x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Daniel,

Esqueci de comentar.......... , vc disse que a sua é uma Grand Cherokee Limited 4.0 6c , tem certeza , pois eu nunca vi, q eu saiba só as Laredo são 4.0 e umas Laredos mais antigas tem V8...

Bota umas fotinhos pa nois.........
    Que zona duk7 aqui, heim !
    Alguém poderia resumir:
    Qual o modelo de regulador de pressão compativel com para XJ 97 ?
    Qual é a pressão correta de trabalho ?
    Afinal, a bomba da blazer 99 é plug-and-play ?
    E a do Fiesta novo, serve tb ?

Estou me antecipando, pois acho que se não for o regulador de pressão é a minha bomba que ta indo pro saco !

E pela Km dela - 126.000 - acho que vale a pena trocar regulador e bomba antes que pára de funcionar. Estas coisas sabem como é, vai pifar justamente lá na casa do k7.
    E se for tudo plg-and-play dá pra fazer lá em casa... Compro cervejas, tiro o tanque, desmonto a parafernália, troco por tudo novo, monto e tchau !

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de ccaires
    Entrada
    15/02/2007
    Agradecimentos: 0

Red face Grand Cherokee Laredo 4.0 6cc - Fraca e estourando

Senhores,

Estou com o mesmo problema do nosso amigo. Porém moro em São Paulo.

A minha tem GNV, e me deixou na mão simplesmente apagou e não queria pegar mais, aí esperei 1 hora e meia, e bati na chave, pegou na segunda tentativa.

Realmente ela não pega de 1º. Afinal de contas tenho que trocar o quê??
    - a Bomba de gasolina, consigo a BOSH as R$ 225,00;
    - o regulador da pressão da bomba de gasolina???
    - os filtros de gasolina?

Também estou procurando um mecânico, confiável e barato para mexer na minha.

Agradeço a sua atenção.

Celso

Citação Postado originalmente por ccaires Ver Post
    Senhores,

Estou com o mesmo problema do nosso amigo. Porém moro em São Paulo.

A minha tem GNV, e me deixou na mão simplesmente apagou e não queria pegar mais, aí esperei 1 hora e meia, e bati na chave, pegou na segunda tentativa.

Realmente ela não pega de 1º. Afinal de contas tenho que trocar o quê??
    - a Bomba de gasolina, consigo a BOSH as R$ 225,00;
    - o regulador da pressão da bomba de gasolina???
    - os filtros de gasolina?

Também estou procurando um mecânico, confiável e barato para mexer na minha.

Agradeço a sua atenção.

Celso
    Celso, o que não falta por aqui são amigos e problemas .
    De qual deles você está falando ?
    Vejamos: se tem GNV e deixou na mão e não queria pegar, presumo que nem no GNV funcionou, certo ? Se sim, de cara eliminamos problemas na linha de injeção, desde a bomba até alguma coisa na parte eletrônica, os bicos por, exemplo.
    De mais detalhes sobre o problema...

Agora, bomba Bosh por 225,00 ? É a da Cherokee Sport ? Não tenho certeza, mas a original deve ser MOPAR ou Magnat Mareli (ou algo parecido). De mais detalhes sober esta bomba...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de ccaires
    Entrada
    15/02/2007

Red face Grand Cherokee Laredo 4.0 6cc

Ricardo,

Veja bem o carro morreu, e quando passei para o GNV (que estava no fim), não pegou. Quando voltei depois de 1 hora meia, o carro pegou na gasolina falhando, e foi voltando ao normal. Usei o resto do GNV e o carro fica perfeito. Uma coisa que notei é que estava com o ar ligado e qdo passei para gasolina o carro falhou.

Quanto a Bomba, foi o que me disseram na loja de Auto Peças, e que era para Grand Cherokee.

Agradeço a sua atenção.

Celso

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Celso,
    A bomba que utilizei foi da magneti marelli, o regulador foi o da ds schievatto.

Porem o problema voltou e agora vou ter que começar a verificar outras coisas, não sei por odne começar, mas terei que fazer. abraços

A minha tbem é GNV......quando ando o dia inteiro no GNV....no transito de SP e uns 5 a 4 km antes de chegar em casa ( sempre faço isso ) a bomba da umas engasgadas, muito de leve, mais dá ( a bomba é nova ).......entao acho que a sua bomba deve estar indo pra casa do chapéu......vc por acaso mantem mais de 1/4 do tanque com gasolina ?
    Anda todos os dias quando sai e chega na sua com gasolina ?

eu as vezes ando um tempao com gasolina, só pra fazer a bomba feliz !!! e nosso tanque é muito grande, entao pra preservar a bomba sempre ando com um pouco mais de 1/4......eu voto na bomba !!!!!!

um abraço

Citação Postado originalmente por ccaires Ver Post
    Ricardo,

Veja bem o carro morreu, e quando passei para o GNV (que estava no fim), não pegou. Quando voltei depois de 1 hora meia, o carro pegou na gasolina falhando, e foi voltando ao normal. Usei o resto do GNV e o carro fica perfeito. Uma coisa que notei é que estava com o ar ligado e qdo passei para gasolina o carro falhou.

Quanto a Bomba, foi o que me disseram na loja de Auto Peças, e que era para Grand Cherokee.

Agradeço a sua atenção.

Celso
    Celso, lembrei de uma coisa - a minha tem (ou tinha, no fim eu conto) o seguinte problema: sempre que passo do GNV pra gasolina ela dá umas engasgadas e fica tudo quadrado. Só andando um pouco pra ir voltando ao normal. Tenho uma grande desconfiança que este problema é causado pela sonda lambda que qd tá na gasolina faz umas leituras malucas e vai gravando lixo no módulo. Qd viro pra gasolina a queima tá toda quadrada pq as informações do módulo estão erradas, pois foram lidas e gravadas com queima de gnv. Ando um pouco com ela na gasolina e ai volta ao normal. Porém, teve uma época que a coisa desandou e era impossível andar na gasolina, as vezes eu ficava até dois dias só na gasolina e ainda assim ficava tudo falhando. Um dia parei na farmácia esperando minha patroa e esqueci a ignição ligada uns 5 min. Qd dei na chave na gasolina pegou e tava tudo certinho, as falhadas sumiram do nada. Passei a andar normalmente gnv / gasolina e nada das falhadas aparecerem. Um dia elas voltaram e eu repeti a receita da fármacia - deixei a ignição ligada uns 3 ou 4 min e ai pegou na gasolina belezinha e assim ficava vários dias. Conclui que encontrei um jeito de sumir com as falhadas deixando apenas a ignição ligada. Mas acontece que de uns tempos pra cá ela começou a ficar doida outra vez falhando pra k7 e demorando pra pegar de manhã, depois que pegava continuava falhando. Achei que a porra do susposto problema da leitura da somda lambda tivesse voltado de vez pra ficar. Esta semana ela parou de funcionar de vez na gasolina e ai descobri que a bomba "tinha ido" e não voltaria nunca mais.
    Agora que vou botar bomba nova preciso ver se o susposto problema da sonda aparece novamente ou se as antigas engasgadas eram a bomba indo nesta...

Guto, suas engasgadas podem ser a leitura da sonda tb. Tenta fazer o lance de deixar a ignição ligada uns 3 min. e ve se desaparece.

[]'s

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

bomba novas

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    A minha tbem é GNV......quando ando o dia inteiro no GNV....no transito de SP e uns 5 a 4 km antes de chegar em casa ( sempre faço isso ) a bomba da umas engasgadas, muito de leve, mais dá ( a bomba é nova ).......entao acho que a sua bomba deve estar indo pra casa do chapéu......vc por acaso mantem mais de 1/4 do tanque com gasolina ?
    Anda todos os dias quando sai e chega na sua com gasolina ?

eu as vezes ando um tempao com gasolina, só pra fazer a bomba feliz !!! e nosso tanque é muito grande, entao pra preservar a bomba sempre ando com um pouco mais de 1/4......eu voto na bomba !!!!!!

um abraço
    Guto,

a menos de um mes troquei tudo, bomba, regulador de pressaõ, filtors, cabos de vela, velas, mangueiras, no coemço ficou bom, mas o problema voltou a aparecer

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

fotos

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Daniel,

Esqueci de comentar.......... , vc disse que a sua é uma Grand Cherokee Limited 4.0 6c , tem certeza , pois eu nunca vi, q eu saiba só as Laredo são 4.0 e umas Laredos mais antigas tem V8...

Bota umas fotinhos pa nois.........
    irei colcoar, já até tirei as fotos é que perdi o cabo de transferencia de dados da camera. rsrsrss vou comprar outro e posto pra vc´s. abraços

Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Guto,

a menos de um mes troquei tudo, bomba, regulador de pressaõ, filtors, cabos de vela, velas, mangueiras, no coemço ficou bom, mas o problema voltou a aparecer
    vc trocou tudo e ainda ta ruim .....!!!????....quando fui uma vez regular o GNV da minha, os caras tiraram o cabo da bateria e esperou uns 5 min.....ele disse que zera o modulo, ligou novamente ai ficou tudo em cima....quem sabe nao é simples assim !!!!

um abraço

A minha XJ engasgava depois de passar do GNV p/ a gasolina.
    Solução: Colocou-se um relê q desliga a sonda lâmbida quando está no GNV e o problema sumiu.
    Preço: R$ 40,00.

Abs,
    4X4 Brasil

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

instaladora

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    A minha XJ engasgava depois de passar do GNV p/ a gasolina.
    Solução: Colocou-se um relê q desliga a sonda lâmbida quando está no GNV e o problema sumiu.
    Preço: R$ 40,00.

Abs,

Prezado Arbass,

eu me lembro que você comentou sobre isso, em outro topico, poderia me passar a instaladora para que eu poss alevar meu carro nela.

obrigado

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem