x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Angry Por favor me ajudem!!!!!!!!

Prezados amigos, mais uma vez, infelizmente venho solicitar a ajuda de vocês, mais uma vez o meu jeep bomba cherokee deu problema, agora ele não liga mais na gasolina. A um tempo atrás pedi o help de vocês sobre o consumo do carro, pois bem, levei em milhares de mecanicos e nenhum resolveu, pra completar não sei o que aconteceu que o carro começou a falhar de vez na gasolina, o carro tremia todo, esfumaçava tudo, e não sai a do lugar parecia que o motor iria explodir, pois bem agora ela nem se quer liga na gasolina quando liga se acelerar ela morre, no gnv ela esta perfeita, rodando bunitinho, agora na gasolina... bem desde logo agradeço a ajuda de vocês, pois nem consigo tirar o carro da garagem. abraços

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Prezados amigos, mais uma vez, infelizmente venho solicitar a ajuda de vocês, mais uma vez o meu jeep bomba cherokee deu problema, agora ele não liga mais na gasolina. A um tempo atrás pedi o help de vocês sobre o consumo do carro, pois bem, levei em milhares de mecanicos e nenhum resolveu, pra completar não sei o que aconteceu que o carro começou a falhar de vez na gasolina, o carro tremia todo, esfumaçava tudo, e não sai a do lugar parecia que o motor iria explodir, pois bem agora ela nem se quer liga na gasolina quando liga se acelerar ela morre, no gnv ela esta perfeita, rodando bunitinho, agora na gasolina... bem desde logo agradeço a ajuda de vocês, pois nem consigo tirar o carro da garagem. abraços
    O mestre Carvalhal irá te ajudar!
    Eu ví um problema parecido com o seu num GV 2001 (Grand Vitara) que a dona ficou put@ com a RAION, pois ela comprou lá e veio com o defeito!
    e achou o problema e consertou e tempo dps ela vendeu..... Era o problema MAF... Não sei se XJ tem esse sistema....
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Primeiramente eu levaria a uma instaladora de GNV boa.
    Sugestão: Gazcar em Bonsucesso.

Se não fosse nada relacionado ao GNV, levaria a um um mecânico bom.
    Sugestão: Auto Fast em S. Cristovão (tel. 2580-6232).

Boa sorte!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Primeiramente eu levaria a uma instaladora de GNV boa.
    Sugestão: Gazcar em Bonsucesso.

Se não fosse nada relacionado ao GNV, levaria a um um mecânico bom.
    Sugestão: Auto Fast em S. Cristovão (tel. 2580-6232).

Boa sorte!
    Arbass,
    Tome cuidado, pois o Felipe (Dono na Auto Fast) está quase "falindo"... Mas ainda tá na ativa!!!!
    Qual é o seu carro que vive lá? É um XJ azul?
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Como não vimos o carro e a descrição dos problemas é muito genérica, vamos dar alguns "chutes" para tentar ajudar o amigo?
    1. quanto à fumaça: provavelmente um excesso de óleo, pois quando há excesso, há formação de espuma e ela sai pelo respiro da tampa de válvulas, por uma tubulação que é conectada ao coletor de admissão, lançando esta espuma junto com a mistura. Pode ser que quando vc usa o GNV, a succção desta tubulação não seja suficiente para provocar o "fumacê".
    2. falhas na gasolina: filtro/regulador da pressão do combustível com defeito, aterramento da bomba de gasolina, a própria, sensor de MAP, atuador da marcha lenta, sensor do eixo de manivelas, sondas lambda, módulo de injeção(este é foda$$$$ ).

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Arbass,
    Tome cuidado, pois o Felipe (Dono na Auto Fast) está quase "falindo"... Mas ainda tá na ativa!!!!
    Qual é o seu carro que vive lá? É um XJ azul?
    Abssssssssssssssss

Meu carro não vive lá.

"Só" precisei usar esta oficina 2 vezes, e fiquei muito bem impressionado c/ a capacidade e honestidade deles. Meu carro é prata, e em uma destas vezes ele ficou 1 mês lá, já q eu estava viajando, talvez vc o tenha visto lá, s/ o diferencial traseiro. Meu carro já teve uma porrada de outros problemas , mas não "precisei" recorrer a eles, já q eram coisas simples de resolver.

Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Na minha cheroka já aconteceu isto. Segundo os "tecnicos", ela perde a memória do mapeamento da gasolina. Faça o seguinte :
    1) desligue o cabo da bateria por 1 hora no minimo.
    2) ligue o carro na gasolina e espere mapear.
    3) Perca o dó da gasolina e ande com ela alguns km para continua mapeando.
    4) diariamente, ao ligar de manhã, deixé-a aquecer na gasolina e quando estiver chegando à noite para guarda-la, ande mais um pouco.
    5) Veja se o fusivel da bomba de gasolina nao está frouxo. ele aquece e acaba interferindo. Os fusiveis de reposicao sao mais finos. tive problema.
    6) Depois que comecei a andar um pouco diariamente na gasolina, acabaram-se os problemas.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

Smile Obrigado

Amigos, obrigado pela ajuda , irei começar a agir conform indicado por vocês.

obrigado

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Companheiro na minha cherokee tive o mesmo problema e era bomba de gasolina. Primeiramente, experimente medir a pressão na linha ou na flauta a pressão tem que ser de no mínimo 2bar. caso a pressaõ estja inferior substitua a bomba. dica a bomba do fiesta novo á igualzinha é só adaptar os tubos.

Boa sorte

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Vitor, mmuito obrigado pela dica da bomba, pois estou desconfiado da bomba mesmo, o problema é que não consigo tirar o carro da garagem vou ter q chamar o reboque pra tirar , mas antes etnho q arrumar um lugar pra fazer o serviço, cv indicaria algum???

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Queiroz, bom dia;

normalmente eu mesmo faço as manutenções de meu carro, mas fui informado que atrás da concessionária intercar em São Cristóvão na rua Rua Antunes Maciel existe uma boa oficina de regulagem de motores que pode fazer este serviço para você além de poderem diagnosticar com mais precisão o defeito. lembre-se verifique antes o preço da bomba original e da alternativa que te recomendei. qualquer dúvida entre em contato comigo (van.vitor@oi.com.br ou 21-9495-4230)

boa sorte

abraço

vitor

Citação Postado originalmente por Vitor Nogueira Ver Post
    Companheiro na minha cherokee tive o mesmo problema e era bomba de gasolina. Primeiramente, experimente medir a pressão na linha ou na flauta a pressão tem que ser de no mínimo 2bar. caso a pressaõ estja inferior substitua a bomba. dica a bomba do fiesta novo á igualzinha é só adaptar os tubos.

Boa sorte
    Vai depender do ano. A dele, se eu não me engano, é 98 e o q vc falou, acho q não se aplica.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem