Martins 132, grato pela correção. Valeu.
Versão Imprimível
Martins 132, grato pela correção. Valeu.
Caro Fertaq, obrigado!
Pessoal,
Eu trabalho na Jeep, precisando de alguma informação é só chamar.
Abraço!!
Felipe
Felipe, se possível deixa teu número de contato
valeu Felipe!
abraço!
Pessoal.... BLZ?
Estava em duvida quanto a adquirir um Compass a diesel ou um flex, o Leao ate me deu uma orientaçao, em fim, confesso que ainda persiste uma duvidazinha, mas vamos la.
Depois de um tempo resolvi pelo flex, fiz o pedido de Limited + Prata + Pacote High Tech (dia 01.12.16), no dia 07.12.16 o vendedor me ligou dizendo que o Pacote High Tech havia sido bloqueado pela Jeep.
Estou em contato com o 0800 deles para ver o que esta acontecendo.
Ao mesmo tempo pesquisando no site pude reparar que eles retiraram o Park Assist do Pac.H.Tec.
Alguem sabe dizer alguma coisa a respeito?
Valeu galera.
O Park Assist continua no pacote High Tech, tá lá no site.
Quem optou pelo High Tech vai ter que esperar 90 dias, e pagar com o aumento de Janeiro.
E p/ piorar a situação ainda deram 10 dias de férias coletivas na fábrica em Pernambuco, nas festas de fim de ano...
Eu peguei um Compass Trailhawk sem opcionais e estou satisfeito. Mas tá pouco rodado ainda, só 150 km.