Compra de Cherokee Sport Diesel
Olá amigos,
estou para fazer uma troca de viaturas, tenho uma Tracker 2.0 diesel e estou pensando em trocar por uma XJ 2.5 turbo diesel intercooler 2000/2001.
Minhas dúvidas estão em aquisição de peças para motor, suspensão, cambio e acabamentos internos (painel, bancos, ...) e tb com relação ao mercado deste tipo de viatura, já que não é muito comum Cherokee diesel.
Desde já meus agradecimentos.
Cherokee Sport 98 - Branca
Bom dia a todos.
Sou novato aqui nessa área de Cherokee Sport e gostaria de algumas informações de quem tem e já fez alguma preparação na viatura.
Sempre tive vontade de ter um carro desses e ontem apareceu a oportunidade de abraçar uma e foi o que fiz, comprei uma 1998, toda original de cor branca.
Não sei nem se vale o que paguei, mas acredito que não tenha feito um mal negocio, pelo estado em que se encontrao carro, tem inclusive manual e chaves reserva, paguei R$ 20.000.00 no carro a longo prazo com um amigo.
Como podem ver, tenho um Jeep e uso ele para trilhas e também em passeios leves fora de São Paulo, como por exemplo : Adventure in Serra (serra Negra), Tradição (ilha comprida), Encontro de Leme, etc, todos fora de São Paulo e acabo rodando 400 / 500 km no final de semana, o que acaba comigo e também com o jeep, rsrsrsrsrsrs, por isso a aquisição da Cherokee.
Agora queria tirar algumas duvidas :
- Ontem quando fui andar com o carro, estava testando o 4x4 e reduzida, esta tudo engatando normalmente, entra 4x4, entra reduzida, sai da reduzida normalmente, mas quando volto para o 4x2 ele demora bastante para sair do 4x4, somente andando mesmo, isso é normal ? Desculpa se for ignorancia minha, mas nunca tinha andado em um carro desses.
- Queria informações sobre body lift, alguma coisa que eu possa colocar pneus 33" ou se possível mesmo 35".
Agradeço antecipadamente a ajuda de vc´s
Peguei o carro ontem mesmo e assim que eu começar a modificar eu posto fotos para que todos acompanhem
Valew
Marcio
Msn : mrcrema@londrescontabil.com.br