Powered by vBulletin

Pq a Cherokee 5.2 e Laredo 4.0 são ruins...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2007, 13:39
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :
    Tem um dito que tava atrás das minhas GRAND CHEROKEES V8

:arrow: Vida começa com..V..8...5.9LX

Usava outro que era o mais legal de todos

:arrow: Meu JEEP é um SUV, seu SUV não é JEEP.....

Sem preconceito lógico..:mrgreen:

Certeza hahahahahahahahaha X 10 !!!!!!!!!

Não Existe substituto para polegadas cubicas (`` Shelby´´)

Abração.
  • 16/03/2007, 14:09
    Joao Baeta
    :arrow:Carvalhal é fã deste motor 5.9 V8 de 245 cv!
    Eu prefiro o 5.7 V8 326 cv Hemi!!!! :concordo:
    Absssssssssssssssssss
  • 16/03/2007, 14:10
    Everson
    alguem sabe
    Boa tarde! pessoal! estou me metendo em uma conversa de vcs. Me desculpem, mas vi que estão on line. Como faço para abrir um tópico? Sabem? obrigado
  • 16/03/2007, 14:43
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Everson Ver Post
    Boa tarde! pessoal! estou me metendo em uma conversa de vcs. Me desculpem, mas vi que estão on line. Como faço para abrir um tópico? Sabem? obrigado

:arrow:Everson,
    Lá em cima do tópico tem o "novo tópico"
    Absssssssssssssss
  • 16/03/2007, 15:45
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Carvalhal é fã deste motor 5.9 V8 de 245 cv!
    Eu prefiro o 5.7 V8 326 cv Hemi!!!! :concordo:
    Absssssssssssssssssss

OK Certeza hemi é hemi, mas c for falar de HEMI comigo, ainda sonho com um 426 que vinha de fabrica com 400 CV, torque de 68 Kgf a modicos 1.400 RPM, sem falar no ronco da criança, que graças a Deus eu já ouvi ao vivo.

Isso é motor de homem sério hahahaha, e também meu sonho !!!

Mas os bons e velhos 318 e 360 (5.2 e 5.9) também são uns puta motores, mesmo sendo chamados de Smal Block por lá.

Ai que inveja !!!

V8 é V8 e fim !
    Quem não gosta, não conhece !

Abração.
  • 16/03/2007, 15:51
    Afonso Carlos
    4 Anexo(s)
    Casamento perfeito.
  • 16/03/2007, 15:55
    Everson
    valeu camarada!
  • 16/03/2007, 16:18
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    1- Pq aqui no BR, um medico é eleito ou nomeado como ministro das energias, um mineralogista é eleito ou nomeado ministro da saude, .... e assim vai. Neste caso, oque impera é a conivência+burrice+safadeza+oportunismo de uma lado e do outro. O usuário/contribuinte paga o pato.

:concordo:

Citação:

2- No Br nunca foram vendidos COM sto antonio, ou gaiola, ou melhoramento algum... NADA.
    Lembre-se que moramos no Br.
    Veja a trajetória evolutiva do CJ até o TJ de hoje e o que ficou no Br. E não pense que foi só de boa vontade ou pq o fabricante achou + bonitinho. Lá tem o NTSB !
    E aqui, a safada da FORD queria brigar com a Chrysler por causa da patente do nome aqui ... mas melhoramento .... nunca !

Mas ainda prefiro o Brasil!!! Pelo menos por enquanto...:pensativo:

Citação:

3- É o mesmo.... quem pode, aproveita-se dos outros, quem não pode ... sofre na fila do procon.

É nóis na fila!!!:mrgreen:

Citação:

4- Al + Fe= corrosão galvânica.

Quantos donos de Defender sabem disso?:?:

Citação:

5- Bom, se não leem nem manual de video cassete, imagina manual de jeep ! neste tema a má vontade impera.... paga-se o preço ... às vêzes com a vida de alguém.

Mas a informação existe e está disponível para TODOS. Principalmente depois do advento da internet. Agora, quantos desses todos se dão o trabalho de pesquisar antes de comprar?

Quantos novatos vemos no fórum querendo "respostas prontas" para suas necessidades?:?:

Aí você pede para o fulano usar a pesquisa, ele magoa e nunca mais volta...:parede:

Citação:

6- Ai está um tema interessante. Quem opta por um veículo não convencional deveria ter um conhecimento técnico mínimo pois, ao sair do convencional, vc está exposto a esse oceano de dúvidas primárias e ocorrencias de toda sorte. Se o usuário monta em um jeep, qualquer que seja e, não sabe como funciona o treco, se ele começa a encher de acessórios que nem o fabricante garante, começa a acelerar ... ele começa a baixar a guarda e ficar cada vez mais próximo de um acidente.

A partir de um certo ponto, o acidente é inevitável pois reuniu-se todas as condições necessárias.

Para piorar, vemos casos como a estrutura da carroceria da land, que como citei, é um exemplo de perigo ambulante. Muitas vêzes ví famílias inteiras voando baixo (a mais de 120 km/h) num veículo destes e pensei:

vc's não tem a mínima ideia ....

:concordo: e muito!!!

E também somente reforça o que disse acima...

Citação:

É verdade, o willys não tem gaiola mas por modismo ou medo, todo mundo equipa com um.

Ao contrário, no caso da Land, essa mensagem (a revendedora não aconselha o cliente) não é passada ao usuário e o abastado cidadão corre o risco sem ter a mínima noção. Passa-se a imagem do indestrutível, quando na verdade ....

Então, porque o Willys não tem gaiola eu vou detonar o Willys?:stop:

Não acho justo. Portanto detonem o marketing da montadora, mas para aqueles que SABEM USAR, a Defender pode ser um ótimo carro...

Citação:

Culpa de ambos os lados mas, maior é a irresponsabilidade da montadora que sempre quer lavar as mãos. Deveria ser tratada criminalmente.

MAs, aqui é Br ..... então cada um por sí. Mas vagarozamente está mudando, para melhor.

A irresponsabilidade é da montadora. Mas a responsabilidade por fazer um país é de TODOS os CIDADÃOS...

Abraço,
  • 16/03/2007, 16:24
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mas isso é o mais legal desse fórum.....as vezes o que é muito bom aqui em SP, pode ser uma desgraça em outro lugar.....

Citação:

....e com certeza, vai ser difícil ver essas questões da Land debatidas nos tópicos dos Landeiros ....óbvio...os caras vão valorizar......

Sugiro que você acompanhe a lista do Clube Land Rover. Defeitos todo 4x4 tem. Sábios são os donos que gostam de trocar experiências para melhorá-los...

Defender tem problema sim:

- alternador não presta
    - os pedais são tortos
    - entra água

E tudo isso já foi mais que admitido por lá... soluções também foram levantadas e CATALOGADAS para ajudar os futuros landeiros...:shock:

Citação:

As vezes um tópico por mais despretencioso que seja, acaba tendo o melhor conteúdo.....

Vide esse aqui também:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25781

[/QUOTE]

Abraço,
  • 16/03/2007, 18:27
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Mas um V8 com 220 CV, TRAÇÃO INTEGRAL , COM REDUZIDA ter o consumo igual ao de um 2.016v com 124 CV que não da pra fazer nada:?::!: ser taxado como BEBERRÃO......acho muita discrepancia..

Acontece outra sensação de gasto....

Os carro de passeio, tem no máximo um tanque de 50 litros....
    A maioria dos SUV'S tem um tanque com no mínimo 75 litros....

Com a gasolina em média a R$ 2.52....
    Nos SUV'S o tanque fica em R$ 189,00 (MOTOR V8 COM MÉDIA DE 5,5 VAI RODA 375 KM)
    Nos carros fica em R$ 126,00 (MOTOR 2.0 16V COM MÉDIA DE 7,0 VAI RODAR 350 KM)
    Diferença de R$ 63,00......isso assusta para quem antes andava com um carro simples na hora de pagar a conta.....mas....olha o a real diferença em todos os requisitos.....
    Pra quem RODA em média, mais de 150 KM por dia...até um carro 1.0 tem consumo alto...
    Pra quem roda em média 50 por dia...um carro 2.016V...bebe muito!!!

Consumo depende de uso......planeje sua viagem, calcule o gasto que terá com cada um dos carros...LÓGICO QUE NÃO DA PRA CALCULAR O ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DE TER UM V8...e depois decida com "O QUE", vc fará sua grande jornada ao redor do BRASIL....

Pera lá....só pra não ficar dúvida, não estou tachando os V8 de beberrão, concordo absolutamente com a sua analogia.....os V8 tem tradição e confiabilidade por mais de 60 anos com certeza. Tamanha é a confiabilidade que nos EUA caminhões usam motores V8....e não vamos longe....em várias usinas de álcool tem treminhões que são tocados até hoje com com motores V8- Dodge, à álcool, óbvio (é de graça pra eles).

Realmente, quem anda de 1.0 e 1.6 vai dizer que não só os V8 mas qualquer carro 4x4 é gastão.....inveja...hahaha.....

Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post

Sugiro que você acompanhe a lista do Clube Land Rover. Defeitos todo 4x4 tem. Sábios são os donos que gostam de trocar experiências para melhorá-los...

Defender tem problema sim:

- alternador não presta
    - os pedais são tortos
    - entra água

E tudo isso já foi mais que admitido por lá... soluções também foram levantadas e CATALOGADAS para ajudar os futuros landeiros...:shock:

Vide esse aqui também:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25781

Abraço,[/quote]

Concordo contigo também....não existe carro perfeito, todos sem excessão tem os seus problemas congênitos.....o verdadeiro dono, aquele que gosta mesmo da viatura que tem, deve sempre estar disposto a discutir não só o "filé" da coisa, sabio aquele que rói o "osso", tentando sempre melhorar.....aliás digo sempre aos amigos aqui, o dia em que eu não querer arranjar uma forma de melhorar alguma coisa, até mesmo aquelas que aos olhos de muitos parecem perfeitas, podem me enterrar, pq vou estar até fedendo.....

Agora, se alguém gosta de um determinado veículo, tem saber certas limitações e se gosta mesmo, vai querer corrigí-las ou pelo menos melhorá-las.....

Meu primeiro Jeep foi um CJ-5 que saiu guinchado de um ferro velho......muitos aqui passaram por isso......como dá trabalho....pq o que tem de coisa pra corrigir e melhorar nesses aí, não é brincadeira.....tudo bem, eles ajudaram a ganhar a Segunda Guerra, mas foram projetados para terem baixíssimo custo e pensando que quem iria usá-los eram soldados....e quem esteve no serviço militar sabe o quando vale uma soldado (eu fui)....tanto é verdade, que na Segunda Guerra um General Americano chamado Patton tinha o seu próprio Jeep.....imagine se o dele era só um pouquinho original, nem pensar....essa nossa filosofia de melhorar, evoluir as novas viaturas sempre, surgiu no mesmo tempo em que o verdadeiro Jeep foi criado, nasceram juntas....
  • 16/03/2007, 18:28
    gutoxj98
    Oi Sonia, e ai.....ja comprou ?

A galera aqui fala de tudo e de todos né......heheh

Bom, sou feliz prop. de uma Sport 4.0 l Preta 98/98......em 11/2006 paguei extamente 25 mil nela, procurei bastante e achei...unica dona....50 mil km....realmente nova. Coloquei um Kit gas como vc quer colocar na sua, ela faz na cidade com o ar ligado 110 a 120 km com 20 m3 e na estrada tem uma autonomia de 200 km.

Eu sempre que vou procurar um carro tbem leio muito, e que me atrai tbem são as peças de desgaste, que temos que considerar certo ?

Amortecedores :

Sport - 110,00 cada Pajerinho - 711,00 cada

Freio :

Sport - Past. 100,00 Disco 240,00
    Pajer. -Past. 200,00 Disco 360,00

A manutencao dos Jeep Cherokee Sport é mais barata que qualquer Mitsubishi da face da terra, mais barata tbem que a manut das Gran.

Ando tbem em estradas de terra as vezes e viajo muito, é so alegria e muito conforto com economia.

Em sao paulo vc vai achar Sport a partir de 25 mil e as vezes ja com o kit gas. As 97/97 tem console no teto mais nao tem ABS......e as 98/98 tem ABS mais nao tem console no teto.

A pajerinho realmente é muito mais bonita que a cherokee Sport, porem mais gastona e mais cara na hora da manut.

A cherokee Sport tem um charme especial, é mais barata e mais economica na hora da manut.

Espero ter ajudado..........( eu compraria uma Sport....se nao gostar pula pra pajerinho !!!! )

Um abraço
  • 16/03/2007, 20:30
    soniamarap
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Oi Sonia, e ai.....ja comprou ?

A galera aqui fala de tudo e de todos né......heheh

Bom, sou feliz prop. de uma Sport 4.0 l Preta 98/98......em 11/2006 paguei extamente 25 mil nela, procurei bastante e achei...unica dona....50 mil km....realmente nova. Coloquei um Kit gas como vc quer colocar na sua, ela faz na cidade com o ar ligado 110 a 120 km com 20 m3 e na estrada tem uma autonomia de 200 km.

Eu sempre que vou procurar um carro tbem leio muito, e que me atrai tbem são as peças de desgaste, que temos que considerar certo ?

Amortecedores :

Sport - 110,00 cada Pajerinho - 711,00 cada

Freio :

Sport - Past. 100,00 Disco 240,00
    Pajer. -Past. 200,00 Disco 360,00

A manutencao dos Jeep Cherokee Sport é mais barata que qualquer Mitsubishi da face da terra, mais barata tbem que a manut das Gran.

Ando tbem em estradas de terra as vezes e viajo muito, é so alegria e muito conforto com economia.

Em sao paulo vc vai achar Sport a partir de 25 mil e as vezes ja com o kit gas. As 97/97 tem console no teto mais nao tem ABS......e as 98/98 tem ABS mais nao tem console no teto.

A pajerinho realmente é muito mais bonita que a cherokee Sport, porem mais gastona e mais cara na hora da manut.

A cherokee Sport tem um charme especial, é mais barata e mais economica na hora da manut.

Espero ter ajudado..........( eu compraria uma Sport....se nao gostar pula pra pajerinho !!!! )

Um abraço

Oi

Obrigada pelas dicas....
    eu ñ consigo achar sport por aki... só acho Laredo e Limitid e estas eu ñ kero..acho elas lindas ..mas muito grandes..ñ me encantei por elas...
    Gosto somente da sport e pajerinho mesmo..ai se eu ñ conseguir encontrar terei q mudar de opção de carro..e te digo nada alem delas me chama a atenção...Sei q em SP tem muitas...mas é mais complicado para olhar..

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:34.