x
Convex Datacenter
Página 19 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 439

Hybrid View

Amiko
    Tive duas SW4 e já rodei muito Ranger e Nissan, seguramente vais perder em torque e agilidade se comparável ao Compass. Aliás, não há como comparar. São de categorias distintas.
    Mas quanto ao torque, retomadas e ultrapassagens, não tem nem graça
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    "Chipagem" ou remapeamento é viável, leao77?

Amiko
    atualmente estou com chip no Compass e na Grand Cherokee. Anteriormente tive uma Freelander remapeada.
    O que posso te dizer com segurança é que sendo motor turbo diesel o chip e/ou remapeamento ajuda muito, melhora significativamente o torque, e retomada e oferece um pouco mais -não muito- de velocidade final. E praticamente nada em matéria de consumo.
    Esta é minha experiência em três carros mexidos
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    leao77, com chip, o Compass tem aceleração e retomadas semelhantes a uma picape tipo Ranger? Com velocidade final não me importo muito.

O chip não prejudica aqueles modos de condução (snow; mud; rock; etc)?

Amiko
    a aceleração e retomada do compass chipado não é semelhante a da Ranger. Melhora o compass mas não chega a igualar a Ranger.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Amiko
    a aceleração e retomada do compass chipado não é semelhante a da Ranger. Melhora o compass mas não chega a igualar a Ranger.
    Leao77 fiz um test drive na toro e achei meio lenta mas parece q não eh do motor, parece ser mais do câmbio a demora. Se chipar vai melhorar essa sensação?

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém sabe dizer sobre uma "Atualização da central de injeção" para o compass? Ouvi um proprietário falando sobre isso mas não vi nenhuma informação de recall no site da JEEP. Nesse caso não seria um recall, mas uma atualização!! !!

Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 5
    Félix: Compass antigo, aquele tal, o ruinzinho.
    O seu é o TH, portanto... bom Carnaval!
    Abraço.
    O|||||||O

Alguém sabe me dizer se a Jeep já resolveu o problema via software do barulho infernal do alarme ao abrir/fechar o carro?

Outra: não consigo limpar de forma quase perfeita o meu parabrisa. Ele apresenta umas manchas que a noite podem ser vistas quando um carro ilumina no sentido contrário. Essas manchas parecer vir d dentro do parabrisa. Alguém já percebeu isso ou eu fui premiado?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Ricardo,

Boa tarde. Não me recordo perfeitamente qual era o veículo em que situação semelhante ocorreu. ACHO que foi um Renegade aqui do fórum ou de um grupo de WhatsApp do qual participei. Mas lembro-me que tais manchas foram consideradas como uma não-conformidade de fábrica do vidro e o mesmo foi substituído em garantia pela CSS.

De qualquer forma, recomendo que tente isso antes de qualquer outra receita milagrosa que te apontarem (como polimento, películas e/ou outros produtos mágicos), pois se der pau em uma dessas receitas, perde também a garantia.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Outra: não consigo limpar de forma quase perfeita o meu parabrisa. Ele apresenta umas manchas que a noite podem ser vistas quando um carro ilumina no sentido contrário. Essas manchas parecer vir d dentro do parabrisa. Alguém já percebeu isso ou eu fui premiado?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Vou ver uma forma de mostrar melhor essas manchas na CSS pois, de acordo com a luz, elas até que ficam imperceptíveis.

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1