x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
    Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Agradecimentos: 0

Arbass;

a dele igualmente a minha é 98 ésta solução que recomendei, foi a adotada em meu carro tive o corpo e o encaixe da bomba é o mesmo tendo que somente adaptar a coneção da mangueira original na nova bomba e também, sangar oos fios do conector elétrico original e religando com um conector padrão ford.

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Vitor, Mais uma vez obrigadopela dica, a oficina na antunes maciel é exatamente a queo Arbass indica, é a auto fast, vou levar lá pra ver se eles conseguem resolver, vou mandar rebocar o carro pra lá essa semana.

Pessoal de qualquer forma aceito mais sugestões, e assim que tiver um real diagnostico do meu problema coloco no forúm.

mais uma vez muito obrigado pela ajuda

Abraços

Viu o GNV antes? Sugiro q faça antes de levar ao mecânico "normal".

A bomba da Blazer cabe s/ qualquer adaptação.

Pode não ter nada a ver, mas a bomba da Blazer tem vazão p/ um motor V6 4.3. E a do Fiesta tem esta capacidade?

Abs,

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal, fui hoje lah na auto fast, porem sabados eles não abrem, por coincidencia, meu tio havia me indicado uma oficina em são cristovão, pois ele teve um problema parecido com a blazer dele e eles resolveram, e essa mecanica q ele indicou era coincidentemente ao lado da auto fast, logo levei para eles olharem e constataram que a bomba esta ruim estava com uma pressão de somente 2.1 bar e segundo o mecanico para que funcione corretamente a bomba deve fornecer uma pressão de no minimo 4.5 bar, logo haveria a necessidade da troca, pois bem, tiraram o tanque para efetuar a troca porem não eles não tinha o refil da bomba, para informação nem a da blazer muito menos a do fiesta serviram,infelizmente, pois erama metade do preço, a da blazer não serviu pois não deu pra adaptar e a do fiesta a pressão fornecida era muito baixa... tive que deixar o carro la na segunda ficaram de me dar uma posição, se arrumaram ou não o refil da bomba, eles ficaram de adaptar uma do marea ou da ranger 6cc que segundo eles fornece uma pressão de até 6 bar,assim, quando tiver alguma posição definitiva posto no forum. abraços e obrigado pela ajuda
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Dnlqueiroz,
    Auto Fast estah quase "falindo".....
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Queiroz;

estranho pois a do fiesta me serviu. Mas tudo bem sem pânico existe duas possibilidades para resolver o seu problema. A primeira é que no bairro de Piedade na Saída da linha Amarela para quem vai para a Universidade Gama Filho exixte uma empresa especializada em recondicionamento de Bombas e talves eles possuam uma a base de troca a outra possibilidade é que descobri em Bonsucesso, e isso vale para todos do 4x4Brasil, uma empresa distribuidora de auto-peças para importados o nome da distribuidora é RHM automotivo (www.rhmautomotivo.com.br). Para se ter uma idéia lá encontrei o jogo de pastilhas de freio dianteiro pela belezinha de R$79,00 e no seu catálogo comercial possuem peças diversas para a linha cherokee para pronta entrega. Vale apena verificar o preço da peça adequada.

Abraços

Vitor

Foi de qual ano, a da Blazer? Varia de ano p/ ano.

A da Blazer 99, no meu XJ 98 foi plug and play.

Acho q a pressão adequada é 3,5 a 5 BAR.

É uma pena a Auto Fast estar falindo.

Será q é porque são honestos "demais".

Abs,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Foi de qual ano, a da Blazer? Varia de ano p/ ano.

A da Blazer 99, no meu XJ 98 foi plug and play.

Acho q a pressão adequada é 3,5 a 5 BAR.

É uma pena a Auto Fast estar falindo.

Será q é porque são honestos "demais".

Abs,
    Auto Fast é bem honesto.... Mas ainda está em operação... Mas não como antes.... Pois tinha uma parte que fazia lanternagem........

Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal, a minha cherokee é uma grand cherokee limited ano 93, Arbass sinceramente não sei qual foi o modelo de bomba da blazer que eles utilizaram, mas era para blzer pois estava nas especificações da bomba... hoje vou ligar pra eles e pra ver se eles já tem alguma solução, caso negativo, vou fazer o q ue o vitor falou, moro no méier, até a piedade é um pulo, levo a minha bomba aonde ele informou e vejo o que pode ser feito. Muito obrigado a todos eassim que tiver resolvido o problema posto no forum,

abraços

Então vc não tem uma Cherokee, e sim uma Grand Cherokee. Desculpe, não foi o q eu entendi. Esquece tudo o q eu falei.

Abs,

Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Então vc não tem uma Cherokee, e sim uma Grand Cherokee. Desculpe, não foi o q eu entendi. Esquece tudo o q eu falei.

Abs,
    Que isso amigo, sem problemas, a culpa é minha de não ter especificado logo no começo o modelo, mesmo assim muito obrigado pela ajuda até agora, abraços

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Queiroz eu também moro próximo ao Méier exatamente na rua Gonzaga de Campos em frente ao norte shopping caso queira verificar em minha cherokee está a disposição

Abs

Vitor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem