Certeza hahahahahahahahaha X 10 !!!!!!!!!
Não Existe substituto para polegadas cubicas (`` Shelby´´)
Abração.
Versão Imprimível
:arrow:Carvalhal é fã deste motor 5.9 V8 de 245 cv!
Eu prefiro o 5.7 V8 326 cv Hemi!!!! :concordo:
Absssssssssssssssssss
Boa tarde! pessoal! estou me metendo em uma conversa de vcs. Me desculpem, mas vi que estão on line. Como faço para abrir um tópico? Sabem? obrigado
OK Certeza hemi é hemi, mas c for falar de HEMI comigo, ainda sonho com um 426 que vinha de fabrica com 400 CV, torque de 68 Kgf a modicos 1.400 RPM, sem falar no ronco da criança, que graças a Deus eu já ouvi ao vivo.
Isso é motor de homem sério hahahaha, e também meu sonho !!!
Mas os bons e velhos 318 e 360 (5.2 e 5.9) também são uns puta motores, mesmo sendo chamados de Smal Block por lá.
Ai que inveja !!!
V8 é V8 e fim !
Quem não gosta, não conhece !
Abração.
Casamento perfeito.
valeu camarada!
:concordo:
Mas ainda prefiro o Brasil!!! Pelo menos por enquanto...:pensativo:
É nóis na fila!!!:mrgreen:
Quantos donos de Defender sabem disso?:?:
Mas a informação existe e está disponível para TODOS. Principalmente depois do advento da internet. Agora, quantos desses todos se dão o trabalho de pesquisar antes de comprar?
Quantos novatos vemos no fórum querendo "respostas prontas" para suas necessidades?:?:
Aí você pede para o fulano usar a pesquisa, ele magoa e nunca mais volta...:parede:
:concordo: e muito!!!
E também somente reforça o que disse acima...
Então, porque o Willys não tem gaiola eu vou detonar o Willys?:stop:
Não acho justo. Portanto detonem o marketing da montadora, mas para aqueles que SABEM USAR, a Defender pode ser um ótimo carro...
A irresponsabilidade é da montadora. Mas a responsabilidade por fazer um país é de TODOS os CIDADÃOS...
Abraço,
Sugiro que você acompanhe a lista do Clube Land Rover. Defeitos todo 4x4 tem. Sábios são os donos que gostam de trocar experiências para melhorá-los...
Defender tem problema sim:
- alternador não presta
- os pedais são tortos
- entra água
E tudo isso já foi mais que admitido por lá... soluções também foram levantadas e CATALOGADAS para ajudar os futuros landeiros...:shock:
Vide esse aqui também:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25781
[/QUOTE]
Abraço,
Pera lá....só pra não ficar dúvida, não estou tachando os V8 de beberrão, concordo absolutamente com a sua analogia.....os V8 tem tradição e confiabilidade por mais de 60 anos com certeza. Tamanha é a confiabilidade que nos EUA caminhões usam motores V8....e não vamos longe....em várias usinas de álcool tem treminhões que são tocados até hoje com com motores V8- Dodge, à álcool, óbvio (é de graça pra eles).
Realmente, quem anda de 1.0 e 1.6 vai dizer que não só os V8 mas qualquer carro 4x4 é gastão.....inveja...hahaha.....
Abraço,[/quote]
Concordo contigo também....não existe carro perfeito, todos sem excessão tem os seus problemas congênitos.....o verdadeiro dono, aquele que gosta mesmo da viatura que tem, deve sempre estar disposto a discutir não só o "filé" da coisa, sabio aquele que rói o "osso", tentando sempre melhorar.....aliás digo sempre aos amigos aqui, o dia em que eu não querer arranjar uma forma de melhorar alguma coisa, até mesmo aquelas que aos olhos de muitos parecem perfeitas, podem me enterrar, pq vou estar até fedendo.....
Agora, se alguém gosta de um determinado veículo, tem saber certas limitações e se gosta mesmo, vai querer corrigí-las ou pelo menos melhorá-las.....
Meu primeiro Jeep foi um CJ-5 que saiu guinchado de um ferro velho......muitos aqui passaram por isso......como dá trabalho....pq o que tem de coisa pra corrigir e melhorar nesses aí, não é brincadeira.....tudo bem, eles ajudaram a ganhar a Segunda Guerra, mas foram projetados para terem baixíssimo custo e pensando que quem iria usá-los eram soldados....e quem esteve no serviço militar sabe o quando vale uma soldado (eu fui)....tanto é verdade, que na Segunda Guerra um General Americano chamado Patton tinha o seu próprio Jeep.....imagine se o dele era só um pouquinho original, nem pensar....essa nossa filosofia de melhorar, evoluir as novas viaturas sempre, surgiu no mesmo tempo em que o verdadeiro Jeep foi criado, nasceram juntas....
Oi Sonia, e ai.....ja comprou ?
A galera aqui fala de tudo e de todos né......heheh
Bom, sou feliz prop. de uma Sport 4.0 l Preta 98/98......em 11/2006 paguei extamente 25 mil nela, procurei bastante e achei...unica dona....50 mil km....realmente nova. Coloquei um Kit gas como vc quer colocar na sua, ela faz na cidade com o ar ligado 110 a 120 km com 20 m3 e na estrada tem uma autonomia de 200 km.
Eu sempre que vou procurar um carro tbem leio muito, e que me atrai tbem são as peças de desgaste, que temos que considerar certo ?
Amortecedores :
Sport - 110,00 cada Pajerinho - 711,00 cada
Freio :
Sport - Past. 100,00 Disco 240,00
Pajer. -Past. 200,00 Disco 360,00
A manutencao dos Jeep Cherokee Sport é mais barata que qualquer Mitsubishi da face da terra, mais barata tbem que a manut das Gran.
Ando tbem em estradas de terra as vezes e viajo muito, é so alegria e muito conforto com economia.
Em sao paulo vc vai achar Sport a partir de 25 mil e as vezes ja com o kit gas. As 97/97 tem console no teto mais nao tem ABS......e as 98/98 tem ABS mais nao tem console no teto.
A pajerinho realmente é muito mais bonita que a cherokee Sport, porem mais gastona e mais cara na hora da manut.
A cherokee Sport tem um charme especial, é mais barata e mais economica na hora da manut.
Espero ter ajudado..........( eu compraria uma Sport....se nao gostar pula pra pajerinho !!!! )
Um abraço
Oi
Obrigada pelas dicas....
eu ñ consigo achar sport por aki... só acho Laredo e Limitid e estas eu ñ kero..acho elas lindas ..mas muito grandes..ñ me encantei por elas...
Gosto somente da sport e pajerinho mesmo..ai se eu ñ conseguir encontrar terei q mudar de opção de carro..e te digo nada alem delas me chama a atenção...Sei q em SP tem muitas...mas é mais complicado para olhar..
Abraços