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  • #1
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    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #2
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    Bom dia amigos!
    Alguém aqui com problemas de filtro de partículas? Como resolveu?
    Estou fazendo regeneração no meu, mas a msg volta a aparecer "Filtro de partículas 100% cheio". Caso alguém tenha resolvido pfv nos diga como foi.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Bom dia amigos!
    Alguém aqui com problemas de filtro de partículas? Como resolveu?
    Estou fazendo regeneração no meu, mas a msg volta a aparecer "Filtro de partículas 100% cheio". Caso alguém tenha resolvido pfv nos diga como foi.
    Geralmente este filtro fica cheio quando se roda pouco... experimente uns deslocamentos em rodovia, deve resolver... nunca tive este problema, pois só uso a VTR em rodovia.

  • #4
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    Sobre o vazamento de água pelo parabrisa, foi pq o proprietário anterior havia trocado o mesmo e ficou mal colado, foi necessário a retirada do mesmo para colar direito, problema resolvido por $150,00.

  • #5
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    Apareceram umas pancadas na suspensão dianteira, o mecânico inicialmente havia diagnosticado como se fosse as articulações da direção, substitui e o problema continuou, reinstalei as originais, substituir as bandejas superiores, a pancada desapareceu, na avaliação dessas, nota-se desgaste das buchas somente, os pivôs estavam bons, então, querendo, troca-se somente as buchas das bandejas superiores. Ah gente comprar no Mercado Livre e mandar instalar em uma boa oficina de suspensão. Fujam de concessionárias Jeep

  • #6
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    O banco do motorista e o volante, pararam de cortejar o motorista afastando para entrar e sair, resolvido ativando a função novamente com um bom scan.

  • #7
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    As compras que fiz na Rock Auto, foram todas sobretaxadas, dá em média o dobro do valor comprado, até o frete é sobretaxa pela alfândega brasileira, ainda não sei se vale a pena comprar lá fora... fiz pedidos em dezembro e ainda não recebi...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    As compras que fiz na Rock Auto, foram todas sobretaxadas, dá em média o dobro do valor comprado, até o frete é sobretaxa pela alfândega brasileira, ainda não sei se vale a pena comprar lá fora... fiz pedidos em dezembro e ainda não recebi...
    Eu comprei uma barra estabilizadora dianteira usada por causa da bucha que não dá para ser substituída, pelo menos na 2013, pois a bucha é prensada na barra... comprei de um fornecedor no RS, o dono tem o maior ferro velho de Grand Cherokee do Brasil... "Bartolomeu Peças"

    A barra veio em perfeito estado de conservação, paguei 1.500 reais... uma nova na Jeep sai por 8.000 reais.

  • #9
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    Se puderes, vamos relatando os problemas e soluções encontradas em nossas viaturas, está chegando a hora de aparecerem os problemas. Já viram como estão supervalorizadas? E o bom que não tem igual no mercado, então vamos trocar experiências para continuarmos com essas máquinas deliciosas, espaçosas, valentes, bonitas, baixo índice de roubos e confortável... ah foi fazer um acampamento, levei a barraca incompleta, no meio da noite chuvas e pinguins, solução: dormir o casal na viatura, excelente espaço para dormir, coisa que não consegui fazer na Pajero Full pq as pernas não esticavam por falta de espaço, fica a dica.

  • #10
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    Conexões e mangueiras dos lavadores do parabrisa, ressecam e quebram, se resolve com cola e mangueira de silicone, fácil, fácil.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Conexões e mangueiras dos lavadores do parabrisa, ressecam e quebram, se resolve com cola e mangueira de silicone, fácil, fácil.
    Sim, muita coisa se resolve de forma simples... o amortecedor do capô na minha Cheroka perdeu pressão... coloquei o do porta-mals do Corsa duas portas (35 reais), serviu perfeitamente...

  • #12
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    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Glaicon, grato pelas dicas. Acho melhor mesmo continuar com a minha viatura 2013, pois tá muito conservada, manutenção em dia e não me dá dor de cabeça. Na realidade, quando viajo somente com a esposa, uso mais os bancos dos passageiros para as bagagens do que o porta-malas. Quem viaja atrás nas picapes é uma tortura, no SUV é outro nível.

    Realmente as picapes estão caríssimas... não sei como ainda conseguem vender carros praticamente pelados que pulam igual cabrito por 250 bozos. A única picape que se aproxima um pouco da Cheroka é a Amarok V6, pois tem muita cavalaria e é 4x4 integral... mas não tem teto solar, caixa de reduzida, o acabamento é ruim (muito plástico) e é feia... as outras picapes são mais bonitas, como a Ranger e S10, mas também ficam devendo nos recursos e acabamento, principalmente a S10.

    Vou deixar pra trocar por uma Cheroka 2018 mais adiante, quando o preço tiver derretido mais um pouco... abs.
    Sobre esta decisão amigo.

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