x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    COMO OUSA TOMAR MEU SANTO NOME EM VÃO!!!..

Olha...não tenho mais o que fazer...vcs me superaram...agora eu so leio...

não acredito que as cruzetas ainda são assunto...que saco...vcs não tem mulher em casa não...niguém faz trilha......
    Galera, se quiserem ter o que fazer dia 16/06 falem comigo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28980

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Cool

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Caro Leo e demais colegas,

Tentando trazer mais informações, acredito que existem versões diversas do sistema de imobilização. A minha xj 97, tem o sistema que atraves da chave, abre e fecha portas, e libera o pcm para que o motor fique ligado.( se nao liberar, a luz SECURITY do painel fica acesa e o carro pega e 3 segundos depois desliga automaticamente. minha chave nao tem transponder e no painel so tem a luz do security. tenho uma amiga que tem uma rubicom 97, que no painel tem o simbolo da chave ja citado, mas que a cahve so serve para abrir e fechar o carro, (acredito que esta tem o tranponder).
    Pra colocar mais duvidas para pesquisarmos, um dia resolvi testar meu pcm no carro dela, pois tava sem conseguir ligar o carro ( era problema no cabo dos bicos que tava isolado, refiz todo o cabeamento) e ocorreu o seguinte: com meu pcm, o carro dela ligava mais desligava logo depois, pois meu pcm certamente e programado para o sistema do meu xj. e a chave dela não tem o sistema security.
    por isso acredito que existem sistemas diferentes de segurança, tanto que esse manual postado, não se aplica para meu xj.

Aproveitando peço ao colega que comprou o computador, informar o contato.

Como ele falou que o computador programa inclusive diametro de pneu, gostaria de saber se o computador original ( Omeu registra consumo instantaneo, medio, temperatura, bussola, cronometro, odometro ,acho que so isso) pode ser reprogramado, pois tou trocando pneus por maiores e isso altera o odometro.

abraços a todos
    JPinho,

Os sistemas das 97 e 98 são idênticos e em ambos os modelos o controle abre as portas, a diferença é q as 97 com o console de teto, tem a opção de desativar o sistema através do, como ja disseram por aqui, supositório q é passado no console de teto, obviamente para desativa-lo atravez deste dipositivo vc ou o meliante.. ja tem q estar dentro do carro, e a partir de 98 incluiram o code na chave, até 97 a chave tem um formato chanfrado, é mais estreita e é preta, as 98 já são ''ovais'' e mais gordinha de cor cinza....

Não tenho certeza, mas provavelmente seu computador utiliza o sensor de velocidade, e conforme o diametro do pneu vc tem q trocar a engrenagem interna por uma outra com diferente quantidade de dentes.... , tem até uma tabela pra isso.......devo te ela em algum canto.....

Unhappy

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Nada melhor que o tempo para provar o que se sabe!8-)
    Muito Obrigado! Samuka eu te amo mesmo assim, pois sou jipeiro graças a você(s)!
    Newtão, cê num tá lendo fio! Essa cruzeta não é feita só para Kombi, mas outros carros (com cardã) que tem capacidade de carga bem maior que a da Cherokee. Então não embaça, meu!
    Edie....

assim vc me magoa.....

eu sou a favor da solução correta, por isso pesquisei e postei aqui o resultado, ja q todo mundo ta trampando (pero no mucho) e eu fud..e desempregado, presumo q tenho um pouquinho de tempo a mais do q a galera, com excessão do MC q num faz pourra nenhuma.. a minha intenção foi só ajudar, .

a única coisa q embaço é o box do banheiro, ainda mais com esse frio....

Posso te dizer q naveguei muuuiiitoooo cara, e não vi referencia nenhuma entre veiculos 4x4, seja de qq marca, com o modelos das cruzetas q vcs mencionaram, somente comentários sobre resistencia de materiais, força G, arrasto lateral x tração, utilização, medidas, etc...

Portanto existe diferença SIM, entre cruzetas de mesma medida x uso, elas são muito exigidas na ponta do eixo, eu particularmente não correria o risco dela travar qdo estiver fazendo uma curva....

Em momento algum critiquei a sua opção, alias achei excelente, não só pra eu como pra toda a galera....porem depois das informações q obtive, postei aqui para conhecimento e cada um q tome a sua decisão, pois eu qdo necessitar ja tenho a minha...

agora vem aqui e da um abracinho no Titio....

Bambhetaaaaaaaaaa

Tava sumida hemmmmmmmmm

Esse passeio é só cueca, ou vão leva as muié..????...

Se chove to fu com meus pneus.........

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post

Bambhetaaaaaaaaaa

Tava sumida hemmmmmmmmm

Esse passeio é só cueca, ou vão leva as muié..????...

Se chove to fu com meus pneus.........

se chover eu tb to fu.
    Bom, nornalmente só vai cueca, e as calcinhas normalmente já vão com os donos... deixa de ser coxinha e vamos pra placa. Lá é sossegado proce.

Alias, o que significa este monte de figurinhas com nenem chupando chupeta ?
    Zardo ? cade o Arato ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Vou dizer uma coisa pra vocês.....é o fim do lero-lero...mi-mi-mi....por conta das cruzetas agora.

Negócio é o seguinte:

Depois de muita luta e pesquisa (com a ajuda do Caique lá de CTBA ) esse assunto pode ser finalmente concluído.

A Cruzeta correta para o semi eixo das XJs é a 5-153XS.
    A princípio, duvidei, mas em vários sites, até mesmo o da Dana nos EUA, é o modelo correto mesmo.

Se lembram da discussão que tivemos aqui sobre a cruzeta da Kombi, pois é.....Samuka !!!! O Edie tinha razão.. ...Essa mardita cruzeta é a mesma da Kombi , da F-1000 de 85 a 92 c/ motor MWM, das A, C e D-10 e também do Jeep CJ-5 de 60 à 78 e da Rural e F-15....Galaxie, Maverick....é tudo igual.....
    Fala sério, mas é verdade....
    Os mais experientes aqui já ouviram falar do Tom Woods nos EUA que fabricam os SYE, eixos especiais, "extreme configurations" para os eixos de diversos carros....pois bem, eles mesmos recomendam o uso desse modelo de cruzeta.

Agora, para aqueles que querem comprar as cruzetas chinesas ......o lance é o sequinte:

Tanto a 5-625 quanto a 5-153 da Spicer são chamadas no mercado dos "genéricos" de 1310, tipos as Platinum e outros Ching Lings.....já a 5-618 é chamada de 1330.
    A AC Delco também fabrica essas cruzetas nos EUA e apesar de usarem o código prórprio, são correlacionadas com esses números "genéricos" também.

Pô que droga, saber que vou usar peça de Kombi na XJ.....nem pensar....vou dizer pra todo mundo que é do Maverick ou do Galaxie....tem mais classe....

Samuka, o Edie tinha razão.....

Abs.

Grande leo,

Estou aqui em casa fazendo um projeto de som pro meu carro do dia-a-dia e resolví ler o fórum de novo. Fazia um tempo que eu não entrava.

Vou te contar uma pequena história sobre meu contato com a tom woods e o pirate.

Conhecí a tw pelo pirate, assim como outros lugares que fazem o que ele faz tão bem ou melhor (menos o sye). Fui indicado e fui lá. O cara da tw, ele mesmo, é que responde os e-mails. Eu troquei uma dezena de mails com ele em busca de um cardan, cv e um sye pra minha suspensão.

Resumindo a história, pelo que eu queria, ele fez uma simulação pra mim com cruzetas e uma cv com mais "graus" e adivinha? não colocou cruzeta de kombi.... na verdade, nem mencionou nas opções que me deu.

Bom... isso foi logo que comprei a xj... agora não preciso me preocupar muito com isso porque troquei a CT e o projeto mudou muito do que eu queria. Está tudo em outro carro agora.

No pirate eu nunca ouví falar em colocar cruzetas de kombi (sua numeração, lógico)... talvez na naxja que é considerado fórum mais light.

Essa história de cruzeta é um pouco particular porque apesar de cruzeta não ter ponto de lubrificação, não quer dizer que ela seja pior.

Infelizmente nosso amigo edie vai ter que esperar sentado mais um pouco antes de dizer que sabe sobre o assunto, pois ainda não tem motivos pra comemorar. O mesmo para o seu amigo de bundiritiba (pode ter mulheres visitando e eu não sou mal educado ).

Assim mesmo, acho que pelo manual dana que o edie postou, estava bem explícito qual cruzeta era de que.

No pirate, se postar isso, eles não vão saber de onde é essa cruzeta ou vão te mandar pro "newbie" ... mas se falar de uma ctm, ox ou outras do naipe, o pessoal te coloca na direção certa.

Leo, sério mesmo, vc pode pegar uma ou outra, tanto faz... o importante é que não desconte no carro um erro seu, sacou? Não adianta cobrar do carro uma cruzeta quebrada no meio do nada se não colocou peça nova e certa. Esse é um argumento meu. Não estou falando isso pra vc como uma crítica, só tô te mostrando minha posição em relação as peças que compro. Se no manual do fabricante diz que tenho que colocar óleo de dendê no motor, meu meca será baiano e importarei o óleo da bahia... Sacou?

Estou preparando um tutorial sobre o uso de fibra de vidro e som interno automotivo. Não sou uma referência porque tenho passado em competições em spl , mas se quiser tocar uns alarmes da vizinhança, pode contar comigo.

[]`s tomand banho com a parte verde da esponja de lavar louças.... tinha muita fibra em cima de mim.

PS: é semi-eixo ou cardan que vc tá falando?

EDIT: Cara... ultimamente eu estou deixando de contrariar pra não me aborrecer. Na verdade vou passar a bater palma....
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Grande leo,

Estou aqui em casa fazendo um projeto de som pro meu carro do dia-a-dia e resolví ler o fórum de novo. Fazia um tempo que eu não entrava.

Vou te contar uma pequena história sobre meu contato com a tom woods e o pirate.

Conhecí a tw pelo pirate, assim como outros lugares que fazem o que ele faz tão bem ou melhor (menos o sye). Fui indicado e fui lá. O cara da tw, ele mesmo, é que responde os e-mails. Eu troquei uma dezena de mails com ele em busca de um cardan, cv e um sye pra minha suspensão.

Resumindo a história, pelo que eu queria, ele fez uma simulação pra mim com cruzetas e uma cv com mais "graus" e adivinha? não colocou cruzeta de kombi.... na verdade, nem mencionou nas opções que me deu.

Bom... isso foi logo que comprei a xj... agora não preciso me preocupar muito com isso porque troquei a CT e o projeto mudou muito do que eu queria. Está tudo em outro carro agora.

No pirate eu nunca ouví falar em colocar cruzetas de kombi (sua numeração, lógico)... talvez na naxja que é considerado fórum mais light.

Essa história de cruzeta é um pouco particular porque apesar de cruzeta não ter ponto de lubrificação, não quer dizer que ela seja pior.

Infelizmente nosso amigo edie vai ter que esperar sentado mais um pouco antes de dizer que sabe sobre o assunto, pois ainda não tem motivos pra comemorar. O mesmo para o seu amigo de bundiritiba (pode ter mulheres visitando e eu não sou mal educado ).

Assim mesmo, acho que pelo manual dana que o edie postou, estava bem explícito qual cruzeta era de que.

No pirate, se postar isso, eles não vão saber de onde é essa cruzeta ou vão te mandar pro "newbie" ... mas se falar de uma ctm, ox ou outras do naipe, o pessoal te coloca na direção certa.

Leo, sério mesmo, vc pode pegar uma ou outra, tanto faz... o importante é que não desconte no carro um erro seu, sacou? Não adianta cobrar do carro uma cruzeta quebrada no meio do nada se não colocou peça nova e certa. Esse é um argumento meu. Não estou falando isso pra vc como uma crítica, só tô te mostrando minha posição em relação as peças que compro. Se no manual do fabricante diz que tenho que colocar óleo de dendê no motor, meu meca será baiano e importarei o óleo da bahia... Sacou?

Estou preparando um tutorial sobre o uso de fibra de vidro e som interno automotivo. Não sou uma referência porque tenho passado em competições em spl , mas se quiser tocar uns alarmes da vizinhança, pode contar comigo.

[]`s tomand banho com a parte verde da esponja de lavar louças.... tinha muita fibra em cima de mim.

PS: é semi-eixo ou cardan que vc tá falando?

EDIT: Cara... ultimamente eu estou deixando de contrariar pra não me aborrecer. Na verdade vou passar a bater palma....
    Fala Samuka, é bom ver os seus comentários por aqui....até por que, trato dos meus carros muito ao seu estilo também e sou chato pra caramba com isso. Concordo com vc em gênero número e grau com o que disse, mas dá só uma olhada no site do TW http://www.4xshaft.com/index.html
    O Nzardo fez uma observação importante: Uma coisa é usar uma tal cruzeta no Cardã....e a outra nos semi-eixos....onde os ângulos de inclinação são muito mais exigidos e as chances de dar pau quando extersar de vez é muito maior.....não levo muito a sério muitas "pseudo receitas" do Naxja, pq tem muito mané por lá tbém.....li um dia um tópico que falava sobre a luz do Check-Engine acesa, ouve um tiozinho de 62 anos que sugeriu colar fita isolante em cima da luz no painel, pq essa luz não servia pra nada, só pra forçar o dono a levar o carro pra consertar e morrer com uma grana, tipo teoria da conspiração, saca ?....morri de ri, ainda mais que o cara dizia que em todos os carros dele, ele sempre fez isso....
    Apesar de nesse link do TW falar dessas cruzetas, em outro link, ele explica muioto bem o lance das inclinações e esforços das cruzetas e vendem versões mais "power" das mesmas....
    Como disse, vc está certo nas suas observações, mas o problema é o seguinte: Para os cardãs, sem problemas, pq você encontra facilmente as cruzetas originais da própria Spicer made-in-Brazil, mas é dose não termos uma opção plausível pra essas do semi-eixo por aqui e termos que importá-las.....na verdade, o que eu quero é encontrar uma opção mais "descente" de marca respeitável, pra evitar "boquetagem".....teve gente aqui (e não um apenas) que caiu no golpe da cruzeta de semi-eixo no ML.....os caras pagam R$10,00 em cruzetas meia boca Platinum (que são chinesas) e vendem no ML por R$100,00....isso eu acho uma sacanagem violenta com os donos das XJs que não tem tanta experiência assim....acho que se é pra fazer uma "gambi" que pelo menos faça sabendo disso e não levando gato por lebre, sacou ? Eu mesmo já usei essas Platinum e não aguentam o pau....quebram o galho, são baratas pacas, mas vc tem que estar consiente disso.
    Baseado nessa dificuladde e enganação, comecei a pesquisar a respeito e muitas fontes confiáveis falam na 5-153 que por coincidência é a da Kombi, mas não levei isso em consideração ao sugeri-la, mas sim pelo seu uso em diversos outros 4x4 de "responsa"....entendeu a minha idéia ?

Quanto ao som, o Nzardo andou dando umas idéias em outro tópico e já estou brincado com isso também.....não vou querer zoar o alarme da vizinhança, mas não dá pra ficar com som do tipo "Dunga II" em uma XJ...não mesmo....

Abs.

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Samuka, é bom ver os seus comentários por aqui....até por que, trato dos meus carros muito ao seu estilo também e sou chato pra caramba com isso. Concordo com vc em gênero número e grau com o que disse, mas dá só uma olhada no site do TW http://www.4xshaft.com/index.html
    O Nzardo fez uma observação importante: Uma coisa é usar uma tal cruzeta no Cardã....e a outra nos semi-eixos....onde os ângulos de inclinação são muito mais exigidos e as chances de dar pau quando extersar de vez é muito maior.....não levo muito a sério muitas "pseudo receitas" do Naxja, pq tem muito mané por lá tbém.....li um dia um tópico que falava sobre a luz do Check-Engine acesa, ouve um tiozinho de 62 anos que sugeriu colar fita isolante em cima da luz no painel, pq essa luz não servia pra nada, só pra forçar o dono a levar o carro pra consertar e morrer com uma grana, tipo teoria da conspiração, saca ?....morri de ri, ainda mais que o cara dizia que em todos os carros dele, ele sempre fez isso....
    Apesar de nesse link do TW falar dessas cruzetas, em outro link, ele explica muioto bem o lance das inclinações e esforços das cruzetas e vendem versões mais "power" das mesmas....
    Como disse, vc está certo nas suas observações, mas o problema é o seguinte: Para os cardãs, sem problemas, pq você encontra facilmente as cruzetas originais da própria Spicer made-in-Brazil, mas é dose não termos uma opção plausível pra essas do semi-eixo por aqui e termos que importá-las.....na verdade, o que eu quero é encontrar uma opção mais "descente" de marca respeitável, pra evitar "boquetagem".....teve gente aqui (e não um apenas) que caiu no golpe da cruzeta de semi-eixo no ML.....os caras pagam R$10,00 em cruzetas meia boca Platinum (que são chinesas) e vendem no ML por R$100,00....isso eu acho uma sacanagem violenta com os donos das XJs que não tem tanta experiência assim....acho que se é pra fazer uma "gambi" que pelo menos faça sabendo disso e não levando gato por lebre, sacou ? Eu mesmo já usei essas Platinum e não aguentam o pau....quebram o galho, são baratas pacas, mas vc tem que estar consiente disso.
    Baseado nessa dificuladde e enganação, comecei a pesquisar a respeito e muitas fontes confiáveis falam na 5-153 que por coincidência é a da Kombi, mas não levei isso em consideração ao sugeri-la, mas sim pelo seu uso em diversos outros 4x4 de "responsa"....entendeu a minha idéia ?

Quanto ao som, o Nzardo andou dando umas idéias em outro tópico e já estou brincado com isso também.....não vou querer zoar o alarme da vizinhança, mas não dá pra ficar com som do tipo "Dunga II" em uma XJ...não mesmo....

Abs.
    Quando comprei a cruzeta do cara do ml sabia a marca antes de comprar.Sabia também que o cara estava ganhando um bom dinheiro em cima das cruzetas. Comprei para colocar meu carro para andar visto que minha cruzeta tinha estragado mesmo. O carro estava parado. Até hj estou querendo comprar outras cruzetas de uma marca melhor e com qualidade melhor pra deixar de reserva. Antes de compra com esse cara do ml, procurei essa cruzeta em varias lojas e não encontrei. Estou até acompanhando esse assunto aqui no fórum para comprar novas cruzetas. Só estou escrevendo, pois não fui enganado. Sabia muito bem o que eu estava comprando.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Quando comprei a cruzeta do cara do ml sabia a marca antes de comprar.Sabia também que o cara estava ganhando um bom dinheiro em cima das cruzetas. Comprei para colocar meu carro para andar visto que minha cruzeta tinha estragado mesmo. O carro estava parado. Até hj estou querendo comprar outras cruzetas de uma marca melhor e com qualidade melhor pra deixar de reserva. Antes de compra com esse cara do ml, procurei essa cruzeta em varias lojas e não encontrei. Estou até acompanhando esse assunto aqui no fórum para comprar novas cruzetas. Só estou escrevendo, pois não fui enganado. Sabia muito bem o que eu estava comprando.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Ponce, o seu caso foi o mais recente. Infelismente esse tópico ficou monstruoso e dificilmente alguém irá lê-lo inteiro, mas tem pelo menos outros 4 ou 5 por aqui que caíram nessa das cruzetas do ML....ainda bem que vc sabia o que estava comprando, mas convenhamos, pagar uma grana dessas por cruzetas pé-de-chulé, quando pelo menos vc pode comprar uma Spicer (mesmo que não seja a idéal) é demais não é ?
    Levantei a poeira de vez sobre esse lance das cruzetas não pra fazer demagogia e nem mi-mi-mi....por que se me der na telha, mando vir logo dos EUA e pronto.....mas como não tenho sangue de barata, não dá pra ver a galera se lascando assim e ficar calado....sacou ?
    Mesmo que vc tenha $$$ sobrando (que não é o meu caso infelizmente), em um dado momento não dá pra esperar uma importação.....então, se vai fazer um "adapter" que façamos na melhor condição possível e sem pagar preço de Mopar original por uma chinesinha....essa é a idéia.

Abs.

Esqueci de completar: O que me deixa Pu.. !!! Com esses caras do ML é que eles poderiam fazer o que fazem, mas pelo menos que entreguem uma cruzeta Dana....e não que ganham 10 vezes o que vale o material e entregando algo meia boca.
    Por isso temos sim que valorizar e divulgar bons fornecedores.

Esqueci de completar: O que me deixa Pu.. !!! Com esses caras do ML é que eles poderiam fazer o que fazem, mas pelo menos que entreguem uma cruzeta Dana....e não que ganham 10 vezes o que vale o material e entregando algo meia boca.
    Por isso temos sim que valorizar e divulgar bons fornecedores.
    Grande leo, entendí o que vc quis dizer... pra mim o assunto está encerrado porque acho que cada um tem sua preferência e todos não devem brigar por isso.

O negócio das cruzetas xing-ling por 100 reais é a lei da oferta e procura.... se vc tá precisando rápido, vai pagar o preço na peça que achar. É foda só porque não se tem muitas opções pra essa cruzeta de semi como tem na de cardan. Eu compraria uma equivalente, mas de marca boa tipo spicer e correria atrás, com mais calma, de uma outra original...

abs

PS: entre em http://autoforum.com.br/index.php?showforum=41 é um bom lugar pra pesquisar sobre som...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ponce, o seu caso foi o mais recente. Infelismente esse tópico ficou monstruoso e dificilmente alguém irá lê-lo inteiro, mas tem pelo menos outros 4 ou 5 por aqui que caíram nessa das cruzetas do ML....ainda bem que vc sabia o que estava comprando, mas convenhamos, pagar uma grana dessas por cruzetas pé-de-chulé, quando pelo menos vc pode comprar uma Spicer (mesmo que não seja a idéal) é demais não é ?
    Levantei a poeira de vez sobre esse lance das cruzetas não pra fazer demagogia e nem mi-mi-mi....por que se me der na telha, mando vir logo dos EUA e pronto.....mas como não tenho sangue de barata, não dá pra ver a galera se lascando assim e ficar calado....sacou ?
    Mesmo que vc tenha $$$ sobrando (que não é o meu caso infelizmente), em um dado momento não dá pra esperar uma importação.....então, se vai fazer um "adapter" que façamos na melhor condição possível e sem pagar preço de Mopar original por uma chinesinha....essa é a idéia.

Abs.
    Concordo com vc. Queria ter adaptado uma boa cruzeta. Mais não encontrei nas lojas que eu fui. e não tinha codigo da mesma.Antes de comprar as cruzetas do cara do ml chequei a postar uma mensagem aqui perguntando se alguém sabia o código de alguma cruzeta que daria para ser colocada. Chequei a comprar uma com um cara do sul. Mais me mandou uma cruzeta da spicer mais não dava no meu semi-eixo . Devolveu-me o dinheiro tranqüilo. Não tenho dinheiro sobrando mais estava precisando que meu carro tivesse andando. Acho que a melhor opção destas cruzetas mesmo é importa. É o que irei acabar fazendo para deixar de reserva, agora que tenho tempo de sobra para comprar uma visto que o carro esta andando.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem