x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Ae gus.....parabens garoto, agora é so pesquisar...........hahahahaaha

4x4 full....qualquer velocidade..........se pesquisar aqui no forum tem muita coisa a respeito.

Mola, veja se ja colocaram alguma lamina extra, mas originalmente a XJ é 1" mais baixa na traseira mesmo.

Dificil achar 30 9,5 eu fui muito cagado em achar, mas procure bem que acha.

meu estepe é 225/75 original..........., maspode sim, so nao vai poder ligar o 4x4 Part Time quando tiver com esse pneu menor rodando.

Agora deixe ela no seu jeito e va prepando o espirito para 22 de novembro.......parabens

O Full time vc pode engatar até 100Km/h, de preferencia em Linha reta, já a reduzida o ideal é que engate parado, até pq é bem dificil engatar andando, mas o manual diz que pode ser engata a 6 Km/h.
    Quanto a mola, qualquer posto de molas bom e experiente adiciona uma mola ai, sem maiores problemas..

Já sobre o estepe é o seguinte:
    Tenho pra mim que o estepe deve ser o melhor pneu do carro, pois se um já se foi por não aguentar a estrada ou trilha, imagina se o estepe ta meia boca, com certeza vai te deixar na mão. Então eu compraria um novo, a não ser que o seu espete esteja impecavel...
    Mas, eu não sei se os 30" vão caber no lugar original dele...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Agradecimentos: 0
    fala rapaziada...

os pneus já estão separados, é um cliente revenda Michelin.
    hoje assim q pintar um tempinho aqui no trabalho vou partir pra montar.

o estepe está ótimo, minha duvida era quanto a dif. no tamanho.

é só puxar a alavanca? então tranquilo.

vou procurar um posto de molas, por aqui na região deve ser difícil(Barra da Tijuca), se alguém indicar um local agradeço.

22/11, me aguarde.

abraços.

Gus...Vc vai trocar o estepe tb???
    Se sim, depois poste para agente se os 30" serviram no lugar original dele..

Abraços...

XJ

Ola amigo, a frente baixa na frenagem pq a massa do carro esta na maior parte na dianteira mesmo. Verifique a atuaçao dos amortecedores subindo na soleira e balançando o carro, deve haver pequena oscilaçao q logo deve sumir por atuaçao dos amortecedores ( se for trocar existe um paralelo bom : SENSATRAC ). Os pneus dao a impressao do carro ter sofrido um rodizio, que eh a troca dos pneus dianteiros pelos traseiros q se desgastam mais pela traçao na traseira porem nao bate com a baixa quilometragem do carro. Se for rodar no asfalto prefira pneus mais estreitos e com sulcos compativeis, se for rodar na terra existe uma gama de pneus para este fim! A camionete pode ser levantada com buchas especias muito baratas!

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    amigos,

não troquei o estepe, esta em muito bom estado.

troquei o 4 amortecedores(monroe sensatrac) ontem mas o carro continuou apresentando ruidos.

hj troquei o amortecedor de direção e as buchas da barra estabilizadora, mudou o carro, sumiram os ruídos, é impressionante o que umas simples borrachinhas fazem.

acho q nem precisava ter trocado os amortecedores, agora ta feito.

esta quase pronto, vou dar uma olhada nos freios traseiros e verificar se precisa trocar algo, os dianteiros estão ok.

o carro me pareceu muito bom de dirigir, a única coisa que pode estar comprometendo um maior conforto foi a escolha dos pneus.

ficou bonita mas... para uso urbano não sei se foi a melhor opção.

Guss, so falta a foto da XJ pra gente ver.....cadê hein ???????????

vc consegue outro jogo destes 30 9,5...... ?????????????.............tenho um amigo que precisa comprar..............quantom tu pagou em cada um ?

valeu............se quiser responder por MP ...blz !!!!

mas as fotos coloca ae !!!!!

abraçao e se prepara para o III encontro Cherokee......................

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    ainda não fotografei a criança,
    se fizer isso hj ou amanhã posto umas fotos.
    vou buscar um bom fundo ali pela prainha ou Grumari.

abraços.

Gus,
    qto as laminas, n leve em qqr lugar.
    eu coloquei mais uma na molas tigre, mas tb tem as molas Lobo e mais um q n me lembro o nome )

depois posta a foto com os pneus de 30'' ... q acho q deve raspar um pouco fazendo o jogo todo, mas deve ficar legal.

[]s

Bem-vindo ao clube! Parabéns pela compra. Estou com a minha desde setembro e é so alegria. Também pretendo colocar uma lamina extra, mas não tenho pressa. Depois informe sobre sua experiencia.
    Quanto a 4x4 full , basta levantar o manete, mas o engate só ocorre depois de uma ou duas aceleradas. Vc vai sentir. Fique atento para possíveis ruídos. Recomendo tb a troca dos óleos dos dif.
    abraço e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem