro tende a roncar o diferencial, por causa da rotação diferente do mesmo.

    Olha, para ser sincero, não entendo naaaaaaaaaada de cherokee, se me falaram besteira, não sei.

    Por favor, deem suas opiniões.

    Grato
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade