Ceccon, quem me vendeu um pressostato original Mopar foi o Renato da www.renoveparts.com . Também tinha o problema e agora ficou excelente.
Abraços
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Ceccon, quem me vendeu um pressostato original Mopar foi o Renato da www.renoveparts.com . Também tinha o problema e agora ficou excelente.
Abraços
Valeu Raven, obrigado pela dica. Estou pedindo a peça para o Renato da renove parts, mas vou deuxar o plug generico no chicote para uma emergencia!
FJader,
seguinte a minha XJ parece ter o mesmo problema, apesar de eu já ter gasto uma graninha no ar (vazamento no compressor, etc);
Portanto baseado no diagnóstico do especialista que você visitou estou a fim de importar uma dessas valvulas e fazer um teste, visto que o verão se aproxima...
Achei esta aqui :
A/C High or Low Side Pressure Switch,
FOUR SEASONS Part # 20925 http://www.rockauto.com/catalog/images/MoreInfo2.png
no side www.rockauto.com
Dê uma conferida se é a mesma, vou fazer o pedido, se tiver interessado peço uma a mais...
Até mais,
Márcio
Depois de 5 meses refazendo o motor da nossa Grand Cherokee 4.7 WJ, o ar condicionado voltou diferente, a velocidade do ar que sai das entradas é controlado pela velocidade do carro. EXEMPLO: dentro da cidade a 40 km/h ele sai mt pouquinho já em 120 km/h sai normal, o controlar de velocidade manual não funciona, já testei em todas as opções do ar e todas a mesma coisa, antes funcionava tudo beleza, o que poderia estar ocasionando isso?
abraço!!!
Pelo que entendi o knob que controla o fluxo do ar não funciona, fica apenas em uma velocidade? é isso?
Se for isso não tem nada a ver com a retífica do motor, já que o ventilador fica dentro do carro no painel, e não depende do motor, quando você aumenta a velocidade força entrada de ar da parte externa, ok?! por isso aumenta o fluxo.
Está parecendo falha elétrica, knob, ventilador, fusível, fiação desconectada ou em curto, ou então um problema que acontece na WJ que dá problema nos acionadores do modo de ventilação.
Nesse caso é melhor ter um pouco de noção da parte elétrica, pois mexer sem um mínimo conhecimento pode aumentar seus problemas.
Mude a saída do ar para partes diferentes e veja se muda alguma coisa.
Localize o fusível do motor do ventilador e veja se está ok. (veja no manual)
Olá amigo, a bateria deve estar fraca ou com pouca carga, dai o alternador esta mandando corrente variável para o ventilado do AC....
não é que ele só fica em uma unica velocidade, a velocidade da saida é é determinada pela velocidade do carro, quanto mais rapido ele tá mais rapido o ar sai das entradas, e toda as saidas/entradas de ar funcionam normal, o unico problema é a velocidade com q o ar sai que é determinado pela velocidade do veículo
então é o ventilador que não esta funcionando, verifica se não queimou o fuzil e depois se o motor não esta travado...
oque eu fiz foi colocar o seletor pra sair ar nas saidas de cima (ROSTO), e acionei o botão de recirculação de ar, botei 120 e nada de sair ar, não importando a velocidade.