queria dizer e saber as diferencias entre as dua cilindradas... como resistencia, consumo, potencia, etc... etc....
obrigado
É mais ou menos assim:
5.2
Resistência - Muito boa, só manutenção básica e terá motor pro resto da vida.
Bebedeira - Depois que desce o primeiro tanque queimando a goela, vc se acostuma... O segundo tanque desce bem melhor, o terceiro melhor ainda e vc acaba achando todas as cherokees muito mais bonitas.
Potência - Mais do que vc precisa, menos que deveria.
Etc... - Muito bom tb de etc...
5.9
Resistência - Muito boa, só manutenção básica e terá motor pro resto da vida.
Bebedeira - Depois que desce o primeiro tanque queimando a goela, vc se acostuma... O segundo tanque desce bem melhor, o terceiro melhor ainda e vc acaba achando todas as cherokees muito mais bonitas. Só que as doses são maiores que o 5.2.
Potência - Muito mais do que vc precisa, quase o que deveria.
Etc... - Muito bom tb de etc...
Sem ver os dois carros fica dificil, as vezes um detalhe faz toda a diferença. Eu iria no que estiver em melhor estado de conservação, se ambos estiverem exatamente iguais, eu ficaria com o 5.9.... potência nunca e demais !!!
Eu sei que tem gente que não vai gostar do que vou falar, mas eu não compraria uma SUV ou qualquer outro tipo de carro blindado com mais de 5 anos por melhor que ele aparente estar. Blindagem tem prazo de validade e a manutenção em um carro blindado é mais cara que em um carro sem blindagem, começando por um simples reparo em um vidro se delaminar. Idem para carro com GNV.... sem chance.
esse è o 5.2 .... 18.000,00 vc acha um bom preço ?
amanha me mandam as fotos do interno.....
gostaria poder falar com vc...meu msn cerverob@hotmail.com
O preço, comparado com o praticado aqui no sul, está excelente. Paguei na minha R$29,5 mil e tava barato, as outras que achei eram todas mais que R$32 mil (5.2) e R$38 mil (5.9).
Eu não pegaria um carro blindado, pois a manutenção você vai sentir no bolso, aumenta muito o peso do carro e ele não foi projetado pra isso, logo você começará a ter problemas de diversos tipos.
Na foto da preta dá a impressão que tem maçaneta "enjambradas" nas portas, é isso mesmo????
Tem que avaliar muitas coisas nesses carros, principalmente estado geral da mecânica e acabamento.
[]'s
[]'s
Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
Concordo totalmente.... Cherokee tem muitas a venda, em bom estado é que é dificil achar. Quando tava procurando a minha prá comprar devo ter olhado mais de 20 XJ´s até encontrar uma do jeito que eu queira. No final valeu a pena pq estou com ela a mais de um ano e até agora não tive nenhum problema. Esse tipo de carro tem que pegar inteiro, senão prá consertar depois é dor de cabeça na certa.