x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Acho que não é por aí Dieselboy, lógico que um jeep mais curto é melhor para o off-road, mas não é só pra isso que a maioria usa a viatura, eu mesmo vou sair do Troller em função do espaço, porque se tivesse um maior ficava com ele, tem bem mais coisas pra se analisar nisso antes de ir descendo a lenha. É sim, com toda a certeza, uma excelente opção para quem quer um pouco dos dois mundos num veículo.
    tranquilo Jeison, na verdade, o foco da minha crítica foi mais direcionado à "fome de lucro" dos fabricantes

Nessa história, o consumidor é o que tem a menor parcela de culpa (mas não está isento), pois a indústria apenas "materializa" os seus anseios. Basta observar o "fenômeno" de vendas que se tornaram os "adventures" da vida

A indústria pouco se importa com a FUNCIONALIDADE de suas "criações" unica e simplesmete preocupam-se em vender, vender e vender cada dia mais

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    foco da minha crítica foi mais direcionado à "fome de lucro" dos fabricantes
    E bota fome nisso, kkkkkkkkk.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    vamos ter um wrangler 90 e um 110 (como as defenders), cada um com seu perfil de usuário...

Não creio que ele seja ruim na trilha. Parece ter o mesmo tamanho da XJ. Uma vez que XJ's preparadas arrebentam na trilha, este bernardão deve arrebentar tb. E casa haja alguma dúvida a respeito do tamanhao da XJ em trilhas (comparando com este bernardão moderno), já vi uma fazer o Camel. Creio que ele tb entra e sai do Camel na boa. Acho que tamanho não é documento não. Comparem um Samurai original com uma XJ preparada. Quem vai mais longe ?
    Alguem tem alguma dúvida ?
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O  NOVO Jeep Wrangler Unlimited-445.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Wrangler v6 opnião de donos

olá amigos
    eu queria saber se alguém aqui tem este novo wrangler v6? ele é bom em retomadas na estrada? bom em baixas rpm nas ruas da cidade?
    abraços

Alguem tem noticias de quando chega as lojas???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem