Postado originalmente por
Chevalier
Na boa... primeiramente obrigado a todos que estão tentando me ajudar. Mas confesso que essa pendenga está me deixando muito puto, pque é inadmissível que os engenheiros dessa p.rra tenham relevado essa m..da de problema. Sim, pque isso é algo constrangedor principalmente quando vc tá levando uma gata na sua viatura e ela começa a roncar e andar de lado. Tem que haver uma solução... algo está errado!
Quanto ao Samuka... tudo bem... acabei desconsiderando o que ele disse pque não tinha nada a ver com o assunto... possivelmente tinha errado o tópico... afinal onde no diferencial eu iria utilizar flanela, araldite, cinta e água? Mas ele deve estar feliz com a Cheroka dele que não anda de lado em curvas fechadas... EU NÃO... afinal, esse é o único problema dela E PRECISO ARRUMAR, POIS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NO ENCONTRO DE ATIBAIA!
Amanhã vou conferir de que diferencial se trata, se de Dana 35 ou 44, e posto aqui para os mestres analisarem. Mas... será que não é mesmo algum problema com os neurônios do ABS ou algum dos seus "tentáculos" (sensores) já que se trata de uma Quadra-Trac II (que usa o ABS para compensar torque)? Há como desligar o ABS pra testar?
Definitivamente, minha Cheroka não tem opção para 4x2, mas somente 4x4 All Time, N, e 4x4 Lo.
A propósito pessoal, testei o leitor embutido de erros da central de comando com a chave de ignição (assunto de outro topico). Off-on 3 vezes e funcionou... deu mensagem de que não há qualquer erro.
Gente... preciso corrigir esse problema!